Virago 250: Escapamento em Geral

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha

Responder
Avatar do usuário
Sentinela
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Mai 2008, 00:27
Localização: Vila Velha

Amigos...
Estou muito interessado em um virago 2002 250cc que encontrei aqui perto de casa... pois é... valor R$11800,00
Chorei chorei chorei
R$11000,00
Chorei mais um pouco
R$10500,00

Blz...
Agora os problemas.. piscas trazeiro esquerdo ta quebrado(no lugar mas quebrado), preço na yamaha - R$130,00 cada.

Escapamento tem um buraco por cima.. na yamaha - R$1619,00

Fora isso a moto esta muito linda..
gostaria de saber de vocês.. eu consigo arrumar essas peças mais baratas? onde? a moto esta valendo o preço?

estou praticamente fechando negocio com a loja... ela realmente esta muito bonita.

Abraços.
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Amigo,

Você já entrou no site da Roncar(http://www.roncar.com.br) e verificou os modelos disponíveis e os preços?

Eles tem muitas opções, tenho certeza que encontrará mais barato...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
bruno leonardo
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Mai 2008, 16:49

meu mecanico falou que nao tem como tirar o abafador do escape da virago, alguem confirma isso?
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

bruno leonardo escreveu:meu mecanico falou que nao tem como tirar o abafador do escape da virago, alguem confirma isso?
Até onde sei ela não tem abafador... como vendi a minha hoje nem posso confirmar...
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

cros escreveu:
bruno leonardo escreveu:meu mecanico falou que nao tem como tirar o abafador do escape da virago, alguem confirma isso?
Até onde sei ela não tem abafador... como vendi a minha hoje nem posso confirmar...
parabéns pela venda :D
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

rafaeladvogado escreveu: parabéns pela venda :D
Foi necesidade mesmo, a RF me pegou e tive que torrar por 8.500, mas tive que aceitar uma CBX 200 na troca...
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

a cbx... tu deve vender mais fácil... pois por ser honda... o pessoal compra mais fácil... coloca uns anúncios que tu vende... :wink:
Imagem
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Alô, Sentinela. Entre no site do Mercado Livre e acesse "Acessórios p/motos". Lá vc. vai encontrar uma infinidade de produtos para tua moto.
Um abraço.
Gilberto.
Vento
Mensagens: 88
Registrado em: 21 Ago 2008, 09:34
Localização: Curitiba

Sentinela escreveu:Amigos...
Estou muito interessado em um virago 2002 250cc que encontrei aqui perto de casa... pois é... valor R$11800,00
Chorei chorei chorei
R$11000,00
Chorei mais um pouco
R$10500,00

Blz...
Agora os problemas.. piscas trazeiro esquerdo ta quebrado(no lugar mas quebrado), preço na yamaha - R$130,00 cada.

Escapamento tem um buraco por cima.. na yamaha - R$1619,00

Fora isso a moto esta muito linda..
gostaria de saber de vocês.. eu consigo arrumar essas peças mais baratas? onde? a moto esta valendo o preço?

estou praticamente fechando negocio com a loja... ela realmente esta muito bonita.

Abraços.
É a virago é sensacional, não dá problemas! Porém quando tu tens que trocar alguma peça, prepare o bolso... Pego a minha hoje, pois um bebum bateu em minha moto quando eu estava parado no sinal... Só a lanterna traseira saiu R$500,00 fora pisca, para-lamas, etc... Carissimo! enfim...

O pisca no mercado livre tu encontras com preços bons... Agora escapamento é mais jogo mandar fazer, sai mais barato e fica com o ronco lindo (apesar de que isso vai de gosto). A minha mandei fazer o escape ficou ótimo...
Avatar do usuário
fjruthes
Mensagens: 112
Registrado em: 26 Nov 2008, 23:05
Localização: Blumenau

O escapamento é mais jogo mandar fazer mesmo.. Até porque a parte curva que vai no motor dá para aproveitar já que o escape se divide no meio...

Se vc mandar fazer vai gastar em torno de 500 dinheiro... E vai ficar um ronco duka...

Quanto as peças, procure no Mercado Livre, sempre tem um vendendo...
SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER.
Responder