Caros amigos qual moto vcs me indicariam que seja confiavel, confortavel, facil manutenção e peças para realizar viagens sem problema levando a patroa, seria bom também ter algum conforto para ela na garupa.
Algo que não fosse de um preço proibitivo como as motos mais caras, que para mim não me justificaria o preço a necessidade.
Grato
Mdubeux
Moto para viagens com garupa que ofereça: Conforto
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas
-
Paulo Santana
mdubeux,
Qual a faixa de preço que voce esta pensando em comprar?
Qual a faixa de preço que voce esta pensando em comprar?
Paulo Santana.'.

Lamento mas a grana é curta mesmo algo bem inferior a 15000.
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Então Mirage 250, com bancos modificados e Sissy-bar...

Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Quanto a questão dos problemas elétricos, marcador de gasolina, e principalmente, IE, que a moto 2010/2011 esta apresentando não é melhor pegar uma no modelo antigo não, carburada? ou devo mesmo martir para uma do modelo novo? Vale lembrar que moro no interior a 60km da capital e aqui não há CC Kasinski, apenas 3 em meu estado, Recife, Petrolina, Ouricuri;
Aqui há Honda, Yamaha, Dafra, Shineray e outras
O marcador de combustivel é probelminha chato mesmo, mas dá para ignorar até, basta usar o odômetro para controlar o consumo (oque para mim é normal, já que a intruder não tem marcador de combustivel, eheh...). Jà o problema com a IE é mais chato, mas vai depender de tu ter azar em pegar uma unidade problemática, e ainda mais azar de usar uma concessionária que não resolva teu problema.mdubeux escreveu:Quanto a questão dos problemas elétricos, marcador de gasolina, e principalmente, IE, que a moto 2010/2011 esta apresentando não é melhor pegar uma no modelo antigo não, carburada? ou devo mesmo martir para uma do modelo novo? Vale lembrar que moro no interior a 60km da capital e aqui não há CC Kasinski, apenas 3 em meu estado, Recife, Petrolina, Ouricuri;
No geral ela é a melhor custom nessa faixa de cilindrada e preço. Se tu quiser mais opções, dá para achar Virago 250/535 usada, mais ou menos nessa faixa de preço, ambas são motos muito confiáveis.
Cara, reamente ficar a depender do azar vou te dizer!! Sinto muita pena por não poder entrar nessa moto, pois realmente comprar um problema é coisa do que menos preciso, fui na CC de Recife e por 2x fui péssimamente atendido. Não sei como podem empregar pessoas tão desqualificadas, absolutamente não sabem nada de moto, não leem nada, são profundos ignorantes, da raiva porque não pena! se o dono não observar isso acredito que venha fechar e se isso ocorrer a próxima CC fica 770 km!!!! Ou seja uma furada só.
Gosto muito das motos da Kasinski e de suas motos, foram as priemiras motos que fui olha quando decidi que queria comprar um moto para mim, fiquei, particularmente, apaixonado pela Coment GT 250. Mas quando penso nesses possíveis e muito prováveis problemas cancelo o sonho.
Tenho visto muitas carburadas a venda, será que são mas confiáveis do que as novas EFI's? Tenho visto Viragos 250 aos montes a venda, só que geralmente fora do meu estado e ai não sei como fazer, a maioria no sul do país. Comprar uma moto sem ver parece-me loucura não? Tenho visto algumas Vblades o que vocês me dizem dessa moto, ouvi falar que a Sundow estava para fechar é verdade? isso procede? e a tal da Traxx também é problema como as Kasinski?
Por fim as Shineray é problema? aqui na minha cidade vendem como água as 50cc.
Gosto muito das motos da Kasinski e de suas motos, foram as priemiras motos que fui olha quando decidi que queria comprar um moto para mim, fiquei, particularmente, apaixonado pela Coment GT 250. Mas quando penso nesses possíveis e muito prováveis problemas cancelo o sonho.
Tenho visto muitas carburadas a venda, será que são mas confiáveis do que as novas EFI's? Tenho visto Viragos 250 aos montes a venda, só que geralmente fora do meu estado e ai não sei como fazer, a maioria no sul do país. Comprar uma moto sem ver parece-me loucura não? Tenho visto algumas Vblades o que vocês me dizem dessa moto, ouvi falar que a Sundow estava para fechar é verdade? isso procede? e a tal da Traxx também é problema como as Kasinski?
Por fim as Shineray é problema? aqui na minha cidade vendem como água as 50cc.
mdubeux. Na minha opinião a Mirage 250 tem algumas vantagens sobre as outras 250 de marcas pequenas. Mas eu moro em São Paulo e não tenho encontrado dificuldades na manutenção da minha moto.
Concordo inteiramente quando você diz que as concessionárias da Kasinski são um lixo.
Se for comprar uma usada, na minha opinião, valeria a pena dar uma olhada numa Virago 250 ou 535, ou numa Shadow 600.
Isso imaginando que você está procurando uma moto cruiser / custom.
Na verdade a dica que a maioria dá é: compre aquela que mais te agrada, já que manutenção todas dão. Mesmo uma Honda ou Yamaha, não terão todas as peças a disposição quando você precisar.
Não sei se ajudei.
[]s,
Concordo inteiramente quando você diz que as concessionárias da Kasinski são um lixo.
Se for comprar uma usada, na minha opinião, valeria a pena dar uma olhada numa Virago 250 ou 535, ou numa Shadow 600.
Na verdade a dica que a maioria dá é: compre aquela que mais te agrada, já que manutenção todas dão. Mesmo uma Honda ou Yamaha, não terão todas as peças a disposição quando você precisar.
Não sei se ajudei.
[]s,
Adauto

