Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Neubuss

A novela continua:

Informo que hoje(20/12/2010), já estamos em plenas férias forenses, e portanto, eu como advogado, estou igualmente de férias, mas não podendo viajar e desfrutar dessas férias, porque estou AINDA ESTOU à pé, pois minha motocicleta ainda está em reparos na Kajin(de novo), pois ela após retirada daquela concessionária, e após rodar meros 2 km, começou a falhar a ignição, vazar óleo e ficar com barulho estranho no motor.

Informo ainda, por mera cortesia profissional, que estou postando todos esses e-mails em sites referentes a motos custom, tais como o Orkut(em comunidades pertinentes à Kasinski e Mirage 650), e o MotoCustom(referente à Kasinski e ao modelo 650 – opiniões de proprietários), para que tudo transcorra dentro da maior clareza possível, inclusive com a devida orientação jurídica para quem tenha problemas similares.

Atenciosamente

Reinaldo Neubuss
OAB/RJ 60217
Neubuss

E mais um capítulo da novela Pelo Direito de Ser Bem Atendido e Poder Andar de Motocicleta Sem Que Ela se Desfaça:
Rio de Janeiro, 21.12.2010

Prezados Senhores,

Conforme mensagem anterior, estou postando mais esse e-mail, informando-lhes que se passou mais um dia em que estou à pé, pois a moto continua no concessionária, efetuando reparos. Lembro que ela foi deixada para troca da embreagem e revisão, na Concessionária Kajin. Localizada na Barra da Tijuca, no dia 11/.11.2010. No dia 14.12.2010(passados portanto mais de 30 dias), fui avisado que ela estava pronta, e a retirei imediatamente, mas mal pude andar uns meros 2 quilômetros e ela começou a falhar até que parou, apresentando ainda vazamento de óleo e barulho estranho no motor. Foi ela devolvida àquela concessionária, permanecendo lá até a presente data.

Lembro também que dos quase 8(oito) meses de propriedade, calculo que estive de posse efetiva dela, somente uns 5(cinco) meses, sendo o resto do tempo com ela parada para concertos e revisões.

Por final, lembro também, que, para que tudo transcorra dentro da maior clareza e transparência possível, essa mensagem também será postada na Internet, para que outros interessados possam ser informados do que está ocorrendo no caso em questão.

Atenciosamente

Reinaldo Neubuss
Julio Cezar

Fala senhores!

Já pude perceber que temos várias opiniões sobre esta máquina, mais boas espero. Este também é meu sonho. Mas algo que ainda não encontrei é com relação aos acessório para esta moto. Os mesmos utilizados em outras custom pode ser utilizado na mirage? Essa moto aceita estes acessórios?

Abraços
Júlio Cézar - "Se Deus é por nós quem será contra nós?"
Sahnep

Julio Cezar escreveu:Fala senhores!

Já pude perceber que temos várias opiniões sobre esta máquina, mais boas espero. Este também é meu sonho. Mas algo que ainda não encontrei é com relação aos acessório para esta moto. Os mesmos utilizados em outras custom pode ser utilizado na mirage? Essa moto aceita estes acessórios?

Abraços
Alguns acessórios como Sisybar e bancos precisam ser específicos para ela, mas bolha, alforjes, espelhos e coisas do tipo são, em geral, universais. Pedaleiras e comandos avançados normalmente são feitos para um determinado modelo, mas podem caber em outros.

Pode ser legal tu ir a uns encontros de motoclube, certamente haverá várias motos iguais a tua, com diferentes equipamentos, é um bom lugar para conversar com outros proprietários e se informar sobre os acessórios que tu quer.
Julio Cezar

Sahnep escreveu:

Abraços
Alguns acessórios como Sisybar e bancos precisam ser específicos para ela, mas bolha, alforjes, espelhos e coisas do tipo são, em geral, universais. Pedaleiras e comandos avançados normalmente são feitos para um determinado modelo, mas podem caber em outros.

Pode ser legal tu ir a uns encontros de motoclube, certamente haverá várias motos iguais a tua, com diferentes equipamentos, é um bom lugar para conversar com outros proprietários e se informar sobre os acessórios que tu quer.
Valeu Sahnep.

Abraços
Julio Cezar

Sahnep escreveu:

Abraços

Valeu Sahnep.

Abraços
Leoloster

Só tem 4 Mirage 650 rodando em Fortaleza?

kracaaa... Mto exclusivo einh? ehehehe

Eu vi uma na semana passada estacionada no lado do shopping Pátio Dom Luiz, de quem era?

abraço
Neubuss

Vide minhas postagens anteriores, onde faço liquidação dos meus acessórios. Mas vamos lá: suportes dos alforges são da Dafra, as pedaleiras são da Warriors, a bolha da GIVI, o banco é do ERE, e os alforges tem que ser os pequenos e inclunados. Amanhã, após quase 40 dias de oficina, vou pegar a minha de volta. Rezem por mim!!!!!!
john jr

Leoloster escreveu:Só tem 4 Mirage 650 rodando em Fortaleza?

Eu vi uma na semana passada estacionada no lado do shopping Pátio Dom Luiz, de quem era?

abraço

Fala Leo, na verdade só tem 3 rodando em Fortaleza, se a Mirajona que vc viu no Pátio Dom Luiz for vermelha é a minha. hehehe

Apareça no Lago Jacarey as 19:20 que vc vai ver 2 das 3 mirajonas.

Abraços!!!!!
Correndo atrás do prejuízo.

John Jr
john jr

Leoloster escreveu:Só tem 4 Mirage 650 rodando em Fortaleza?

abraço

19:20 de quinta em, hehehe, esqueci desse detalhe.
Correndo atrás do prejuízo.

John Jr
Responder