Motoscustom na rede: Skype, ICQ, ZapZap, etc

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Leoloster

Valeu jirschik to dentro.
Monaski

Nunca consegui fazer parte desses grupos do msn, na verdade consigo, mas da um erro, pois não consigo ver quem esta on-line ou algo do gênero... mas tudo que escrevo aparece e vice e versa... :D
Imagem
Leoloster

Monaski escreveu:Nunca consegui fazer parte desses grupos do msn, na verdade consigo, mas da um erro, pois não consigo ver quem esta on-line ou algo do gênero... mas tudo que escrevo aparece e vice e versa... :D
Pra ver quem tá online é só clicar no botão de chamar a atenção. Aí tu clica no link q vai abrir no teu msn e uma janelinha lateral se abre pra mostrar quem ta on line.

:D
Monaski

Leoloster escreveu:Pra ver quem tá online é só clicar no botão de chamar a atenção. Aí tu clica no link q vai abrir no teu msn e uma janelinha lateral se abre pra mostrar quem ta on line.

:D
Eu faço isso, mas aquela janela da direita que deveria aparecer os contatos, aparece é um monte de letras e códigos... :O
Imagem
jirschik
Moderador
Contato:

Monaski escreveu:Nunca consegui fazer parte desses grupos do msn, na verdade consigo, mas da um erro, pois não consigo ver quem esta on-line ou algo do gênero... mas tudo que escrevo aparece e vice e versa... :D
Será que eu já te cadastrei no grupo? Se não, me mande uma MP para eu te registrar e tentamos sanar o problema. 8)
Imagem
Obelix_Ctba

Mandei o pm com meu email e nao fui cadastrado :(
Nem tudo é dinheiro , então me de o seu e eu customizo minha intruder , pense bem é uma boa causa...
jirschik
Moderador
Contato:

Raul escreveu:Mandei o pm com meu email e nao fui cadastrado :(
Raul, mandei uma MP para você para confirmar o endereço. Me responda a MP para validarmos os endereços, ok?
Imagem
Obelix_Ctba

velinho nao recebi seu pm
Nem tudo é dinheiro , então me de o seu e eu customizo minha intruder , pense bem é uma boa causa...
RaulMetal

Simples, confundiram os RAUL's :lol: :lol: :lol:

O MP veio pra mim.
Monaski

RaulMetal escreveu:Simples, confundiram os RAUL's :lol: :lol: :lol:

O MP veio pra mim.
Explicado! :idea: :lol:
Imagem
Responder