Mirage 250: Mirageiros do Distrito Federal

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
junioma

Xucro escreveu:
junioma escreveu:
Xucro escreveu:
junioma escreveu:
lucianofrutuoso escreveu:E aí junioma, pegou a moto?
Eu comprei a cor que n tinha em estoque(preta) agora estou esperando chegar :P Deve demorar mais uns 10 dias ainda ... ohh sh*t

Hoje chegou minha habilitação com a categoria A adicionada heuheuheuheuhuhe só falta a bendita moto :P
Só agora vi que tem uma sala só do pessoal do DF...estou em BSB e peguei minha menina ontem no Cia Motos...mas alguém poderia indicar dispositivos de segurança anti-furto?

[]'s

Xucro

Falando nisso Xucro, trocar figurinhas neh.

Oq vcs coseguiram de seguro ?
O da minha ficou 1100 pela porto seguro, solteiro 24 anos, formado moto pra passeio.
Fiz o meu também pela Porto Seguro...860...36, casado...moto para trabalho - casa!
Vc tem algum dispositivo de segurança na moto?!
Ainda n, nem chegou ainda a moto hehe. Mas provavelmente eu n coloque nada, vi aqui no forum em algum tópico, pessoas tendo problemas com alarme positron instalado em cc com a parte elétrica da moto...
Mendonça57

Xucro escreveu:
junioma escreveu:
....................................
Só agora vi que tem uma sala só do pessoal do DF...estou em BSB e peguei minha menina ontem no Cia Motos...mas alguém poderia indicar dispositivos de segurança anti-furto?

[]'s

Xucro
Xucro, não aconselho a instalação de alarme na moto. Tive que trocar o retificador da minha EFI por esse motivo. Ela disparava durante as viagens, o motor rateava. Segundo o mecânico da CC de Juiz de Fora, esse foi o principal problema, pois ele entrava em conflito com um sensor da moto.
Saudações.
Abr 8)
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
Xucro

Mendonça57 escreveu:
Xucro escreveu:
junioma escreveu:

[]'s

Xucro
Xucro, não aconselho a instalação de alarme na moto. Tive que trocar o retificador da minha EFI por esse motivo. Ela disparava durante as viagens, o motor rateava. Segundo o mecânico da CC de Juiz de Fora, esse foi o principal problema, pois ele entrava em conflito com um sensor da moto.
Saudações.
Beleza...mas desculpa a ignorância...mas vc não tem nenhuma trava ou algo do tipo? Deixa ela travada apenas no guidão?! Uma trava de roda...
Obrigado!
XUCRO
junioma

Xucro escreveu:
Mendonça57 escreveu:
Xucro escreveu:
junioma escreveu:

[]'s

Xucro
Saudações.
Beleza...mas desculpa a ignorância...mas vc não tem nenhuma trava ou algo do tipo? Deixa ela travada apenas no guidão?! Uma trava de roda...
Obrigado!
Tem aquelas travas de disco, mas rezam as lendas que se vc tiver memoria fraca(como eu) as chances de tentar sair com a moto travada sao grander kkkkkk

Pra moto n vi instalado ainda, mas tem aquele corta corrente clássico, ligou o botão escondido o veículo n liga, alguém manja se isso pode dar problemas na mirage ?
Mendonça57

Tem aquelas travas de disco, mas rezam as lendas que se vc tiver memoria fraca(como eu) as chances de tentar sair com a moto travada sao grander kkkkkk

Pra moto n vi instalado ainda, mas tem aquele corta corrente clássico, ligou o botão escondido o veículo n liga, alguém manja se isso pode dar problemas na mirage ?[/quote]

Tentar sair com travas de disco ainda não vi, mas já vi tentar sair com corrente, foi um barulho estranho acompanhado de uma cena bastante inusitada. :shock: Uma idéia é fazer um seguro para a moto. Fiz para a minha e ando tranquilo por aí.
Abr 8)
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
lucianofrutuoso
Contato:

Mendonça57 escreveu: Tentar sair com travas de disco ainda não vi,
Eu já fiz isso :lol:
A minha sorte é que estava saindo devagar aí não deu problema. Depois disso, toda vez que eu o colocava, amarrava a cordinha do chaveiro ao redor da chave pra não esquecer.
Paulo Santana

Vixe eu tambem e tava com e minha esposa na garupa.
PROBREMA DE MEMORIA MESMO KAKAKAKAKAKAKA.
Fui sair devagar e tombei de lado ate ai tudo bem levantei olhei a corrente, a roda trazeira e não entendi porque a moto tinha travado então liguei de novo fui saindo devagar ai quase que vamos pro chão de novo ai fui olhar de novo o que estava acontecendo ai sim olhei a roda dianteira opssssssssss tinha uma trava no disco kaakakakakakakakakka.
PS. observação da minha esposa: Tá ficando velho ou com problema de memoria? :oops: :( :twisted:
Paulo Santana.'.

Imagem
ddskill

É mirageiros temos que esperar a chuva passar para podermos marcar o passeio, enquanto isso vou morrendo de saudades de dar uma voltinha na minha moto...
Nunca é tarde para começar.
Pô, mais porque demorou?

Deusdete
ddskill

A minha moto está com o alarme que coloquei no dia que peguei a moto, e até hoje não deu problema, importante tambem é o seguro, ai é só relaxar...
Nunca é tarde para começar.
Pô, mais porque demorou?

Deusdete
lucianofrutuoso
Contato:

ddskill escreveu:É mirageiros temos que esperar a chuva passar para podermos marcar o passeio, enquanto isso vou morrendo de saudades de dar uma voltinha na minha moto...
Vou tentar tirar a minha da garagem neste fim de semana e dar uma volta longa pela cidade.
Responder