Valeu Russo.
Fiquei com essa dúvida ao ver várias fotos de chopper em uma revista especializada. Nas fotos mostrava transmissão primária por correia dentada que era bem larga.
Para a transmissão primária a corrente metálica tripla é melhor que a correia dentata?
Harley-Davidson: Lançamentos e novidades
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Estou pensando em migrar toda essa conversa para cá:
viewtopic.php?t=4439
Pois está fugindo do propósito do tópico....
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- Ghost Rider
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Depois de muito tempo longe do forum, aqui estou novamente...
Bem, hoje liguei na HD pra me atualizar dos preços, segue:
Perguntei sobre a FatBoy Special R$ 49k + 1,7k
Perguntei sobre a Iron R$ 27k + 1,1k
Perguntei sobre a 883R R$ 24,9 l + 1,1k
Essas sao as motos que mostrei interesse.
Preços da HD da Av. Bandeirantes - SP!
Abs
Bem, hoje liguei na HD pra me atualizar dos preços, segue:
Perguntei sobre a FatBoy Special R$ 49k + 1,7k
Perguntei sobre a Iron R$ 27k + 1,1k
Perguntei sobre a 883R R$ 24,9 l + 1,1k
Essas sao as motos que mostrei interesse.
Preços da HD da Av. Bandeirantes - SP!
Abs
Ghost Rider
Atualmente sem moto!
Atualmente sem moto!
Unidade será a segunda da marca fora dos Estados Unidos, primeira foi no Brasil
A Harley Davidson conta com uma longa história na fabricação de motocicletas, o que a transformou em um estilo de vida. Mas por outro lado a marca nunca evoluiu suas motocicletas para se adequar aos tempos de hoje. Com a crise econômica há alguns anos, as marcas desapareceram ou tomaram novos rumos. A Harley Davidson permaneceu com seus produtos e tentou incluir entre seus clientes jovens de 20 e 30 anos, porém sem muito sucesso.
A solução então foi abrir sua segunda fábrica fora dos Estados Unidos, a primeira foi inaugurada em 1999 no Brasil. Com um gigantesco mercado de motocicletas em pleno vapor, a escolha da Índia para a segunda unidade fabril internacional da marca não é de surpreender. Lá as instalações serão totalmente funcional e os componentes das motocicletas serão enviados da América. O principal argumento da marca para abrir uma unidade naquela região é o custo das exportações muito mais atraente. A fábrica indiana da Harley e a recente expansão para mercados como o chinês são iniciativas necessárias para qualquer marca que quer reduzir suas despesas, manter o seu status e impuslsionar suas vendas nos dias de hoje.
A Harley Davidson conta com uma longa história na fabricação de motocicletas, o que a transformou em um estilo de vida. Mas por outro lado a marca nunca evoluiu suas motocicletas para se adequar aos tempos de hoje. Com a crise econômica há alguns anos, as marcas desapareceram ou tomaram novos rumos. A Harley Davidson permaneceu com seus produtos e tentou incluir entre seus clientes jovens de 20 e 30 anos, porém sem muito sucesso.
A solução então foi abrir sua segunda fábrica fora dos Estados Unidos, a primeira foi inaugurada em 1999 no Brasil. Com um gigantesco mercado de motocicletas em pleno vapor, a escolha da Índia para a segunda unidade fabril internacional da marca não é de surpreender. Lá as instalações serão totalmente funcional e os componentes das motocicletas serão enviados da América. O principal argumento da marca para abrir uma unidade naquela região é o custo das exportações muito mais atraente. A fábrica indiana da Harley e a recente expansão para mercados como o chinês são iniciativas necessárias para qualquer marca que quer reduzir suas despesas, manter o seu status e impuslsionar suas vendas nos dias de hoje.
Caruso
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Marca norte-americana nomeará novos concessionários no futuro
A disputa judicial entre Harley-Davidson e Grupo Izzo chegou ao fim. Após desentendimentos e uma briga advocatícia desde março de 2010, a marca norte-americana e o grupo empresarial brasileiro divulgaram nesta quarta-feira (1) mudanças das operações no Brasil. Sem esclarecer exatamente os detalhes, foi anunciado que a HD caminha para uma expansão de sua rede de concessionárias. No entanto, HDSP/Grupo Izzo continuará a distribuir com exclusividade os produtos, porém, sem data definida para terminar.
“Paulo Izzo tem sido um entusiasta, representando a marca no Brasil por muitos anos”, afirma Mark Van Genderen, Vice-Presidente da Harley-Davidson Motor Company (HDMC) para a América Latina. “Como a HDMC começa a partir de agora a exercer um papel mais ativo no Brasil, gostaríamos de agradecer ao Paulo por todo o seu empenho e, mais importante, pela sua paixão pela marca Harley-Davidson”, acrescenta Genderen.
