Intruder 125: Opiniões de proprietários

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
5junior

Valeu pessoal, vi achei as fotos aqui no Google.
LUC ARAÚJO
Contato:

Olha, ando cada vez mais prazeroso com minha Intruder 125. Valeram as dicas sobre primeiros cuidados. A sensação de liberdade é tremenda! Seguindo com cuidado e bom senso, zelando e tendo cuidado, terei essa companheira por muito tempo. E já coloquei o mata-cachorro e o sissy bar, falta só a bolha. Vida longa para nossas vivências intrudeanas!!!!!
LUC ARAÚJO
Contato:

Seguindo alguma tradição que suponho exista, dou nomes aos meu meios móveis. O Meu Gol cinza chamo de Pardal. Minha Intrudinha chamo de Graúna, preta e linda!!! E vocês chamam de alguma maneira carinhosa suas meninas?
Grande abraço Intrudeano!!!
Obelix_Ctba

Bem como bom rockeiro sempre fui viciado em motos custom como todo aquele que tem acesso a carro , achei mais seguro dirigir um carro inicialmente do que uma moto , porém estou adquirindo meu primeiro veículo e não tenho finanças para aguentar a gasolina em um carro , nem pra aguentar o financiamento do mesmo , optei por uma intruder 125cc sem pesquisar muito pois a kansas ta fora de cogitação pelo que pesquisei.
Comprei alguns itens e assim que ela estiver em mãos tiro algumas fotos ,pra ser sincero estou mais empolgado do que esperava com uma moto :oops:.
Só vou poder pilotar pra valer daqui mais ou menos 1 mes (atualização da CNH pra tipo A e B). Apesar que tenho impressão que essa moto vai ser tornar uma paixão tão grande que logo logo vou esquecer do carro hihi :P .
Vai ser uma intruder 125cc 2011 azul , Alforge de couro , baú 45(eu uso a moto para faculdade preciso de espaço para jaleco livros ...) por isso tive que largar a sissy bar e a maleta de couro que vinha em conjunto com o alforge , também comprei um descanso para os pés. Como a carteira é provisória não vou poder viajar muito então não peguei a bolha/parabrisa.
Nem tudo é dinheiro , então me de o seu e eu customizo minha intruder , pense bem é uma boa causa...
Mirandoli

aew galera gostaria de uma ajuda pois to muito confuso sobre pneus de motos desempenho do motor.
assim!

meu pneu eh:

2.75 - 18 42p
intruder 125cc

Mas gostaria de colocar um de intruder 250:
20/90-16 MT15 - 63S

aew tive olhando e pesquisando achei esse:
130-90 S15 66S.
de virago.

agora a duvida se fica bem uma intruder 125 com pneu de 250, me diga fica bem com pneu de virago que parece um pouco maior?

já li muito sobre colocar um pneu maior na trudy ( 250 ) mas nunca li artigos que falassem de uma trudy com pneu de virago alguém pode me ajudar?

gratoooo...
Imagem
Sahnep

Olá Mirandoli, eu estive dando uma olhada nos pneus pra minha Intruder também, por sinal, já passou da hora de trocar. Pelo que vi, ela aceita no máximo pneus de largura 120 na traseira, mais que isso raspa na balança, então os de Virago não devem caber direito.

Também quero fazer uma pergunta. Quantos Km dura um pneu trazeiro para vocês? Eu estou usando o da Pirelli, ele está com 14.000Km, mas já passou do ponto de trocar, deveria ter trocado já com 12.000km. Essa kilometragem é normal? gasta tão rápido assim?

Fiz uma viágem agora no fim de ano de 1.500km no peitaço, fiquei com medo do pneu traseiro me deixar na mão, levei um kit de reparo, mas duvido que eu saiba usar aquilo, eheh...
Fa Intruder

Sahnep escreveu:Olá Mirandoli, eu estive dando uma olhada nos pneus pra minha Intruder também, por sinal, já passou da hora de trocar. Pelo que vi, ela aceita no máximo pneus de largura 120 na traseira, mais que isso raspa na balança, então os de Virago não devem caber direito.

Também quero fazer uma pergunta. Quantos Km dura um pneu trazeiro para vocês? Eu estou usando o da Pirelli, ele está com 14.000Km, mas já passou do ponto de trocar, deveria ter trocado já com 12.000km. Essa kilometragem é normal? gasta tão rápido assim?

Fiz uma viágem agora no fim de ano de 1.500km no peitaço, fiquei com medo do pneu traseiro me deixar na mão, levei um kit de reparo, mas duvido que eu saiba usar aquilo, eheh...

Normalmente o Pirelli dura uns 10 mil e olhe lá.

Procure pelo Michelin M45 - o meu fez 22.500 na minha moto e mais 4.500 na moto de um amigo,totalizando 27 mil km.

Troquei por outro M45 que já está nos 18.500.Pelo jeitão ainda dura mais uns 3 mil tranquilamente :wink:

Detalhe:NUNCA furaram!Michelin M45 - não existe pneu que chegue perto dele
Fa Intruder

Pra quem não acredita,tem fotos do pneu no meu álbum do orkut :(

Foto com 20 mil,foto dele na moto do Ronaldo e foto do "funeral" do pneu aos 27 mil km na borracharia,hehe
Sahnep

Hum... vou dar uma olhada amanhã em alguma loja da Michelin então, valeu a dica. Se não for absurdamente mais caro, vou ficar com ele.

Alguma dica sobre o dianteiro? Mês que vem, ou no máximo em Março vou ter que trocar ele, eu acho.
piccoli

Fa Intruder, bom encontrar vc aqui! Conheço vc das comunidades Intruder do Orkut.

Mirandoli e Sahnep: salve conterrâneos!
Em Porto Alegre existe a Jonas Pneus, início da Av. Ceará logo que sair da Farrapos. Eles vendem Michelin, só que é um parto conseguir pneu traseiro. E pior: o dianteiro ele nunca tinham. Acabei desistindo de Michelin e coloquei os pneus Pirelli originais. Mas na época o preço era semelhante ao Pirelli.

Detalhe sobre pneu de Virago: não serve, Viraguinho tem aro 15 na traseira, a Intruder tem aro 16. Salvo se acharem na medida da Virago para aro de Intruder. A marca original de pneu Virago é Metzeler, quem sabe existe para aro 16.
Se colocarem pneu de Intruder 250, aconselho a dar uma encurtada na relação secundária, se tiver pinhão 15, coloquem pinhão 14 (nas Intruder a partir do modelo 2008). Na relação original, o pneu da Intruder vai aumentar o arrasto e o motorzinho guerreiro vai ser mais exigido.
Mas isso também não vai matar a moto, eu uso pinhão com um dente a mais na minha, o que resulta também em mais exigencia do motor. Mas ela aceita muito bem se andar somente piloto, com garupa sofre só um pouquinho. Esse pouco "sofrimento" da minha seria o mesmo que colocar pneu mais largo com a relação secundária original.
Ela é Xing Ling mas é muito boa!
Responder