Guidon, Guidão ou Guidom

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
vmmaschio

Pessoal,

Alguem sabe me dizer qual a espessura do guidao da Intruder 125? (ou da RX 180 ou da CBII, que sei que tbem servem)???

Estou querendo colocar apenas uma barra reta no lugar do guidao, sem trocar mais nada, nem os raiser, pra ficar tipo "drag bar".

Alguem ja fez? Sobra cabo? Se sobra, o que faço com eles???
RR LACERDA

Existe a possibilidade de trocar o guidao original da virago 535 por outro que seja t ou v-bar, mantendo o posicionamento dos punhos iguais ou proximos a isso???

A posicao de pilotagem do guidao original é muito comoda,,,,embora, em minha opiniao, o guidao nao seja nada bonito
hellmann
Contato:

vmmaschio escreveu:Pessoal,

Alguem sabe me dizer qual a espessura do guidao da Intruder 125? (ou da RX 180 ou da CBII, que sei que tbem servem)???

Estou querendo colocar apenas uma barra reta no lugar do guidao, sem trocar mais nada, nem os raiser, pra ficar tipo "drag bar".

Alguem ja fez? Sobra cabo? Se sobra, o que faço com eles???
7/8 polegada; ou 22,22mm, se for comprar tubo, pede com 2mm de parede que já aguenta tranquilo. guidão reto é mais baixo, sobra cabo!
melhor que isso é que essa é o diametro de guidão de bicicleta, vá numa bicicletaria e peça um reto, eles tem, preto, cromado, de alumínio... só colocar!
dezottiav

Depois de uma incansavel maratona em diversas lojas de moto peças e pela internet, encontrei no lugar mais improvavel o guidao da RX180. Numa lojinha pequena aqui em Santo Andre - SP. Eu comprei o último, mas o dono da loja falou que é só ligar que eles encomendam e chega em 15 dias.
Quem quizer pedir, segue ai o contato: GG Motos tel: 11 4436-5201.
Eles nao instalam, levei em outra oficina ali perto, que alem de instalar o Guidao, acertou a carburacao.
Matei dois coelhos com uma so pedrada, achei o guidão e encontrei um cara que realmente sabe regular o carburador da Intruder!

E olha, eu recomendo, ficou muito bom. Eu tinha trocado pelo guidao da CB II, ja tinha ficado legal, mas esse da RX180, é show. Parece outra motoca.

Ate o momento, coloquei o comando avancado da Dalavras, bolha fume, fitas de couro nos manetes e agora o gidao da RX180. So a sisi bar vai ficar pro final do ano mesmo!
Adriano.

A culpa é minha e eu a coloco em quem eu quizer. Homer J. Simpson
jirschik
Moderador
Contato:

Parece um V-Bar como tenho na Shadow, mas com os raisers bem longos. Nunca vi para vender. Mas se encontrar apenas o guidom sem os raisers, pode mandar fazer raisers longos.
Imagem
Monaski

Caro Titof,

Imagino q essa Dyna ja venha assim...

pois todas as motocas dos SONs tem esse mesmo guidão e essa frente,

agora eu me amarro mesmo é nesse guidão:

Imagem

eu usava um bem parecido na minha Vblade e agora irei deixar minha 750 parecida com essa:

Imagem

:D
Imagem
facepreta

para por um seca sovaco em uma mirage 250 qual modelo deve comprar ? ou qualquer um modelo de seca sovaco pega em qualquer moto? não entendo muito disso!
Sahnep

A única coisa que tu precisa mesmo cuidar é o diâmetro do tubo (não sei qual o da Mirage). De resto, se o guidão for muito maior que o original tu terá que trocar os cabos, mas fazendo isso dá tudo certo.

Mais uma coisa, tu já andou em uma moto com esse tipo de guidão? A dirigibilidade muda completamente, te aconselho dar uma voltinha em outra moto que já tenha um guidão desses, antes de instalar um parecido na tua.

Ah, já que acabei postando aqui, vou aproveitar para dizer que estou adorando o guidão da RX180, esse fim de semana peguei estrada pela primeira vez com ele, e mesmo sendo um trecho curto (140km até Tramandaí) deu para sentir que os braços ficam bem mais a vontade que com o guidão original.
Amanhã vou pegar meu mata-cachorro com pedaleiras reformulado, eheh... mandei baixar e estender mais para frente os descanços para os pés. Aí vou poder testar o conjunto para ver como ficou a ciclistica da motoca.
Sanford

Olá! Sou novo aqui no fórum, tenho uma Intruder 125 e estou há tempos interessado em botar o guidão da RX 180.

Sahnep, tu comprou em Poa??? Onde tu conseguiu?? Quanto custou?

Obrigadão aí!
Sanford
Responder