Em resposta aos elogios feitos pela Harley, o Grupo Izzo também se manifestou. “HDSP/Grupo Izzo tem certeza de que a Harley-Davidson manterá o seu grande sucesso no Brasil e agradece o reconhecimento público feito pela Harley-Davidson”, disse Paulo Izzo, diretor-presidente do Grupo Izzo. Como um dos primeiros passos desta nova expansão, a Harley-Davidson recentemente abriu um Escritório Comercial em São Paulo.
Fonte: Motociclismo Online
A disputa judicial entre Harley-Davidson e Grupo Izzo chegou ao fim. Após desentendimentos e uma briga advocatícia desde março de 2010, a marca norte-americana e o grupo empresarial brasileiro divulgaram nesta quarta-feira (1) mudanças das operações no Brasil. Sem esclarecer exatamente os detalhes, foi anunciado que a HD caminha para uma expansão de sua rede de concessionárias. No entanto, HDSP/Grupo Izzo continuará a distribuir com exclusividade os produtos, porém, sem data definida para terminar.
“Paulo Izzo tem sido um entusiasta, representando a marca no Brasil por muitos anos”, afirma Mark Van Genderen, Vice-Presidente da Harley-Davidson Motor Company (HDMC) para a América Latina. “Como a HDMC começa a partir de agora a exercer um papel mais ativo no Brasil, gostaríamos de agradecer ao Paulo por todo o seu empenho e, mais importante, pela sua paixão pela marca Harley-Davidson”, acrescenta Genderen.
Em resposta aos elogios feitos pela Harley, o Grupo Izzo também se manifestou. “HDSP/Grupo Izzo tem certeza de que a Harley-Davidson manterá o seu grande sucesso no Brasil e agradece o reconhecimento público feito pela Harley-Davidson”, disse Paulo Izzo, diretor-presidente do Grupo Izzo. Como um dos primeiros passos desta nova expansão, a Harley-Davidson recentemente abriu um Escritório Comercial em São Paulo.
Fonte: Motociclismo Online
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
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Que legal, quer dizer que quem tem HD paga preço de importado por produto nacional ? Maneiro!caruso escreveu:Unidade será a segunda da marca fora dos Estados Unidos, primeira foi no Brasil
A solução então foi abrir sua segunda fábrica fora dos Estados Unidos, a primeira foi inaugurada em 1999 no Brasil.
Parece a Honda.
Brasil meu caro fdel!!!fdel escreveu:Que legal, quer dizer que quem tem HD paga preço de importado por produto nacional ? Maneiro!caruso escreveu:Unidade será a segunda da marca fora dos Estados Unidos, primeira foi no Brasil
A solução então foi abrir sua segunda fábrica fora dos Estados Unidos, a primeira foi inaugurada em 1999 no Brasil.
Parece a Honda.
Caruso
Nem tanto, tudo bem seria mais caro, sim: Brasil, mas neste caso diria:
Ganância + compradores que se submetem a comprar máquina nova.
Uma coisa queme intriga realmente é aquantidade de motos HD a venda com pouca kilometrage.
Parece que o pessoal compra para satisfazer algo (ego, sonho etc) não usa e depois decide revender... vai entender.
Ganância + compradores que se submetem a comprar máquina nova.
Uma coisa queme intriga realmente é aquantidade de motos HD a venda com pouca kilometrage.
Parece que o pessoal compra para satisfazer algo (ego, sonho etc) não usa e depois decide revender... vai entender.
Também fiz essa observação procurando por HDs usadas em sites especializados. Motos com menos de 5000 km à venda. Também queria entender...fdel escreveu: Uma coisa queme intriga realmente é aquantidade de motos HD a venda com pouca kilometrage.
Parece que o pessoal compra para satisfazer algo (ego, sonho etc) não usa e depois decide revender... vai entender.
"A coragem é a primeira das qualidades, pois garante todas as outras"
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- Registrado em: 26 Abr 2010, 05:27
É verdade eu mesmo comprei minha moto com mil Km e o cara que vendeu comprou uma zero. Ainda tenho um ano de garantia ela é 2009.Na prática a pessoa acaba trocando por querer sempre manter a moto nova ou trocar o modelo mas já vi motos antigas pouco rodadas pois também tem a galera que anda pouco a harley não é boa pra uso urbano e sim estrada mas eu mesmo só uso ela pra dar perto de casa e só coloquei na estrada uma vez em três meses . Se você quer uma HD para usar no dia a dia opte por uma 883 ou até uma Dynna uma softail ou uma EG ou road king não são boas pra corredor esquentam muito enfim a HD é mais um hobby do que um meio de locomoção mas o outro lado é que os amigos vêm de fábrica se vc tem uma HD vc pertence ao grupo de proprietários e isso faz diferença. Depois de pensar muito cheguei a conclusão que pra cidade a melhor coisa são as scooters automáticas fáceis de pilotar e aind atêm lugar pra guradar capacetes mas mesmo se eu resolver ter uma ainda assim vou ter uma HD para manter os encontros com os grupos de proprietários pois já fiz amizades é muito legal.
Abraços
Beto Braga
Abraços
Beto Braga
Abraços
Beto Braga
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Beto Braga
Estou viciado neste site é muito bom!!!Parabens Galera!!!!