Continuo com a mesma opinião em relação a esse argumento, pois é fácil comprar Suzuki também. Talvez o que seja mais abrangente seja a campanha de marketing da Dafra, isso sim fez com que muitos que nunca pensaram em ter uma moto se aventurassem com uma Kansas, Speed, Laser etc. Não consigo enxergar a aquisição de uma Kansas com maior facilidade que de uma Intruder.Andressa Gasparelli escreveu:...Eu ainda sou cético em afirmar,, que isso é mau uso, negligência e falta de conhecimento, ainda mais se tratando da DAFRA que dá condições de compra de seus produtos com facilidades absurdas, o que leva a uma má qualidade, infelizente, dos seus consumidores, (a maioria), não todos, note bem.
...
Mesmo assim acho complicado generalizar.
Alguém tem o laudo ou tem conhecimento de algum laudo como citado pela Andressa?Andressa Gasparelli escreveu: Desculpa, mas sou radical neste sentido e até que seja posto na WEB um LAUDO TÉCNICO, DO INSTITUTO DE CRIMINALÍSTICA, devidamente assinado por um Perito, com fé publica, e lido e achado conforme por um 'segundo', que também assina, (assim é a forma da LEI, trabalhei no ICCE e sei os trâmites), nada me convence de que não é especulação e 'factóides' criados por pessoas interessadas em denegrir a marca.
Quem tiver seria legal mostrar por aqui.