Neubuss escreveu:Vide minhas postagens anteriores, onde faço liquidação dos meus acessórios. Mas vamos lá: suportes dos alforges são da Dafra, as pedaleiras são da Warriors, a bolha da GIVI, o banco é do ERE, e os alforges tem que ser os pequenos e inclunados. Amanhã, após quase 40 dias de oficina, vou pegar a minha de volta. Rezem por mim!!!!!!
Poxa irmão, espero realmente que de tudo certo, que sua máquina volte perfeita, e não dá mole pra eles não, bota quente neles!!
Leoloster escreveu:Só tem 4 Mirage 650 rodando em Fortaleza?
kracaaa... Mto exclusivo einh? ehehehe
Eu vi uma na semana passada estacionada no lado do shopping Pátio Dom Luiz, de quem era?
abraço
Fala Leo, na verdade só tem 3 rodando em Fortaleza, se a Mirajona que vc viu no Pátio Dom Luiz for vermelha é a minha. hehehe
Apareça no Lago Jacarey as 19:20 que vc vai ver 2 das 3 mirajonas.
Abraços!!!!!
Kra, vou te dizer q não lembro a cor agora... Fiquei olhando os detalhes da moto, os cromados, visor... Agora cor me fugiu da memória.
Vou aparecer nos encontros só a partir de fevereiro brother, pois será quando vou comprar minha Mirage. Não vou pegar agora pq to saindo de férias, aí é lasca comprar a bichinha e deixar ela parada o mes todo...
Advinhem só o que me aconteceu hoje! Fui buscar finalmente imnha moto na Kajin e ela novamente falhou prá caramba no meio do caminho! hahaha, é rir para não chorar! eles simplesmente não fizeram nada nela!
Neubuss escreveu:Advinhem só o que me aconteceu hoje! Fui buscar finalmente imnha moto na Kajin e ela novamente falhou prá caramba no meio do caminho! hahaha, é rir para não chorar! eles simplesmente não fizeram nada nela!
Só uma nota super digna de comentário: vcs já viram o calendário que a Kasinski anexou à Revista Duas Rodas? Tem umas gatas super bonitas lá, e uma Mirage preta, zerada, e .....enferrujada(notem os parafusos e o cano de escapamento). Cara, nem para essa promoção eles são capazes de fazer uma coisa direito!!!
pois é, hoje são 29/12/2010, e eu AINDA ESTOU SEM MOTO E A PÉ!!!!!! Pergunto de que adiantou ter pago quase R$ 30.000,00? Gente, Kasinski NUNCA MAIS MESMO!
Prezados Colegas, primeiramente meus sinceros desejos de um Feliz Ano Novo, e lanço ao ar, mais um capítulo da minha novela, dando-lhes ciência dos últimos acontecimentos, o que faço agora de forma resumida:
1- Após esperar mais de um mês para o conserto da embreagem, tive que ficar mais outros tantos dias, por conta de defeito que fazia com que o motor falhasse, e somente na 4ª(quarta) devolução, é que restou detectado que as velas não mais estavam queimando, mesmo tendo sido todo o sistema escaneado e aprovado pelo Supervisor da Kasisnki;
2- Questionado o Chefe dos Mecânicos sobre porque somente agora optou-se pela troca das velas, foi dito que não estava na época de troca....;
3- Finalmente, a moto não mais morria e não fazia barulho de algo solto(na realidade era um cilindo que não mais estava queimando), mas quando o motor atinge a temperatura máxima de funcionamento, o câmbio volta a ficar extremamente duro, e algumas luzes e a buzina deixam de funcionar.
Ou seja, passados quase 60(sessenta) dias, tecnicamente voltei ao início, com os mesmos defeitos e acrescidos de outros tantos novos.
Boa Sorte para quem ainda acredita na qualidade Kasisnki e em Papai Noel.
Amigos, boa tarde.
Estou interessado em uma mirage 650, mas devido aos problemas relatados ai pelo nosso amigo Neubuss, confesso que estou com um pouco de receio, porem já ouvi relatos falando muito bem da moto. Tenho uma mirage 250 a quase 2 anos e meio, ando com ela todos os dias, nesse período minha moto nunca presentou nenhum problema serio, apenas pequenos defeitos que eu mesmo resolvi em minha casa. Acredito que essa moto atende muito bem minhas necessidades. Minha critica fica somente ao valor da manutenção da moto, por exemplo, um filtro de ar custa na faixa de 100,00, de uma Yamaha midnight star custa 90,00. Minha ultima revisão (15.000 Km) ficou em R$ 650,00. Outra coisa que me descontenta muito é o valor para revenda, e quem aceite a moto na troca. Bom fica ai minha duvida se vale arriscar na compra de uma 650 da Kasinski. Um abraço a todos.
Prezado Colega, primeiramente informo-lhe que quando tomei a decisão de comprar a Mirage 650, tinha a plena consciência de que estava "casando" com a moto, pois sei que é moto de difícil revenda. Comprei-a por causa de não precisar mais temer assaltos, já que uma moto de 2,50m, jamais entraria nas vielas de qualquer comunidade.
Acontece que eu não tinha noção do péssimo atendimento prestado pela Kasisnki. É algo fora desse mundo, pois eu não sei o que é pior: se é o terrível atendimento/manutenção, ou as desculpas esfarrapadas que os atendentes dão!
Lembro que eu paguei quase R$# 30.000,00, e entendo que merecia uma atenção maior e ter, via de consequencia, um atendimento melhor, o que jamais ocorreu, visto que apesar do meu sofrimento, os defeitos continuam e até aumentaram. Assim, aconselho: quer comprar Kasisnki? depois não reclama!
Neubuss, só pra eu entender que pra mim não ficou claro: por vc ter comprado uma moto mais cara vc queria um atendimento melhor que outro que comprou uma scooter?
Fiquei na dúvida, pq tanto vc como o cara que pagou numa moto mais barata merecem o mesmo tipo de atenção: satisfatória, que resolva os problemas e tudo mais.