Eu to ligada que vai ficar muito ridículo...
Mas dá nada, é pela praticidade de caber meu capacete E o material que eu vou ter que carregar. Faculdade de arquitetura ano que vem, daí já viu ;/
Só queria saber se ele cabe nobagageirinho da sissy bar.
Outra coisa, se eu comprar o bauleto, ele já pode ser instalado direto naquele bagageiro que vem de fabrica na moto?
Intruder 125: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
♠BlackJack♠
- abacate666
O problema do bagageiro com sissy bar é que não tem espaço pro suporte, não importa o tamanho do baú.Delirium escreveu:Eu to ligada que vai ficar muito ridículo...
Mas dá nada, é pela praticidade de caber meu capacete E o material que eu vou ter que carregar. Faculdade de arquitetura ano que vem, daí já viu ;/
Outra coisa, se eu comprar o bauleto, ele já pode ser instalado direto naquele bagageiro que vem de fabrica na moto?
Você encontra o bagageiro sem sissy bar por uns 50 reais. Quatro parafusos para fazer a troca só.
Quanto ao tamanho, o baú de 45 é ridículo mesmo, porque ele é largo. Cuidado no corredor com ele. Passei dois anos aqui em sp indo pra faculdade com um baú de 33L e ele sempre serviu bem
Um dia Deus criou os dez mandamentos. No outro, ele saiu de pra passear de Harley
Então, Abacate, eu tenho o bagageiro original. A minha tá absolutamente original de fábrica (exceto o espelho direito, que eu tive que trocar quando derrubaram ela no estacionamento >;/), dá pra usar ele mesmo?abacate666 escreveu:O problema do bagageiro com sissy bar é que não tem espaço pro suporte, não importa o tamanho do baú.Delirium escreveu:Eu to ligada que vai ficar muito ridículo...
Você encontra o bagageiro sem sissy bar por uns 50 reais. Quatro parafusos para fazer a troca só.
Quanto ao tamanho, o baú de 45 é ridículo mesmo, porque ele é largo. Cuidado no corredor com ele. Passei dois anos aqui em sp indo pra faculdade com um baú de 33L e ele sempre serviu bem
♠BlackJack♠
- abacate666
Nesse caso, mantenha o original se você quiser colocar o bagageiro.
Você que vai instalar ou vai ser instalado pra você?
Você que vai instalar ou vai ser instalado pra você?
Um dia Deus criou os dez mandamentos. No outro, ele saiu de pra passear de Harley
Daí se eu quiser usar a sissy bar tem que tirar o bauleto, né?
Vou comprar pouco antes do natal. Como a moto tem menos de 3 meses acho que vou perguntar na concessionária se eles instalam ou se eu posso instalar sozinha sem prejuízo à garantia, antes de comprar...
O bom é que a concessionaria fica a 2 quadras da loja =)
Dá pra comprar e já levar a moto lá, se for o caso ^^
Vou comprar pouco antes do natal. Como a moto tem menos de 3 meses acho que vou perguntar na concessionária se eles instalam ou se eu posso instalar sozinha sem prejuízo à garantia, antes de comprar...
O bom é que a concessionaria fica a 2 quadras da loja =)
Dá pra comprar e já levar a moto lá, se for o caso ^^
♠BlackJack♠
Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e também feliz dono de uma Intruder 125.
Ela está bem bonitinha, com alguns acessórios, mas sempre sinto em viagens mais longas que o guidão deveria ser mais largo e talvez, mais recuado. Me sugeriram o guidão da Virago mas ainda estou em dúvida, alguém aí tem uma sugestão?
@Delirium:
Já tenho visto Intruders com encosto e baú, mas não sei como é o sistema para fixar o baú no sisybar, tenta se informar direitinho, porque dá pra botar.
Ela está bem bonitinha, com alguns acessórios, mas sempre sinto em viagens mais longas que o guidão deveria ser mais largo e talvez, mais recuado. Me sugeriram o guidão da Virago mas ainda estou em dúvida, alguém aí tem uma sugestão?
@Delirium:
Já tenho visto Intruders com encosto e baú, mas não sei como é o sistema para fixar o baú no sisybar, tenta se informar direitinho, porque dá pra botar.
-
Rafael Nicolau
Fala!Sahnep escreveu:Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e também feliz dono de uma Intruder 125.
@Delirium:
Coloquei na minha o guidão da RX 180, ou RD 180, algo 180 hehehe.
Fica um pouco mais largo, mas esse pouco é tudo o que vc precisa pra ficar 100% confortável.
Hum... Vou dar uma olhada aqui pra ver se encontro, é bem velho, acho que não vai ser fácil, eheh...
Mas se fica mais largo mesmo, deve ser uma opção boa, porque achei o da Virago meio caro, mais de R$150,00 nas duas lojas que olhei. E ainda não sei se precisa trocar cabos ou algo assim.
Mas se fica mais largo mesmo, deve ser uma opção boa, porque achei o da Virago meio caro, mais de R$150,00 nas duas lojas que olhei. E ainda não sei se precisa trocar cabos ou algo assim.
-
shiranduarte
Aê, galera! faz tempo que eu não participo, né?
Pois eu tô aqui de volta, e quero aproveitar pra inclusive recomendar o trabalho do Peninha Bancos Custom. Eu fiquei muito feliz com o banco que eu "ganhei de aniversário" da minha esposa (hehehe) e fui lá pra Curitiba (135km daqui) pra mandar fazer o banco. (Detalhe: Fui de moto e voltei sem o banco! Só com um monte de espuma no lugar. hahaha acreditem se quiserem.)
O cara é muito gente boa, mesmo! O novo banco é 1.000 vezes mais confortável que o banco original de fábrica. Recomendadíssimo!
A quem tiver curiosidade:
- Ele usa o banco original para fazer o personalizado
- Ele literalmente mede e ajusta o banco à sua busanfa
- R$ 320 é o preço do banco em couro sintético, em couro natural é mais caro.
- O trabalho demorou 1 semana.
Dêem uma olhada em como ficou!

Agora sim, eu estou pronto pra viajar por aí com ela.
Pois eu tô aqui de volta, e quero aproveitar pra inclusive recomendar o trabalho do Peninha Bancos Custom. Eu fiquei muito feliz com o banco que eu "ganhei de aniversário" da minha esposa (hehehe) e fui lá pra Curitiba (135km daqui) pra mandar fazer o banco. (Detalhe: Fui de moto e voltei sem o banco! Só com um monte de espuma no lugar. hahaha acreditem se quiserem.)
O cara é muito gente boa, mesmo! O novo banco é 1.000 vezes mais confortável que o banco original de fábrica. Recomendadíssimo!
A quem tiver curiosidade:
- Ele usa o banco original para fazer o personalizado
- Ele literalmente mede e ajusta o banco à sua busanfa
- R$ 320 é o preço do banco em couro sintético, em couro natural é mais caro.
- O trabalho demorou 1 semana.
Dêem uma olhada em como ficou!

Agora sim, eu estou pronto pra viajar por aí com ela.

Nossa, super banco, tá parecendo mais um sofá, eheh... Deve ser bem confortável mesmo. Se eu não fosse trocar a minha Intruder até o meio do ano, com certeza botaria um bancão assim.
Fui equipando ela e sempre deixando o banco para depois, por ser meio caro, acabou ficando com o original mesmo.
Fui equipando ela e sempre deixando o banco para depois, por ser meio caro, acabou ficando com o original mesmo.