Shadow 750: Faróis, Faroletes, Piscas etc.

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
Avatar do usuário
Bruno Forti
Mensagens: 92
Registrado em: 12 Jan 2010, 14:25
Localização: Rafard

Morte aos manés!!!

Riqueza da nossa linguagem!!

Citei esse exemplo só pra mostrar que aprendi a me expressar e enfatizar!!

Grande abraço.

wellrod escreveu:Brother... só foi uma forma de expressão!!! pra enfatizar!!! saca? figuras de linguagem... nossa lingua portuguesa é rica!!!

Exemplo: morte ao rei!!! morte aos feios!!! morte aos piratas!!!

Me desculpe se vc levou ao pé da letra!!! a intenção não era essa!!! portanto, espero que vc me desculpe!!!


Bruno Forti escreveu:
wellrod escreveu:Po brother... mas ainda penso diferente... não concordo com sua atitude mas tenho que respeitar sua opinião...
mas penso o seguinte...

são filosofias diferentes... se eu posso ter uma vida sem prejudicar os outros, assim eu vou fazer... é questão de bom senso!!! nada mais!!!
Até onde vai a minha vaidade e até onde vai o meu desejo de fazer o bem comum?

ontem voltei pra casa pensando nisso... Não se paga o mal com o mal... só porque usam Xenon e me cegam que eu vou
comprar o meu xenon também pra cegar as pessoas que me cegam?!?! Putz!!! É por isso que a humanidade está do jeito que está...

tudo na base do "farinha pouca, meu pirão primeiro"!!!

Fica bonita a moto com o Xenon? belê... mas isso prejudica outras pessoas... e se bobear pode até causar um acidente...
então, eu não vou arriscar a vida de outra pessoa só por causa da minha vaidade... derrepente isso seja verdadeiramente EGOÍSMO... não?!?!?
entenda... só são pontos de vista diferentes...

Se tudo isso são apenas filosofias diferentes e vc respeita a minha opinião... pq me deseja a morte?
Bruno Forti.
[EDITADO: PROIBIDO DIVULGAR EMAIL OU MSN EM ASSINATURAS]
Honda CG Fan 125 2010
Honda Shadow 750 2009
Honda Gold Wing 1800 2008
Avatar do usuário
wellrod
Mensagens: 1645
Registrado em: 10 Jan 2008, 08:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Belê meu brother!!! Sem ressentimentos (e sem xenon tb... ahuahuah)

Vamo que vamo q a vida continua!!!

Fica na PAZ!!! (e que nenhum Xenon te pegue por trás... isso dói... ahuahuahuaha foi só pra rimar...:oops: )
Bruno Forti escreveu:Morte aos manés!!!

Riqueza da nossa linguagem!!

Citei esse exemplo só pra mostrar que aprendi a me expressar e enfatizar!!

Grande abraço.

wellrod escreveu:Brother... só foi uma forma de expressão!!! pra enfatizar!!! saca? figuras de linguagem... nossa lingua portuguesa é rica!!!

Exemplo: morte ao rei!!! morte aos feios!!! morte aos piratas!!!

Me desculpe se vc levou ao pé da letra!!! a intenção não era essa!!! portanto, espero que vc me desculpe!!!


Bruno Forti escreveu:
wellrod escreveu:Po brother... mas ainda penso diferente... não concordo com sua atitude mas tenho que respeitar sua opinião...
mas penso o seguinte...

são filosofias diferentes... se eu posso ter uma vida sem prejudicar os outros, assim eu vou fazer... é questão de bom senso!!! nada mais!!!
Até onde vai a minha vaidade e até onde vai o meu desejo de fazer o bem comum?

ontem voltei pra casa pensando nisso... Não se paga o mal com o mal... só porque usam Xenon e me cegam que eu vou
comprar o meu xenon também pra cegar as pessoas que me cegam?!?! Putz!!! É por isso que a humanidade está do jeito que está...

tudo na base do "farinha pouca, meu pirão primeiro"!!!

Fica bonita a moto com o Xenon? belê... mas isso prejudica outras pessoas... e se bobear pode até causar um acidente...
então, eu não vou arriscar a vida de outra pessoa só por causa da minha vaidade... derrepente isso seja verdadeiramente EGOÍSMO... não?!?!?
entenda... só são pontos de vista diferentes...

