Herrera escreveu:O que eu quis dizer é que o preço à vista é o mesmo que para o pagamento parcelado com 50% do valor da moto de entrada e o saldo em 18 parcelas iguais. Em outras palavras, neste caso específico não há juros "embutidos"...
Me passa o valor da Moto, com os 50% de entrada e o valor de cada uma das parcelas que seria em 18x conforme vocÊ falou. Que farei os cálculos e informarei aqui o esquema!!!! Passa o desconto no pagamento à vista também!!!
É sério viu Herrera, passa o valor aí pra mim, pode ser por MP se quiser.
Mint escreveu:A minha 0km 2010-prata peguei há dez dias e saiu por R$ 27.980,00, com 50% de entrada e o restante em 18 x sem juros. Só que com uma taxa de TAC. Ficou em 18 x R$ 805,00. Já sabia que a Spirit está vindo em 2011, mas creio que por preço bem superior ao que pagueI na minha AERO nessa "promoção". Gosto do estilo da AERO!! (mais CRÁSSICO!!)
Abs
Mint
Sou novo aqui no forum e ainda não tive tempo de me apresentar, mas já vou entrar acelerando no tema da promoção da Honda:
Caruso, não há diferença nenhuma no pagamento a vista ou na forma parcelada (50% de entrada + 50% em 18x).
A única coisa que difere é que, na forma parcelada vc precisa pagar a taxa de cadastro e o IOF, que, somados, dá em torno de R$ 500,00.
Ele fizeram essa promo pra queimar o estoques das Shadows 2010, pois, como informado pelo jrozelão, o modelo 2011 vai sofrer algumas alterações na aparencia, apesar de os componentes serem os mesmo.
Estou bem informado pq acabei de comprar a minha 2010 pelos mesmos 28.000, sendo 14 de entrada e + 18 de uns 800,00 (o valor da TC e do IOF estão embutidos nas parcelas, mas juros mesmo não tem).
Antes de tudo, FELIZ 2011 para todos!!
Alguém poderia informar se essa nova Shadow 750-2011 é exatamente a Spirit vendida nos states ou aqui no Brasil ela sofreu algum tipo de modificação?
Link da matéria do motonline sobre o lançamento: http://www3.motonline.com.br/artigo/nov ... -150-titan
Abs
Mint
gostei não... tá muito feia... muito simplezinha... perdeu toda a elegância... tá com cara de uma CG... aquelas molas expostas, a rabeta toda desconexa ao corpo da moto, tanque muito simplório, sem detalhes... roda da frente parece q tá mais fininha... pedais voltaram a ser os simples... banco do carona muito fininho... acho q deve estar pior q o atual... além de ser único agora... não é mais separado... farol reduzido, não é o mesmo das anteriores...
mas... gosto é gosto né... eu acho q ela ficou muito magrinha e simples... e com um preço que não condiz com ela... muito alto pro que a Honda tá oferecendo...
wellrod escreveu:farol reduzido, não é o mesmo das anteriores...
Será que nesse farol vai da pra ver os "pardais da Honda" que certos usuarios de cogumelos veem??
Tambem prefiro a anterior, a Honda podia manter os dois modelos, mas aqui é sempre assim vem um modelo o outro sai...O que lá fora é opção pra gente é unica escolha
A linha custom Classica ta indo pro brejo, primeiro foi a suzuki trocando a Boulevard C1500 pela Jaspion da terceira idade M 1500 agora é a vez da honda....
Fala Wellrod, quanto tempo?
Acho que a Honda está seguindo a linha da Volkswagen, ou seja, deixando espaço para os concorrentes e por isso a FIAT se tornou a primeira em vendas.
Sou cliente HONDA desde minha primeira moto, mas parece que vou para a YAMAHA, pois a MIDNIGHT STAR 950 com freio a discos dianteiro e traseiro, um torque de 7,83 kg(alguma coisa) a 3000rpm, 53 cv força, tb injetada, transmissão por correia e pelo mesmo preço da HONDA 750 é tentador, sendo que adoro o estilo da MID.
Espero que a HONDA reveja seus conceitos, pois até o
EEUU estão tendo dor de barriga, e grave.
Excelente ano para todos.
Falaê meu amigo Jonir!!! Há tempos não nos vemos mais né... eu continuo na mesma bat estrada todos os dias...
cara... eu perdi totalmente a vontade de ter uma Honda... gosto muitíssimo da minha atual moto... mas não tenho a mínima vontade de trocar por esse modelo... pode ser q algum amigo do fórum goste desse modelo... mas, na minha opinião a honda só perdeu fazendo isso... mas sei lá... parece que ela não se importa muito com a opinião de seus usuários...
Parece piada a moto, definitivamente não gostei, cadê o charme da Shadow? Cadê a elegância, a moto ficou muito simples, com peças de plástico preto, as pedaleiras, o banco do carona é uma piada.
Creio que tentaram deixar ela parecida com a Phantom 2011 dos EUA.
Esta é bonita, mas olha os detalhes fosco, e o pneu dianteiro permanece pequeno e largo.