Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Claudio Sturaro

Pessoal, alguém poderia passar informações sobre a revenda da Mirage 150? Mesmo sendo nova no mercado, alguém possui alguma experiência com relação a isso?
Claudio Sturaro Martinez
Neubuss

A novela continua:
Rio de Janeiro, 21.12.2010

Prezados Senhores,

Conforme mensagem anterior, estou postando mais esse e-mail, informando-lhes que se passou mais um dia em que estou à pé, pois a moto continua no concessionária, efetuando reparos. Lembro que ela foi deixada para troca da embreagem e revisão, na Concessionária Kajin. Localizada na Barra da Tijuca, no dia 11/.11.2010. No dia 14.12.2010(passados portanto mais de 30 dias), fui avisado que ela estava pronta, e a retirei imediatamente, mas mal pude andar uns meros 2 quilômetros e ela começou a falhar até que parou, apresentando ainda vazamento de óleo e barulho estranho no motor. Foi ela devolvida àquela concessionária, permanecendo lá até a presente data.

Lembro também que dos quase 8(oito) meses de propriedade, calculo que estive de posse efetiva dela, somente uns 5(cinco) meses, sendo o resto do tempo com ela parada para concertos e revisões.

Por final, lembro também, que, para que tudo transcorra dentro da maior clareza e transparência possível, essa mensagem também será postada na Internet, para que outros interessados possam ser informados do que está ocorrendo no caso em questão.

Atenciosamente

Reinaldo Neubuss
Neubuss

Advinhem só o que me aconteceu hoje! Fui buscar finalmente imnha moto na Kajin e ela novamente falhou prá caramba no meio do caminho! hahaha, é rir para não chorar! eles simplesmente não fizeram nada nela!
Neubuss

Rio de Janeiro, 23 de dezembro de 2010.

Prezados Senhores,

Mais uma vez me dirigi à Kajin, e peguei a motocicleta e rumei para minha casa, e NOVAMENTE ela apresentou problemas de falha na ignição, ficando eu NOVAMENTE no meio da rua. Deixei-a em oficina próxima do local da falha e liguei para a Sra. Aline, que se comprometeu a mandar reboque tão logo possível.

Conforme já avisado, postei essa notícia, que já começa a ser rotina, na Internet, nos sites de apreciadores da marca ou de motos tipo custom, para que eles sejam alertados dos procedimentos dessa fábrica da de sua concessionária Kajin.

Pergunto ainda quanto tempo mais levará para solução definitiva do problema, que já beira ao ridículo, pois paguei quase R$ 30.000,00(trinta mil reais) em uma moto que simplesmente se NEGA A ANDAR, e por sua vez, VOCÊS SE NEGAM A CONSERTAR.

Não é crível que a motocicleta tenha que voltar para a mesma concessionária apresentando o mesmo defeito! Bastar andar uns poucos quilômetros e começa tudo novamente! Que INFERNO! Que ARREPENDIMENTO!

Reinaldo Neubuss
junioma

Amigo, ai não tem outras concessionárias n ? Houve uma época aqui em bsb , uns 6 anos atrás assim que comprei um 206, a concessionária só fazia merd*, passei um bom tempo sem voltar lá. Acabei encontrando um bom mecânico por fora e sempre cuidando do carro com ele. Desde então, passei bons 5 anos com o carro, mas primeiro precisei me libertar da por** da concessionária. Depois de um tempo, a própria concessionária mudou a direção, mandou os atendentes nó cego embora e melhorou mt o atendimento. Realmente concessionário incompetente é pho**.
Neubuss

É que na Cidade do Rio de Janeiro, só tem duas concessionárias da Kasinski, mas as duas são do mesmo nível: 0(zero), tanto faz ir em uma quanto a outra, tanto faz.

O defeito é justamente esse: eles não testam. o problema anterior, que foi o da embreagem, só se apresentava quando o motor estava bem quente. eu deixava ela na CC, e ia embora. eles não testavam nada e só regulavam o cabo de embreagem. Logicamente o problema voltava logo. Um dia fiquei p... da vida, embiquei na Kajin, que na hora era a mais perto, e mandei o mecânico dar uma volta com ela "quente", aí sim, o problema apareceu e foi reparado com a troca da embreagem, com meros 8.000 km rodados.

Soube que na Marinha, o pessoal que conserta os submarinos, tem que dar uma volta e boa, antes de entregar à tripulação. Isso devia ser intitucionalizado! rzzz Muita coisa ia mudar nesse país!
José Rubens
Contato:

Boa tarde,
sou revendedor KASINSKI para Guaxupé, sul de minas e desde já estou colocando minha agência á disposição, se chama BERTONI MOTOS, está situada na praça Primeiro de Junho 140, tel (35) 35516167.
José Rubens
A_Ribeiro

Pessoal, fui muito bem atendido na Edgard, pessoal muito atencioso, cumpriram tudo que foi combinado me deixaram bem a vontade na hora da escolha. Recomendo!!
Adriano Ribeiro

Moto: Mirage 250 EFI 2010/2011
Ricardo Morato
Contato:

Dasaevy escreveu:E ae galera do mal, amantes do Rock´n Roll e dessa pequena notável que é a Mirage 250.

Pessoal, estou pensando em fazer uma upgrade da minha trudinha, para uma Mirage 250. Como moro na ZL querida, a CC mais próxima é a Motomix de Guarulhos.

Toda vez que levo a Trudinha para fazer a revisão, dou um passadinha lá e dou uma "babadinha básica".

Já ouvi um único bom relato a respeito do pós-venda da Motomix de Santana. Porém ninguém comentou a respeito da unidade de Guarulhos.

E aí, alguém pode falar a respeito dessa CC?

Valeu pessoal!!!

Born to be wild!!!

Bem meu amigo, eu adquiri uma mirage 250 a pouco tempo, e estou satisfeito, comprei ela na Star Motos que fica proximo ao aeroporto de Congonhas, e como moro também na ZL, faço as revisoes em Guarulhos que São as CC mais proximas, Levo a minha na Dragster com o Paulinho que tem um otimo atendimento e não tenho reclamação...

Um abraço
Imagem
Ricardo Morato
Contato:

Dasaevy escreveu:E ae galera do mal, amantes do Rock´n Roll e dessa pequena notável que é a Mirage 250.

Pessoal, estou pensando em fazer uma upgrade da minha trudinha, para uma Mirage 250. Como moro na ZL querida, a CC mais próxima é a Motomix de Guarulhos.

Toda vez que levo a Trudinha para fazer a revisão, dou um passadinha lá e dou uma "babadinha básica".

Já ouvi um único bom relato a respeito do pós-venda da Motomix de Santana. Porém ninguém comentou a respeito da unidade de Guarulhos.

E aí, alguém pode falar a respeito dessa CC?

Valeu pessoal!!!

Born to be wild!!!

Bem meu amigo, eu adquiri uma mirage 250 a pouco tempo, e estou satisfeito, comprei ela na Star Motos que fica proximo ao aeroporto de Congonhas, e como moro também na ZL, faço as revisoes em Guarulhos que São as CC mais proximas, Levo a minha na Dragster com o Paulinho que tem um otimo atendimento e não tenho reclamação...

Um abraço
Imagem
Responder