Pneus Bridgestone, Michelin, Pirelli, Metzeler e Geral

Ferramentas, peças e manutenção de motos

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Yan.Metal
Colaborador

O Jovi já tinha tido exatamente esse mesmo problema, relatado aqui mesmo algumas páginas atrás. Tenta andar com a suspensão no 5 que deve ajudar a evitar.

Já vi que o meu não vai durar muito mais, principalmente porque eu perdi a confiança nele, agora qualquer escapadinha já acho que é o pneu. Mas vou colocar o Metzeler mesmo para mandar o coerencia já que o da frente é dessa marca.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
lfarias_rj

Boa tarde a todos,

Comprei minha primeira HD a um mês e estou querendo saber se alguém pode me indicar alguns lugares onde eu possa encontrar Pneus (Traseiro e Dianteiro). De preferência no estado do Rio de Janeiro.

Minha moto é uma Fat Boy 2008/2009.

Pesquisando eu percebi que o pneu traseiro Metzeler apesar de ser mais macio que o Dunlop dá uma aparência mais robusta à moto.

As medidas dos pneus são:

Traseiro: 200/55 R 17 M/C 78V TL
Dianteiro: 140/75 R 17 M/C 67V TL

Agradeço a todos desde já

--
Saudações,
Leonardo Farias
Go berserkers
Saudações,
Farias
Go Berserker
jcfjunior

A Homa é representante da Metzeler e trocam o pneu pra você. Os preços são bons
Pelas medidas é o ME 880 Marathon

http://www.homamotos.com.br/

Rua do Riachuelo, 410 - centro
HigorGF

Pessoal,

Estou precisando trocar os pneus minha ruiva e tá complicado de achar em curitiba. Pretendo colocar o pirelli ou bridgestone mas não estou encontrando.

Alguém tem dica de bons lugares para procurar?
Paulo Santana

Pessoal um colega de Curitiba me disse que a loja da Harley de la esta sendo fechada e estão fazendo promoção ele comprou 2 pneus 650 reais diant. e traseiro pirelis
Paulo Santana.'.

Imagem
marcelolondrina
Contato:

Só uma dica...
Comprei Pneu Metzeler 140/90-15 M/C 70S - Perfect ME77 Original da Mirage, na homamotos (RJ) por apenas R$180,90.
Moro em Londrina no PR, e comprei pela internet, o sistema de compras online da loja realmente funciona e em menos de uma semana estou andando com pneu novo.

Recomendo.
Rua do Riachuelo, 410 - centro - RJ

Bons ventos!
Monaski

Yan.Metal escreveu:15 mil e trocou o traseiro.
Trocar o traseiro pega mal!!! hahaha :twisted: :twisted: :twisted:

Perco o amigo, mas não perco a piada... :lol:
HigorGF escreveu:Pretendo colocar o pirelli ou bridgestone mas não estou encontrando.

Alguém tem dica de bons lugares para procurar?
Parceiro quando eu tinha a Vblade encontrei um vendedor no mercado livre, q vende pirelli, o Sr é super honesto, e agora a minha 750 tb esta com o dianteiro careca, dai ja entrei em contato com ele e segue a resposta do email:
Infelizmente a Pirelli não fabrica a medida da traseira da Shadow 750 que é a 160/80-15,
mas é possível montar outra boa opção que é o 170/80-15 M/C 77S Pirelli MT66 Route por R$599,00 e o dianteiro 120/90-17 M/C 64S Pirelli MT66F por R$320,00.
Qualquer dúvida entre em contato.
E nesse link: http://migre.me/362CY

vc encontra a venda, mas como tem comissão para o ML sai um pouco mais caro... :D
Imagem
edicap

FingeR escreveu:Pessoal...queria apenas deixar aqui um alerta pro pessoal da Mirage:

Troquei o pneu traseiro da minha por um Bridgestone 150/90 - 15.

O resultado me agradou muito visualmente e tambem na pilotagem em si. A moto me pareceu mais firme nas curvas e pequenas irregularidades da pista nao incomodam mais tanto quanto antes, MAS tem um porem: Rodei bastante com garupa logo que troquei o pneu, e em buracos e lombadas eu sentia que ele tava pegando no paralama.

O Zuffo ja tinha alertado la no forum dos Viageiros e comigo aconteceu a mesma coisa: O pneu tava pegando, na verdade, no parafuso de fixação do banco que fica com a ponta para dentro do paralama traseiro. O resultado foi uma fissura no pneu bem no meio da banda de rodagem. aparentemente parece nao comprometer o desempenho do pneu desde que nao deixe mais raspar para ela nao ir aumentando ate chegar na malha.

Fica ai o alerta....se forem partir para pneus maiores como eu fiz, fiquem de olho.

Abrass
olá finger, você comprou esse pneu aqui em curitiba???
eu to precisando trocar os pneus da minha mas não tô encontrando, nem na vianna tem.

outra dúvida, é possível colocar pneu mais largo na traseira sem precisar mexer na roda?
THALES

marcelolondrina escreveu:Só uma dica...
Comprei Pneu Metzeler 140/90-15 M/C 70S - Perfect ME77 Original da Mirage, na homamotos (RJ) por apenas R$180,90.
Moro em Londrina no PR, e comprei pela internet, o sistema de compras online da loja realmente funciona e em menos de uma semana estou andando com pneu novo.

Recomendo.
Rua do Riachuelo, 410 - centro - RJ

Bons ventos!
Eu também acabo de trocar o pneu traseiro Metzeler original da minha com 15.000km. Comprei pela internet na homamotos e já está devidamente instalado, pela bagatela de R$ 180,90.
Valeu pela dica.

Segue a foto do pneu careca:

[IMG=http://img205.imageshack.us/img205/8792 ... 930.th.jpg][/IMG]

Uploaded with ImageShack.us

http://img205.imageshack.us/i/p2812101930.jpg/
Tenha uma vida equilibrada: ande em duas rodas.
HigorGF

Pessoal,

Hoje fiz a troca dos pneus da shadow. O original da dunlop é uma facada então coloquei da pirelli, ambos da linha route mt66 -- na verdade de medida original da traseira a pirelli não fabrica, então peguei um pouco maior e(170) e deu tudo certo.

O dianteiro estava na hora de trocar, mas o traseiro rodava mais uns 3 ou 4 mil km. Mas como gosto de ter sempre o conjunto de pneus equivalentes optei por trocar os dois.

Se tiver alguém com o pneu traseiro no osso e precisar trocar mas não tem grana me mande uma MP que estou doando o pneu -- é um dunlop 160/80 aro 15 com 15mil km. -- mas tem que vir buscar em curitiba :D :D
Responder