Vc só esqueceu de dizer que tem um excelente mecânico que cuida dela.Adauto escreveu:mdubeux. Na minha opinião a Mirage 250 tem algumas vantagens sobre as outras 250 de marcas pequenas. Mas eu moro em São Paulo e não tenho encontrado dificuldades na manutenção da minha moto.
Não sei se ajudei.
[]s,
No restante estou plenamente de acordo com vc, e alias agora ele cuida da Platina tb.
Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Pessoal, estou tirando agora uma moto para o dia a dia, Apache RTR 150 Preta zero. Esta moto é para andar o dia todo no trabalho, visitando meus clientes e vendedoras aqui na minha cidade, de preferência sozinho, sem garupa. Estive pensando em comprar outra moto desta vez uma que possa conduzir-me em viagens levando comigo ou minha esposa ou filha, algo confortavel e confiável, até porque tenho carro, e não sei até que ponto é interessante se arriscar indo de moto tendo um carro em casa. Mas...
As meminas morrem de medo de moto, principalmente minha esposa, a filha por ser muito nova acha tudo um barato uma curtição, como dizem... "acha tudo massa" rss, mas a patroa, não.
Estou fazendo amizades com algumas pessoas que usam motos e um deles é mecãnico apaixonado por motos, já está no ramo desde pequeno, quando, segundo ele comprava carros com motor batido para refazer, dai passou para motos já trabalhou para honda, yamaha, shineray e hoje esta na Dafra, mas montou paralelo uma oficina em casa que dá serviço nos finais de semana, ontem ele levou uma queda de moto, ralou-se todo, minha esposa soube e só faltou infartar, porque eu iria sair com ela para me ensinar a andar de moto. Pense no trabalho para contornar a cena.
Uma já esta vindo fevereiro devo pega-la na primeira semana a outra que quero comprar com mais calma para tentar leva-la a dar alguns passeios para que tente mudar um pouco a ideia de que moto é um absurdo de perigoso.
Valeu pessoal.
Estou pesquisando e colhendo as dicas de todos.
As meminas morrem de medo de moto, principalmente minha esposa, a filha por ser muito nova acha tudo um barato uma curtição, como dizem... "acha tudo massa" rss, mas a patroa, não.
Estou fazendo amizades com algumas pessoas que usam motos e um deles é mecãnico apaixonado por motos, já está no ramo desde pequeno, quando, segundo ele comprava carros com motor batido para refazer, dai passou para motos já trabalhou para honda, yamaha, shineray e hoje esta na Dafra, mas montou paralelo uma oficina em casa que dá serviço nos finais de semana, ontem ele levou uma queda de moto, ralou-se todo, minha esposa soube e só faltou infartar, porque eu iria sair com ela para me ensinar a andar de moto. Pense no trabalho para contornar a cena.
Uma já esta vindo fevereiro devo pega-la na primeira semana a outra que quero comprar com mais calma para tentar leva-la a dar alguns passeios para que tente mudar um pouco a ideia de que moto é um absurdo de perigoso.
Valeu pessoal.
Estou pesquisando e colhendo as dicas de todos.