axelgoes escreveu:alforjes bem interessantes. As lanternas traseiras que aparecem no alforje são os piscas. O acabamento não é dos melhores mas a moto ficou show.
Esse dai eu achei pequeno... e tem como vc colocar para ficar lanterna de freio... agora da uma olhada nesses:
Dizem que são muito bem acabados... so as peças para instalação que n são la essas coisas, mas é facil fazer um bom suporte para instalação... assim q eu terminar de pagar os acessorios q andei comprando esses dias, esse será o próximo! hahahah
Olá irmãos acabei de me cadastrar e estou me apresentando, meu nome é Márcio Lima, tenho 52 anos ando de moto a 32 anos (comprei a 1ª moto no dia 12/12/1978)já tive motos de varios modelos atual mente tenho uma Shadow 750, estou em Betim M.G, faço parte do M.C Calangos do Asfalto e sou membro do Brazil Rider`s, sou um "pé redondo devorador de asfalto"gosto de fazer longas viagens de moto é claro.
axelgoes escreveu:Rapaziada. Fui deixar minha shadow na revisão e tinha outra shadow com uns alforjes bem interessantes. As lanternas traseiras que aparecem no alforje são os piscas. O acabamento não é dos melhores mas a moto ficou show.
Segundo o mecânico, o cara comprou no Mercado Livre.
Sahnep escreveu:Muito bonitos esse alforjes, principalmente esse com as luzes no mesmo formato da lanterna da moto, parece até original.
Bah, essa foto é da praia de Tramandaí, aqui no RS, reconheci o caçadão, os quiosques e os navios ao fundo, eheh... morei lá até meus 17 anos.
Essa é a minha moto (foi em tramandaí mesmo hehe) realmente ficam muito bem nela, já tenho eles instalados a 18 meses e sempre coloco tralhas neles, têm ótimo acabamento e são muito bonitos e resistentes... vale a pena
(...) já tenho eles instalados a 18 meses e sempre coloco tralhas neles, têm ótimo acabamento e são muito bonitos e resistentes... vale a pena
Hahahah que legal, ainda bem que estavamos falando bem, ja pensou se fosse o contrario?!?! hahahah
Ow Parceiro vc usa eles no dia a dia ou somente em viagens?! e a adaptação?! usou as peças que vem nele ou teve que refazer e com relação aos piscas?! vc usa eles vermelhos mesmo?!
Acabei de adquirir um sissy bar da marca Givi para minha Shadow 750. Paguei R$ 450,00 em 5 x no cartão. Foi caro? Achei ele meio estreito na parte do encosto. Estava boiando no estoque de uma cc Honda desde 2006 e eles estavam pedindo um preço exorbitante (desatualizado para cima), chorei e ficou nos 450,00, mas não sei se foi bom negócio para essa marca em sissy bar.
Abs e um FELIZ NATAL PARA TODOS!!!
Mint