Se tudo isso são apenas filosofias diferentes e vc respeita a minha opinião... pq me deseja a morte?
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Musquitinho
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Ago 2010, 00:01
Localização: Rio de Janeiro

NOTA DE LUTO

É com muito pesar que se anuncia neste tópico o falecimento da Língua Portuguesa, em virtude de motivo torpe de desentendimento.

Após 128.557 respostas entre posts acerca de "índole no trânsito" X "tô vendo nada de noite", a gloriosa - que Lima Barreto a tenha! - Língua Portuguesa foi assassinada, não cabendo nenhum recurso de defesa prévia a mesma.

Com ela, foram encontrados vários corpos, o que caracteriza uma grande chacina motociclística, a qual está sendo apurada pelo Delegado Titular da Jurisdição, Dr. Jovi. Os finados, ei-los :
VSa. Alteza, o Majestoso Rei;
os Srs Feios;
os temíveis Piratas (na verdade, Templários foragidos da Europa);
os sensatos Manés, e
o real motivo do ASSUNTO DO POST.

Ficam aqui registradas minhas tardias condolências em virtude de tal massacre, injustificável por sinal.

-------
Aos que não entendem o que significa bom senso, duas dicas:

1) Tenho um 4x4 com 12 faróis auxiliares (é, DOZE). Imagina se toda vez que eu viesse nas estradas amiúdes deste interior do Brasil, com meus dois faroizinhos principais amerelos acesos, algum charmosão jogasse um BIXENON 50000000K na minha cara eu ligasse todos eles? Acho que já haveria muitas famílias velando corpos, infelizmente.
Se é Super Branca, Xenon, Bixenon, Trans, Pan ou Metroxenon, não importa: o bom senso sempre iluminará mais, creia.

2) Escutem a música "Dom Quixote – Engenheiros do Hawaii". Nunca mais vocês esquecerão "a morte dos Manés sensatos"...

Ah, não briguem. Em 2012 tudo termina mesmo...
Ex aecquo et bono.
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Musquitinho escreveu:Aos que não entendem o que significa bom senso, duas dicas:
Ufa!!! agora sim entendi!!
:P :P :P

Caraca Musquitinho 12 faróis?! :shock: :shock:
Aqui no forum tem um topico pra postar fotos de carros, posta uma foto do jipe pra gente :wink: :P

Abraços!!!
Paulo Moura
frango veloz
Mensagens: 373
Registrado em: 04 Ago 2009, 21:52
Localização: Limeira

Nooooooossa, ontem a noite sai com minha pretona e estava passando em alguns buraquinhos e lombadinhas e fiquei assustado com o farol da minha shadow. A águia do facho do farol começou a bater as asas, pensei que eu iria sair voando.rsrsrsrsrsrrrsrs
Abraços
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

De novo essa historia de passarinho!!!!!


Trocaram meu farol não é possivel!!!!

:twisted: :twisted: :twisted:


:wink: :lol:
Paulo Moura
hermesdsb
Mensagens: 60
Registrado em: 25 Out 2010, 13:27
Localização: Maringá

No Rio de Janeiro neste momento é normal ver águia, passarinho, carneirinho voando, etc etc.
1. Alguns pela abstinência (sabe aquele probleminha que houve no morro do alemão)
2. Outros por serem usuários passivos (sabe cumé né, queimaram mais de 33 toneladas la nós fornos da CSN, vaí que escapou uma fumacinha) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

- Agora nos outros estados do Brasil é bem estranho mesmo.


Agora falando sério. Ao ligar o farol da minha shadow, acende também uma lâmpada em cada uma das lanternas de sinalização. Como ando o tempo todo com o farol ligado será que isto compromete a bateria?
frango veloz
Mensagens: 373
Registrado em: 04 Ago 2009, 21:52
Localização: Limeira

A propósito, alguém sabe pra que serve aquela lampadinha que fica dentro do farol da shadow?
A minha a lampada do farol fica acesa direto, e não tem como ficar ligada apenas a lanterna.
Abraços
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Moura, eu vou lhe dar uma marretada na cara seu cavalo. Para de desvirtuar os tópicos.

:twisted:

kkkkkkkkkk

Abraços Mourinha do meu coração.
Caruso


Imagem
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

caruso escreveu:Moura, eu vou lhe dar uma marretada na cara seu cavalo. Para de desvirtuar os tópicos.

:twisted:

kkkkkkkkkk

Abraços Mourinha do meu coração.
Poh Caruso,

Os caras provocam com essa historia de passarinho no farol, dai fica dificil...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


:twisted:
Paulo Moura
Responder