Valeu Paulo,Paulo Santana escreveu:Edu,
Na minha opinião moto e bicicleta foram feitos para cair se não teria 3 ou 4 rodas kakakaka(humor negro)
Mas falando serio agora para mim:
MOTO é paixão e quando se apaixona não tem jeito voce pode cair e vai continuar apaixonado.
Deslocamento mais rapido com certeza.
Quando modelo mais facil de pilotar acho que não existe existe sim gosto, adptação e estilo de pilotagem de cada um.
Perigo de acidente? bem com a exceção da imprudência se tiver que acontecer acontecera a pé de carro de moto ou dormindo no apartamento e uma bala perdida vai te visita.
Kasinski 250 concordo custo benificio muito Bom
Harley bem ai já é sonho de consumo dos amantes da custom.
Abraço.
Pois é, eu nunca tive moto mas sempre admirei. Hoe memso fui num restaurante almoçar e tinha 3 HD na porta e eu fiquei lá fumando e babando nas motos.
Nuca tive por medo mesmo de me arriscar a toa já que o carro sempre me atendeu bem. Só que o trânsito agora está um caos e o carro não está me atendendo e por isso estou retomando a idéia de comprar uma moto.
Minha dúvida é se mesmo andando com cuidado, sem fazer maluquicices eu vou cair e me machucar feio.
Comparandoi com um carro, é obvio que um louco pode te pegar e você morrer parado no sinal, mas as chances de algo ruim acontecer se você for cuidadoso são pequenas. A estatísca prova que a maioria das mortes são causadas por jovens, em alta velocidade, geralmente alcolizados ou fazendo manobras arriscadas. Essa mesma teoria vale para moto? Ou exatamente por ter apenas 2 rodas é certo que todo mundo um dia vai cair?
Outro ponto é, mesmo dirigindo com cautela e uma moto custom (maior) eu consiguirei ter mais agilidade no trânsito e ganhar tempo?
COmo eu uso 80% de vias largas, acho que dá para eu passar pelos carros parados sem me arriscar, mas será que na prática isso funciona, ou só quem dirige feito motoboy (sem preconceitos...) é que consegue de fato ganahr tempo?
Como eu tenho 2 carros em casa, eu pretendo comprar a Kasinski 250 agora e se eu me adaptar a moto eu vendo a moto e um carro para comprar a HD.
Abraços,
Eduardo