Shark JH250: Opiniões de proprietários

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Traxx

Responder
felipenaziasene

Lucas, eu comprei na Rassa Motos. A loja parece ser firme. Eu havia pago 3 mil reais da minha moto "as cegas". Hj que vi minha moto. Ta montadinha. Vou la amanha buscar. Ate agora achei eles serios pra vender. Qualquer coisa compra do Dimas. Ele que me vendeu. Tem que aproveitar, pq em janeiro eles tao querendo manter a promoção mas vao subir R$1,200 reais o preço da moto. Vai pra R$7.900.

Qualquer coisa estamos ai pra ajudar.

Lucas de Medeiros escreveu:E ae pessoal, sou do Rio Grande do Sul, fiz uma pesquisa de preço da moto Shark e aqui no sul nenhuma concessionária traxx está com o preço promocional, então entrei em contato com a Rassa Motos e falei com o Rodrigo, e eles entregam a moto aqui na minha cidade pela transportadora Araçatuba, enfim, mesmo com a preço do frete vale em muito a pena comprar pela Rassa Motos, a questão é que nao conheço a loja, e estou com um pouco de medo de fazer o negocio meio que as cegas, gostaria de uma opinião de quem conhece a loja.
Att
Lucas de Medeiros
xbits

Lucas de Medeiros escreveu:E ae pessoal, sou do Rio Grande do Sul, fiz uma pesquisa de preço da moto Shark e aqui no sul nenhuma concessionária traxx está com o preço promocional, então entrei em contato com a Rassa Motos e falei com o Rodrigo, e eles entregam a moto aqui na minha cidade pela transportadora Araçatuba, enfim, mesmo com a preço do frete vale em muito a pena comprar pela Rassa Motos, a questão é que nao conheço a loja, e estou com um pouco de medo de fazer o negocio meio que as cegas, gostaria de uma opinião de quem conhece a loja.
Att
Lucas de Medeiros
faaaaaala Lucas, tudo bem cara?
Agora que eu vi que você é de Ijuí, (também sou), peguei a minha aqui na GiroMotos, não peguei na promoção, mas como negociei minha moto lá na troca, valeu a pena. Uma hora dessas a gente se cruza por aí, abraço.
Shark JH250 .... a caminho!
felipenaziasene

Peguei minha moto hj. Nossa mto boa de dirigir. Gostei. So q verifiquei dois problemas. O freio traseira ta meio sem pressao. Nao freia quase nada. Dai tive que ficar usando o dianteiro.
Outra, as vezes a 1a marcha some. Eu reduzo tudo, quando arranco esta de segunda. Meio estranho.
Mas tb, eu sou meio novato em moto. Talvez eu possa estar apanhando.
Mas no geral parece ser excelente a moto. Estou Satisfeito. :mrgreen:
xbits

felipenaziasene escreveu:Peguei minha moto hj. Nossa mto boa de dirigir. Gostei. So q verifiquei dois problemas. O freio traseira ta meio sem pressao. Nao freia quase nada. Dai tive que ficar usando o dianteiro.
Outra, as vezes a 1a marcha some. Eu reduzo tudo, quando arranco esta de segunda. Meio estranho.
Mas tb, eu sou meio novato em moto. Talvez eu possa estar apanhando.
Mas no geral parece ser excelente a moto. Estou Satisfeito. :mrgreen:
eae Felipe!
..... normal cara, a minha ficou com o freio mais solto, digamos assim, lá pelos 1.200km.... as marchas normal também, pelo menos comigo também foi assim, além da dificuldade de engatar a 3° marcha, e dar aquele "tranco" quando engata a 1° com o motor frio, que já diminuiu bastante também. Hoje estou com quase 2.000km rodados.
qualquer coisas estamos aí..... valeu cara, abraço.
Lucas de Medeiros

E ae galera, qual a diferença do modelo 09 e a 10?
xbits

Lucas de Medeiros escreveu:E ae galera, qual a diferença do modelo 09 e a 10?
fala Lucas...... acredito que não tenha saído modelos 2010!

abs.
robertogalindo35

Opa boa noite a todos...faz tempo que leio aqui pra pesquisar...e vi que das motos custon chinesas a shark tem um numero bem maior de proprietarios satisfeitos...li muita coisa aqui durante varios dias sobre a shark onde hoje fiz a aquisição da minha.como hoje é vespera de final de ano,so devo pilotar a minha ano que vem. hehehehe
gostaria de comunicar com mais proprietarios da mesma e trocarmos informações sobre os tubaroizinhos.
A minha vai sair da loja direto pra o envelopamento(adesivo preto-fosco)em todas as partes com pintura,e estava pensando em tirar os farois auxiliarias e botar uma lampada xenon no principal,o que acham??
felipenaziasene

Cara eu acho que fica legal! Porém eu to ate curtindo a minha amarelinha! To querendo tirar o encosto e talvez os milhas. E colocar uma lampada de xenon.
robertogalindo35 escreveu:Opa boa noite a todos...faz tempo que leio aqui pra pesquisar...e vi que das motos custon chinesas a shark tem um numero bem maior de proprietarios satisfeitos...li muita coisa aqui durante varios dias sobre a shark onde hoje fiz a aquisição da minha.como hoje é vespera de final de ano,so devo pilotar a minha ano que vem. hehehehe
gostaria de comunicar com mais proprietarios da mesma e trocarmos informações sobre os tubaroizinhos.
A minha vai sair da loja direto pra o envelopamento(adesivo preto-fosco)em todas as partes com pintura,e estava pensando em tirar os farois auxiliarias e botar uma lampada xenon no principal,o que acham??
robertogalindo35

vou pegar a minha hoje, e na semana que vem apos o feriado de fim de ano,ja vai sofrer as alterações. listado em: envelopamento(adesivo preto-fosco) tirar os apoios pra alforges,tirar os farois auxiliares,tirar o lameiro completo e colocar a placa de lado,o pneu largo ficar mais evidente,onde vai ser feito uma peça que liga do eixo da roda até a proximidade do paralama.
acho que essas pequenas modificações ja vai dar um aspecto mais agressivo(no sentido bom)
comprei essa moto pq ela é bem personalizavel,como toda custom. se alguem tiver dicas,estou esperando!
felipenaziasene

Massa! Nao esqueçe de postar umas fotos.
robertogalindo35 escreveu:vou pegar a minha hoje, e na semana que vem apos o feriado de fim de ano,ja vai sofrer as alterações. listado em: envelopamento(adesivo preto-fosco) tirar os apoios pra alforges,tirar os farois auxiliares,tirar o lameiro completo e colocar a placa de lado,o pneu largo ficar mais evidente,onde vai ser feito uma peça que liga do eixo da roda até a proximidade do paralama.
acho que essas pequenas modificações ja vai dar um aspecto mais agressivo(no sentido bom)
comprei essa moto pq ela é bem personalizavel,como toda custom. se alguem tiver dicas,estou esperando!
Responder