Vulcan 900: Custom S.E - Acessórios

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Kawasaki, Colaboradores Kasinski

Responder
LoneRider

Opa desculpa Afro, eu estava tão emocionado que não me dei conta que a foto que usei como referência era de um modelo anterior pois era PARECIDA com o modelo que vi na loja..

Mas fica tranquilo! A moto que eu vi lá na loja hoje é EXATAMENTE o modelo 2011 que você postou agora com o aros, motor e escapes em preto fosco. Eu só esqueci de perguntar lá se é fabricada em manaus ou se é importada pois R$34.000 tá com cara de ser importada.. mas posso estar enganado.

A emoção na loja foi tanta que esqueci de provar a Classic. Outro dia vou sentar na Classic e comparar o feel de uma para a outra.
It's always a good time to Ride'n'Roll!
Afro

Gonzalez, que boa notícia você me deu irmão. Se puder postar o site das lojas onde comprou os acessórios para ver o que tem disponível eu agradeceria. Ou caso não seja possível os acessórios e valores pagos.

Quanto ao escapamento, se eu tivesse dinheiro disponível para este acessório compraria um novo, mas como atualmente minha prioridade é outra, (Alforjes, reforna do banco, protetor de motor e bolha) foi a solução que encontrei.

Quanto a qualidade do trabalho fica nota 10 fazendo e casa mesmo e desde que tenha o material apropriado.

Em relação ao som, sinceramente, ficou a meu contento, mas já conversei com outras pessoas que escutaram o som do escapamento original e depois do trabalho que fiz e me disseram que ainda acharam baixo e fechado o som. Mas aí é questão de gosto e não vou poder ajudar muito. Vou terntar fazer um vídeo e postar para que possam ver e escutar

abrax,

abrax
Afro - Kawasaki Vulcan 900 Custom S.E
Joango

Afro escreveu:Gonzalez, que boa notícia você me deu irmão. Se puder postar o site das lojas onde comprou os acessórios para ver o que tem disponível eu agradeceria. Ou caso não seja possível os acessórios e valores pagos.

Quanto ao escapamento, se eu tivesse dinheiro disponível para este acessório compraria um novo, mas como atualmente minha prioridade é outra, (Alforjes, reforna do banco, protetor de motor e bolha) foi a solução que encontrei.

Quanto a qualidade do trabalho fica nota 10 fazendo e casa mesmo e desde que tenha o material apropriado.

Em relação ao som, sinceramente, ficou a meu contento, mas já conversei com outras pessoas que escutaram o som do escapamento original e depois do trabalho que fiz e me disseram que ainda acharam baixo e fechado o som. Mas aí é questão de gosto e não vou poder ajudar muito. Vou terntar fazer um vídeo e postar para que possam ver e escutar

abrax,

abrax
Afro,

Podes ver o site da Kawsaki aqui em Montevidéu no endereço: www.kawasaki.com.uy

Abs,

Gonzalez
Joango

Afro escreveu:Gonzalez, que boa notícia você me deu irmão. Se puder postar o site das lojas onde comprou os acessórios para ver o que tem disponível eu agradeceria. Ou caso não seja possível os acessórios e valores pagos.

abrax,

abrax
Afro,

Podes ver o site da Kawsaki, aqui em Montevidéu, no endereço: www.kawasaki.com.uy

Abs,

Gonzalez
Afro

Gonzales,
Os alforjes que você comprou são originais, quanto pagou?
Verifiquei no site da kawasaki em londres e achei por R$ 1.125,00. Achei meio caro.
Abrax
Afro - Kawasaki Vulcan 900 Custom S.E
Joango

Afro escreveu:Gonzales,
Os alforjes que você comprou são originais, quanto pagou?
Verifiquei no site da kawasaki em londres e achei por R$ 1.125,00. Achei meio caro.
Abrax
Afro,

Comprei alforjes muito baratos, no Brasil. São bem feitos, mas não são de couro. Comprei os suportes originais. Os que mandei fazer não ficaram bons. Os originais, da Kawasaki daqui, são muito leves e pretos.
Olha no site da Kawasaki nos EUA, www.kawasaki.com. Os preços daqui são um pouco mais caros, mas não muito. De 10 a 20%. O parabrisas me saiu 25% mais.
Depende de quanto estás querendo pagar. Acho que no Brasil temos muitos fornecedores de alforjes de alta qualidade. Por aqui, só encontrei os originais.
Abs,

Gonzalez
fabiofc

Salve salve colegas Vulcanistas! Como estão?

Sou novo por aqui no pedaço...mesmo pq, entrei para o mundo da Vulcan há 8 dias exatamente, ou seja, tirei a minha da concessionária exatamente no dia 21/12/2010...pequeno grande presentão do papai noel "eu mesmo"...heheh... :D

estou postando algumas fotinhas tiradas no mesmo dia em que tirei ela da loja...a patroa quem tirou as fotos de dentro da garagem, então não ficou lá mil maravilhas mas da pra se ter uma noção...

http://img146.imageshack.us/g/dsc05060g.jpg/

estou muito interessado também nos acessórios para esta maravilhosa máquina...por isso consegui encontrar este fórum...Até agora acessórios originais só encontrei nos sites de fora, ebay, kawasaki.com e por aí vai...

Abraços!
Fábio
KAW VULCAN 900 CUSTOM SPECIAL EDITION - MOD 2011
ADQUIRIDA 0KM 21/12/2010
fabiofc

Afro escreveu:Ops. já tava me esquecendo, este final de semana que passou abri o escapamento da motoca na garagem decasa mesmo. Peguei uns videos americanos e sem dó fui metendo furadeira e serra.

Se alguem tiver interesse avise que mando o link do site e passo os materias necessários.
Fala Afro! Consegue me enviar o link do site e os respectivos materiais que utilizou? Tem alguma foto de como ficou ou até mesmo um videozinho pra ouvir o ronco?

Abraços.
Fábio
ADQUIRIDA 0KM 21/12/2010
Paulo Santana

fabiofc,
Parbens pelo presentão Lindona.
Pena que papai noel entregou no endereço errado deveria ser o meu. kkakakakakakkakak
Abraço
Paulo Santana.'.

Imagem
fabiofc

Paulo Santana escreveu:fabiofc,
Parbens pelo presentão Lindona.
Pena que papai noel entregou no endereço errado deveria ser o meu. kkakakakakakkakak
Abraço
Obrigado Paulo Santana...

Realmente este presentão tá de matar...a única coisa que penso é ficar rodando com ela pra lá e pra cá, mais nada... 8)

Mas não erraram de endereço não viu, acertaram na mosca! hahaha...quem sabe a próxima é para o seu endereço...

Abraços...
Fábio
ADQUIRIDA 0KM 21/12/2010
Responder