Mirage 650: Comparativo com as outras

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Marcelo Costa

guferre escreveu:Agradeço a colaboração e opinião do pessoal. Estou me inclinando realmente a Mirage 650. Assim que tiver tempo vou dar um pulo numa concessionária.

Alguém sabe o custo de seguro anual de um modelo desses, para quem reside no Rio (Barra da Tijuca)? Já ouvi falar que não existem muitos casos de roubos de motos custom, ao contrário do que ocorre com a maioria dos modelos naked que são muito visados para roubo. Isso é verdade? Valeria a pena ter uma cobertura apenas contra terceiros + assistência 24h?

Mais uma vez, obrigado e grande abraço!
Fiz pela P... S... no valor de 4 x R$400,00 (total de R$1.600,00), cobertura total e moto avaliada em 110% da tabela FIPE. Só que foi em S. A. Pádua ... Boa sorte! Ah.. a outra Br... queria pegar o seguro da minha por quase R$5.000,00, hahaaahaahhhhaaaa....
Em caso de dúvidas use Mirage 650!! !
Palhetad

paulorpaf escreveu:Entretanto descordo dos acabamentos, para mim atendem ao meu nível de exigência e os plásticos, estão onde podem estar. Imagina o peso se tudo fosse metal.
Amigo, sinceramente, eu acho que quem busca moto leve deve procurar uma trail. As customs são pesadas mesmo, e na minha opinião a mirage 650 podia ser muito mais, mas um monte de peça de plástico é de desanimar mesmo... quando compra uma moto se busca também uma durabilidade e resistência, que não se encontra no plástico. Tinha que no mínimo ter um acabamento melhor e ter motor em V. Ai eu ia lá todo dia babar um pouco na moto até o vendedor se encher de mim e me vender =P
Lebaras MC Curitiba

Encontros abertos ao publico toda sexta a noite. R. Minas Gerais, 1050
Marcelo Costa

Palhetad escreveu:
paulorpaf escreveu:Entretanto descordo dos acabamentos, para mim atendem ao meu nível de exigência e os plásticos, estão onde podem estar. Imagina o peso se tudo fosse metal.
Amigo, sinceramente, eu acho que quem busca moto leve deve procurar uma trail. As customs são pesadas mesmo, e na minha opinião a mirage 650 podia ser muito mais, mas um monte de peça de plástico é de desanimar mesmo... quando compra uma moto se busca também uma durabilidade e resistência, que não se encontra no plástico. Tinha que no mínimo ter um acabamento melhor e ter motor em V. Ai eu ia lá todo dia babar um pouco na moto até o vendedor se encher de mim e me vender =P
E qual moto o amigo tem em mente para comprar?
Em caso de dúvidas use Mirage 650!! !
royo

Palhetad escreveu:
e o motor da M650 por acaso não é em V ????
Imagem
Palhetad

Marcelo Costa escreveu:E qual moto o amigo tem em mente para comprar?
Ah, paquerei umas shadows, umas dragstars, mas acho que vou aquietar meu facho por enquanto e ficar com a minha pretinha mais uns meses...

royo escreveu:e o motor da M650 por acaso não é em V ????
Não... é em L, é motor esportivo... não faz po po po po, faz vrrrrrrrrr =P
Lebaras MC Curitiba

Encontros abertos ao publico toda sexta a noite. R. Minas Gerais, 1050
paulorpaf

Palhetad escreveu:
Marcelo Costa escreveu:E qual moto o amigo tem em mente para comprar?
Ah, paquerei umas shadows, umas dragstars, mas acho que vou aquietar meu facho por enquanto e ficar com a minha pretinha mais uns meses...

royo escreveu:e o motor da M650 por acaso não é em V ????
Não... é em L, é motor esportivo... não faz po po po po, faz vrrrrrrrrr =P
Acho que você procura outra moto!
E nos últimos 3 meses a revista duas rodas tem colocado a Mirage 650 em comparativos, já comprarou com Vulcan, Boulevard 1500, Shadow e Midnight e ela nunca fez feio, mesmo sendo comparada com motos que custam 40% mais....
john jr

Eu acho que esse tipo de "discução", nada mais é do que a pura expressão dos gostos pessoais de cada um... eu por exemplo me importo com o cromado brilhando e não se o cromado está no plástico ou no metal e tenho certeza que se vc cuidar direito eles vão durar muito seja no plástico ou no metal... eu só quero saber se a moto anda muito, se o motor é em V ou em L pra mim tanto faz, sei que todos 2 são bons dentro de suas propostas... o que quero dizer é que no final das contas o que vai valer é o gosto pessoal de cada um, a condição financeira de cada um, pq neste caso a diferença de preço é considerável, as experiências pessoais de cada um, afinal de contas, eu por exemplo só tive experiências boas com a Kasinski, mas talvés vc ou ele ou aquele não tenha boas experiencias ou conhece gente que não teve, tem aqueles que são conservadores e ponto final, não importa o que outras montadoras façam eles vão sempre preferir as de sempre... o que importa é que vc seja feliz com sua compra, pense bem no que vc quer e no que vc espera de uma moto e vá em frente.

Abraços!!!
Correndo atrás do prejuízo.

John Jr
anibal

Sai de uma Drag Star 08 vermelha e comprei uma mirage 650 vinho 10/11, sinceramente seria covardia fazer comparaçoes pois a Mirage é melhor em todos quesitos, porem com 250 km apareceu pequeno vazamento d oleo lado direito superior da tampa d motor e aos 700km antecipei a revisao dos 1000km e foi entao que conheci o inferno e pré enfarto rsrsrs.... 34 dias esta Kamotos revenda de Porto Alegre, sem previsao de conserto com dois protocolos enviado a Kasinski através do SAC, tem que ter saco mesmo e nada. Os coitados da autorizada tentam mas a industria(montadora) nada. É jogo duro e nao desejo a ninguem passar pelo que estou passando, só aconselho kasinski ao meu pior inimigo.
anibal

Neubuss escreveu:Dá uma lida no artigo 18 do Código do Consumidor - vc vai achar a resposta dos seus problemas ali. Passou de trinta dias, pode devolver, abater preço, etc. Só não dá para ser pelos Juizados, por causa do valor que é maior do que 40 salários mínimos. Boa Sorte. Veja também minhas postagens anteriores e também nos outros tópicos. Só para finalizar, depois de mais de 30 dias de oficina, consegui tirar a moto dali, mas após rodar meros 2kms, ela começou a engasgar e vazar óleo, e eu mandei colocar Motul 5100, caréssimo, e foi tudo para o espaço - Phodda!
Tenho Advogado cuidando do caso !! Obrigado.
anibal

Dia 15.01.11 minha moto fara aniversario de 2 meses para revisao dos 1000km, como liguei hj 23.12 para autorizada Kamotos em Porto Alegre RS e eles nem tem prazo de entrega informaram entao creio que fara aniversario. Comunicado extra judicial enviado a revenda e posterior prazo com açao judicial por todos transtornos causados. Depois vem com papo no You tube de apoio 24 hs rsrsrs.....
Responder