Motoscustom na rede: Skype, ICQ, ZapZap, etc
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Valeu jirschik to dentro.
Nunca consegui fazer parte desses grupos do msn, na verdade consigo, mas da um erro, pois não consigo ver quem esta on-line ou algo do gênero... mas tudo que escrevo aparece e vice e versa... 

Pra ver quem tá online é só clicar no botão de chamar a atenção. Aí tu clica no link q vai abrir no teu msn e uma janelinha lateral se abre pra mostrar quem ta on line.Monaski escreveu:Nunca consegui fazer parte desses grupos do msn, na verdade consigo, mas da um erro, pois não consigo ver quem esta on-line ou algo do gênero... mas tudo que escrevo aparece e vice e versa...
Eu faço isso, mas aquela janela da direita que deveria aparecer os contatos, aparece é um monte de letras e códigos... :OLeoloster escreveu:Pra ver quem tá online é só clicar no botão de chamar a atenção. Aí tu clica no link q vai abrir no teu msn e uma janelinha lateral se abre pra mostrar quem ta on line.

-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Será que eu já te cadastrei no grupo? Se não, me mande uma MP para eu te registrar e tentamos sanar o problema.Monaski escreveu:Nunca consegui fazer parte desses grupos do msn, na verdade consigo, mas da um erro, pois não consigo ver quem esta on-line ou algo do gênero... mas tudo que escrevo aparece e vice e versa...
-
Obelix_Ctba
Mandei o pm com meu email e nao fui cadastrado 
Nem tudo é dinheiro , então me de o seu e eu customizo minha intruder , pense bem é uma boa causa...
-
Obelix_Ctba
velinho nao recebi seu pm
Nem tudo é dinheiro , então me de o seu e eu customizo minha intruder , pense bem é uma boa causa...
Simples, confundiram os RAUL's
O MP veio pra mim.
O MP veio pra mim.
Explicado!RaulMetal escreveu:Simples, confundiram os RAUL's![]()
![]()
![]()
O MP veio pra mim.