Fui numa lojinha daqui, o aviador está a bagatela de 500 merrecas!!Moura escreveu:Rules!!!!!Monaski escreveu:usar aquele bom e velho ray ban aviador
Nada supera o bom e velho Ray Ban aviador![]()
![]()
Capacetes
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

-
ronaldknot
Aviador combina mais com Custom não é! Ou não tem nada a ver?cros escreveu:Fui numa lojinha daqui, o aviador está a bagatela de 500 merrecas!!Moura escreveu:Rules!!!!!Monaski escreveu:usar aquele bom e velho ray ban aviador
Nada supera o bom e velho Ray Ban aviador![]()
![]()
![]()
![]()

O meu é um desse, mas dei sorte foi um presente de uma amigo que foi pra gringolandia, só pra variar uma pouco lá é bem mais baratocros escreveu:
Paulo Moura
no ebay vc acha esses óculos por menos de 40 dolares

tirando os capacetes mais chiques.. a grande maioria usa apenas um tamanho de casco.. o q muda é apenas as forrações internas.ronaldknot escreveu:Eu tiro a espuma de cima e por exemplo uma das laterais! KKKroyo escreveu:como assim sem o forro??
Quer dizer que o capacete não esta apertado em si, mas apenas a grossura das espumas que deixam ele apertado!
o casco do 56 é igual ao do 62.

-
ronaldknot
Caraaamba!royo escreveu:tirando os capacetes mais chiques.. a grande maioria usa apenas um tamanho de casco.. o q muda é apenas as forrações internas.ronaldknot escreveu:Eu tiro a espuma de cima e por exemplo uma das laterais! KKKroyo escreveu:como assim sem o forro??
Quer dizer que o capacete não esta apertado em si, mas apenas a grossura das espumas que deixam ele apertado!
o casco do 56 é igual ao do 62.
Isso que vc ta dizendo é um Absurdo cara! Não por vc estar dizendo, mas pelas empresas fazerem isso com os consumidores!
Não consigo crer! rsss
Só testando pra acreditar! No LS2 será ?
Vlwww
É fato. No EBF7, inclusive, não é mais comercializado o 62, pois o Inmetro não recomendou pela pouca espessura no isopor...
pode parecer absurdo, mas é o normal.. fazer um molde pra cada tamanho de capacete iria encarecer muito o custo da produção. ai eles fazem um único molde e mudam só as forrações e absorverdores de impacto.
só os de casco de carbono ou composite é q tem tamanhos de casco diferentes de acordo com o tamanho do capacete.
O LS2 usa um único tamanho de casco pra todos tamanhos.
só os de casco de carbono ou composite é q tem tamanhos de casco diferentes de acordo com o tamanho do capacete.
O LS2 usa um único tamanho de casco pra todos tamanhos.

-
ronaldknot
Agora eu entendi!
O capacete para quem ve é do mesmo tamanho, porém o materia que reveste internamente(isopor)é que tem uma espessura diferente!
Daí tudo bem! Era mais ou menos o que eu imaginava!
O capacete para quem ve é do mesmo tamanho, porém o materia que reveste internamente(isopor)é que tem uma espessura diferente!
Daí tudo bem! Era mais ou menos o que eu imaginava!