Vestuário - Roupas específicas para motociclismo...

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
tigdias

Realmente vale a pena!

A única coisa que, infelizmente, talvez não dê para comprar é capacete, por causa da p*rra do selo do inmetro. Ou seja, vc compra um baita capacete, melhor do que esses ebf, peels (sem ofensa a quem os usa... mas temos que destacar a diferença de qualidade) e outros da vida, porém ainda pode ser multado por não ter a merd* do selo! :evil:

De resto, acho que deveria aproveitar para comprar, sim! :wink:
TRON

Mendonça57 escreveu: Foram quatro horas e meia de chuva constante - uns trezentos quilômetros. Pior de tudo é que começou a esfriar muito e já sentia a aguá molhar até as partes baixas. Ao chegar em casa foi tomar um banho rápido e partir para o trabalho. Mas foi uma boa experiência. No próximo dia 15 estaremos partindo para o RJ, com paradas previstas em Araxá,Três Corações, Juiz de Fora e Itaipuaçu. Se alguém puder me passar informações sobre jaquetas, calças e luvas impermeáveis, por favor não se acanhem. PS: Quem quiser se juntar nessa aventura é só falar que combinamos.
A linha de vestimenta da SBK tem o melhor custo beneficio.
É impermeável, bom e acessível.

No site da PROVER estão com bons preços.

8)
Imagem
Mendonça57

A linha de vestimenta da SBK tem o melhor custo beneficio.
É impermeável, bom e acessível.

No site da PROVER estão com bons preços.

8)[/quote]

Valeu pela dica TRON. Vou acessar o site para ver.
Abr 8)
"No sol ou na chuva, tudo é motivo para estar em duas rodas"
Mendonca57
Tenmurilo
Contato:

tigdias escreveu:Realmente vale a pena!

A única coisa que, infelizmente, talvez não dê para comprar é capacete, por causa da p*rra do selo do inmetro...
Cara, qualquer loja que vende capacetes tem esse selo. No Paraguay tem de monte selo do Inmetro.

Abs.
"A coragem é a primeira das qualidades, pois garante todas as outras"
Peterson

é

fiquei sabendo que tem alguns lugares que vendem...
Peterson
Mauá-SP
Yamaha Virago XV 250 2002
tigdias

Tenmurilo escreveu:
Cara, qualquer loja que vende capacetes tem esse selo. No Paraguay tem de monte selo do Inmetro.
Caraca, sério mesmo???

Não sabia... até porque um amigo meu foi até o Paraguai e comprou um capacete muito bom (pelo menos parecia muito bom) e não conseguiu o selo do Inmetro lá.

Mas isso já faz uns 10 meses ou um ano. Pode ser que as coisas estejam diferentes hoje. Nas lojas de capacetes daqui eu nunca procurei (até por não ter precisado).
Leoloster

Pessoas,

Alguém já testou e aprovou as jaquetas Revolt?
Fui apresentado a essa aqui e achei bem interessante:

Imagem

O modelo que eu vi só era totalmente preta. O nome dessa jaqueta é R81. O preço é meio salgado: R$ 490

Valeu desde já!!
tigdias

Cara, vi alguns modelos pessoalmente, parecem ser boas... mas nunca tive contato, experimentei e nem conheço ninguém que tenha...

Por essa foto, não deu pra ver se ela é ventilada... será que é? chegou a verificar isso?

Se não for, vc consegue boas jaquetas ventiladas (impermeáveis, muitas vezes, com forros removíveis para inverno/chuva ou não) com este valor ou até abaixo.

abrs
royo

de hj até domingo tem promoção de jaquetas, botas, luvas e capacetes no privalia.

Marcas Ixon, Shark, Suomi, Zeus e Puma.

Eu comprei uma jaqueta Ixon Diablo.. paguei R$229 ,00 e mais R$49,00 reais do forro de inverno.

tinha visto ela nas lojas da General Osorio por R$ 320,00 sem o forro de inverno.

é essa daqui...
Imagem

Imagem
Imagem
pedro.lw
Contato:

royo escreveu:de hj até domingo tem promoção de jaquetas, botas, luvas e capacetes no privalia.

Marcas Ixon, Shark, Suomi, Zeus e Puma.

Eu comprei uma jaqueta Ixon Diablo.. paguei R$229 ,00 e mais R$49,00 reais do forro de inverno.

tinha visto ela nas lojas da General Osorio por R$ 320,00 sem o forro de inverno.

é essa daqui...
Imagem

Imagem

Show de bola essa jaqueta! Eles vendem online? Procurei no google e me veio um tal de outlet virtual. É esse mesmo?

Abraço...
----
Pedro Bueno da Silva
Responder