Honda: Novidades & Lançamentos

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Herrera escreveu:O que eu quis dizer é que o preço à vista é o mesmo que para o pagamento parcelado com 50% do valor da moto de entrada e o saldo em 18 parcelas iguais. Em outras palavras, neste caso específico não há juros "embutidos"... :-)
Me passa o valor da Moto, com os 50% de entrada e o valor de cada uma das parcelas que seria em 18x conforme vocÊ falou. Que farei os cálculos e informarei aqui o esquema!!!! Passa o desconto no pagamento à vista também!!!

É sério viu Herrera, passa o valor aí pra mim, pode ser por MP se quiser.

Abraços
Caruso


Imagem
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Mint escreveu:A minha 0km 2010-prata peguei há dez dias e saiu por R$ 27.980,00, com 50% de entrada e o restante em 18 x sem juros. Só que com uma taxa de TAC. Ficou em 18 x R$ 805,00. Já sabia que a Spirit está vindo em 2011, mas creio que por preço bem superior ao que pagueI na minha AERO nessa "promoção". Gosto do estilo da AERO!! (mais CRÁSSICO!!)
Abs
Mint :lol:
Qual o valor pra pagamento à vista?
Caruso


Imagem
Pé-de-pano
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Dez 2010, 16:50

Sou novo aqui no forum e ainda não tive tempo de me apresentar, mas já vou entrar acelerando no tema da promoção da Honda:

Caruso, não há diferença nenhuma no pagamento a vista ou na forma parcelada (50% de entrada + 50% em 18x).

A única coisa que difere é que, na forma parcelada vc precisa pagar a taxa de cadastro e o IOF, que, somados, dá em torno de R$ 500,00.

Ele fizeram essa promo pra queimar o estoques das Shadows 2010, pois, como informado pelo jrozelão, o modelo 2011 vai sofrer algumas alterações na aparencia, apesar de os componentes serem os mesmo.

Estou bem informado pq acabei de comprar a minha 2010 pelos mesmos 28.000, sendo 14 de entrada e + 18 de uns 800,00 (o valor da TC e do IOF estão embutidos nas parcelas, mas juros mesmo não tem).

Abraço a todos!
Avatar do usuário
Mint
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Dez 2010, 18:03
Localização: Recife

Antes de tudo, FELIZ 2011 para todos!!
Alguém poderia informar se essa nova Shadow 750-2011 é exatamente a Spirit vendida nos states ou aqui no Brasil ela sofreu algum tipo de modificação?
Link da matéria do motonline sobre o lançamento:
http://www3.motonline.com.br/artigo/nov ... -150-titan
Abs
Mint
Maranata!
Shadow 750-prata-2010
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

gostei não... tá muito feia... muito simplezinha... perdeu toda a elegância... tá com cara de uma CG... aquelas molas expostas, a rabeta toda desconexa ao corpo da moto, tanque muito simplório, sem detalhes... roda da frente parece q tá mais fininha... pedais voltaram a ser os simples... banco do carona muito fininho... acho q deve estar pior q o atual... além de ser único agora... não é mais separado... farol reduzido, não é o mesmo das anteriores...

mas... gosto é gosto né... eu acho q ela ficou muito magrinha e simples... e com um preço que não condiz com ela... muito alto pro que a Honda tá oferecendo...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

wellrod escreveu:farol reduzido, não é o mesmo das anteriores...
Será que nesse farol vai da pra ver os "pardais da Honda" que certos usuarios de cogumelos veem?? :twisted: :twisted:


Tambem prefiro a anterior, a Honda podia manter os dois modelos, mas aqui é sempre assim vem um modelo o outro sai...O que lá fora é opção pra gente é unica escolha :? :?

A linha custom Classica ta indo pro brejo, primeiro foi a suzuki trocando a Boulevard C1500 pela Jaspion da terceira idade M 1500 agora é a vez da honda....
Paulo Moura
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

eu acho q a lente continua... só num é o farol da anterior, mas longo e com uma proteção maior avançando o limite da lente...

pros recalcados, as águias no farol devem continuar... ahuahauha
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Avatar do usuário
Jonir
Mensagens: 304
Registrado em: 16 Dez 2008, 01:34
Localização: Rio de Janeiro

Fala Wellrod, quanto tempo?
Acho que a Honda está seguindo a linha da Volkswagen, ou seja, deixando espaço para os concorrentes e por isso a FIAT se tornou a primeira em vendas.
Sou cliente HONDA desde minha primeira moto, mas parece que vou para a YAMAHA, pois a MIDNIGHT STAR 950 com freio a discos dianteiro e traseiro, um torque de 7,83 kg(alguma coisa) a 3000rpm, 53 cv força, tb injetada, transmissão por correia e pelo mesmo preço da HONDA 750 é tentador, sendo que adoro o estilo da MID.
Espero que a HONDA reveja seus conceitos, pois até o
EEUU estão tendo dor de barriga, e grave.
Excelente ano para todos.
Jonir
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Falaê meu amigo Jonir!!! Há tempos não nos vemos mais né... eu continuo na mesma bat estrada todos os dias...

cara... eu perdi totalmente a vontade de ter uma Honda... gosto muitíssimo da minha atual moto... mas não tenho a mínima vontade de trocar por esse modelo... pode ser q algum amigo do fórum goste desse modelo... mas, na minha opinião a honda só perdeu fazendo isso... mas sei lá... parece que ela não se importa muito com a opinião de seus usuários...
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
dfelipe
Mensagens: 283
Registrado em: 30 Set 2008, 17:25
Localização: Barueri
Contato:

Parece piada a moto, definitivamente não gostei, cadê o charme da Shadow? Cadê a elegância, a moto ficou muito simples, com peças de plástico preto, as pedaleiras, o banco do carona é uma piada.

Creio que tentaram deixar ela parecida com a Phantom 2011 dos EUA.

Imagem
Esta é bonita, mas olha os detalhes fosco, e o pneu dianteiro permanece pequeno e largo.

Comparando com a nossa:
Imagem
Ac.
Douglas
Responder