MVK: Novidades + Promoção

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
Peter Lee
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Mai 2010, 09:52
Localização: São Paulo
Contato:

Imagem
Motociclismo = Liberdade + Amigos
Peter Lee
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Mai 2010, 09:52
Localização: São Paulo
Contato:

Imagem
Motociclismo = Liberdade + Amigos
Peter Lee
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Mai 2010, 09:52
Localização: São Paulo
Contato:

Bom, galera tai minha contribuição! Espero ter ajudado ou pelo menos informado aos curiosos e/ou futuros Reptor Rider's! :D

Daqui a pouco vou montar um texto com o que vi nas revistas e algumas coisas que achei na net pra colocar no meu blog! Depois posto aqui tbm pra galera ver!

Abraz...
Motociclismo = Liberdade + Amigos
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

Dá pra confiar nessa MVK?? A moto a spyder é linda mas e a assistencia técnica peças e etc....
Abraços
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
TheStroyer
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Set 2010, 09:31
Localização: Uberlândia

eu sou leigo com relacao a essa marca pra falar alguma sobre ela e a assistencia, mas pelo que eu observei, principalmente aqui no site, é que mesmo sendo uma moto nova e tendo poucos usuarios, quase nao tem reclamaçao, o que ja é um ponto positivo ne.
Beto Braga
Mensagens: 252
Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27

Cara a moto é linda mas custa 13 mil aprox e certamente valor de revenda muito baixo. Não reclamações mas existem poucas motos e então aparece menos gente falando mal eu acho não é como a Kasinski. Queria que uma Kasinski pegasse a revenda dessa moto ou uma outra grande quanquer aí sim o bicho ia pegar.Abraços Beto
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!
Marcelo Costa
Mensagens: 29
Registrado em: 23 Out 2010, 00:11
Localização: Santo Antônio de Pádua

Eu babei muito em cima da Black Jack. Bobber lindíssima!!!!!
:D
Em caso de dúvidas use Mirage 650!! !
Avatar do usuário
Uyama Araújo
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Jun 2010, 15:18
Localização: Recife

Sou realmente um pouco resistente a novidades. Mas, uma coisa é certa: como posso pensar em comprar uma moto que não tem assistência no lugar que moro? Complicado. Espero que isso mude em breve.
Carros são para pessoas comuns. Eu escolhi moto!
Avatar do usuário
Polones
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Jul 2010, 16:31

Bom vamos la, sou proprietário de uma MVK 150cc Black Star, posso dizer algumas coisas, a moto é bonita mas a mecânica fica desejar mesmo em relação a outras Chinesas e Coreanas no mercado, mas o pior mesmo é a assistência técnica e pós venda, sem falar que já tem algumas lojas da Marca fechando suas portas ou virando multimarca para sobreviver.
Eu mesmo tenho feito a manutenção da minha moto
e aconselho quem tenha MVK, a trocar logo as peças chinguiligui por peças nacionais, pelo menos a moto é fácil de adaptar, mesmo assim eu digo easy rider :)
Agora a Regal Reptor hoje é uma marca separada da MVK na verdade sempre foi,a MVK só estava como representante da marca no Brasil ficou bem claro isso no salão da motocicleta São Paulo de 2010, mecânica é outra coisa bem diferente da MVK, para quem pesquisar vai ver que tem até fan clube da Regal Reptor na Europa, conheci um cara que comprou uma Ghost, já rodou uns 6.000 km e falou que até gora a moto se comportou muito bem, curti muito a Black Jack moto do :twisted: muito loca.
Valeu, agente se ve na estrada.
Avatar do usuário
Polones
Mensagens: 11
Registrado em: 05 Jul 2010, 16:31

Bom vamos la, sou proprietário de uma MVK 150cc Black Star, posso dizer algumas coisas, a moto é bonita mas a mecânica fica desejar mesmo em relação a outras Chinesas e Coreanas no mercado, mas o pior mesmo é a assistência técnica e pós venda, sem falar que já tem algumas lojas da Marca fechando suas portas ou virando multimarca para sobreviver.
Eu mesmo tenho feito a manutenção da minha moto
e aconselho quem tenha MVK, a trocar logo as peças chinguiligui por peças nacionais, pelo menos a moto é fácil de adaptar, mesmo assim eu digo easy rider :)
Agora a Regal Reptor hoje é uma marca separada da MVK na verdade sempre foi,a MVK só estava como representante da marca no Brasil ficou bem claro isso no salão da motocicleta São Paulo de 2010, mecânica é outra coisa bem diferente da MVK, para quem pesquisar vai ver que tem até fan clube da Regal Reptor na Europa, conheci um cara que comprou uma Ghost, já rodou uns 6.000 km e falou que até gora a moto se comportou muito bem, curti muito a Black Jack moto do :twisted: muito loca.
Valeu, agente se ve na estrada.
Responder