E ae galera do mal, amantes do Rock´n Roll e dessa pequena notável que é a Mirage 250.
Pessoal, estou pensando em fazer uma upgrade da minha trudinha, para uma Mirage 250. Como moro na ZL querida, a CC mais próxima é a Motomix de Guarulhos.
Toda vez que levo a Trudinha para fazer a revisão, dou um passadinha lá e dou uma "babadinha básica".
Já ouvi um único bom relato a respeito do pós-venda da Motomix de Santana. Porém ninguém comentou a respeito da unidade de Guarulhos.
E aí, alguém pode falar a respeito dessa CC?
Valeu pessoal!!!
Born to be wild!!!
Kasinski: Fábrica, Concessionárias & Pós Vendas
Moderadores: Moderadores, Administradores
Começando de Trudinha!!! Evoluindo para Shadow 600
Pessoal, tenho uma dúvida.
Nunca comprei nenhum veículo 0km na minha vida. Por isso minha pergunta de caba*o.
Tem duas cc aqui na grande Fortaleza. Uma mais próxima e outra que preciso rodar um pouquinho mais. Pergunto: posso comprar a moto numa e usar os serviços de garantia na outra? Ou fico atrelado à que comprei?
Aproveitando: existe uma tabela de preços de revisões fixas ou é tudo variável de cc pra cc?
abraços!
Nunca comprei nenhum veículo 0km na minha vida. Por isso minha pergunta de caba*o.
Tem duas cc aqui na grande Fortaleza. Uma mais próxima e outra que preciso rodar um pouquinho mais. Pergunto: posso comprar a moto numa e usar os serviços de garantia na outra? Ou fico atrelado à que comprei?
Aproveitando: existe uma tabela de preços de revisões fixas ou é tudo variável de cc pra cc?
abraços!
A garantia é da marca, pois quando tem peça defeituosa eles repassam a fábrica. Pode usar a que seu coração mandar.
junioma escreveu:A garantia é da marca, pois quando tem peça defeituosa eles repassam a fábrica. Pode usar a que seu coração mandar.
E ai Cowboys do Asfaldo. Pô... faz um tempinho que ninguem entra nesse tópico. Bom, vamos ver se alguém le minha mensagem.
Pessoal, alguém já comprou moto na Motonac, ali perto do Metrô Marechal? Os mecânicos deles são bons?
Saudaçoes...
Born To Be Wild!!!
Pessoal, alguém já comprou moto na Motonac, ali perto do Metrô Marechal? Os mecânicos deles são bons?
Saudaçoes...
Born To Be Wild!!!
Começando de Trudinha!!! Evoluindo para Shadow 600
eu tentei comprar a minha M150 lá.. mas eles não tinham a pronta entrega.. ai acabei comprando na G2CX.
A motonac tinha uma equipe de vendedores e mecanicos boa.. porem 99% deles sairam de lá.. só sobrou 01 mecânico.. e sairam todos os vendedores.
Ai não sei como está a qualidade do serviço agora..
estive lá semana passada, pois precisei comprar um cabo de embreagem pra minha moto.. me cobraram R$ 40,00 pelo cabo.. o atendimento foi bem meia boca.. não quiseram trocar o cabo.. e o cabo nem tinha o acabamento cromado igual ao original.. era um preto meio esverdeado.
e enquanto estava lá .. um outro cliente.. dono de uma Comet GTR EFI chegou reclamando que tinha feito o Recall da moto com eles e a moto tinha ficado pior do que estava antes.. que ao inves de parar de morrer de vez em quando.. tava morrendo mais do que antes... e tb não foi bem atendido não.. não quiseram pegar a moto dele pra resolver o problema.. pois disseram q tinham 40 motos pra montar e só poderia pegar a moto dele na outra semana..
ou seja.. o q interessa é vender moto nova.. resolver problema de cliente é secundário.
A motonac tinha uma equipe de vendedores e mecanicos boa.. porem 99% deles sairam de lá.. só sobrou 01 mecânico.. e sairam todos os vendedores.
Ai não sei como está a qualidade do serviço agora..
estive lá semana passada, pois precisei comprar um cabo de embreagem pra minha moto.. me cobraram R$ 40,00 pelo cabo.. o atendimento foi bem meia boca.. não quiseram trocar o cabo.. e o cabo nem tinha o acabamento cromado igual ao original.. era um preto meio esverdeado.
e enquanto estava lá .. um outro cliente.. dono de uma Comet GTR EFI chegou reclamando que tinha feito o Recall da moto com eles e a moto tinha ficado pior do que estava antes.. que ao inves de parar de morrer de vez em quando.. tava morrendo mais do que antes... e tb não foi bem atendido não.. não quiseram pegar a moto dele pra resolver o problema.. pois disseram q tinham 40 motos pra montar e só poderia pegar a moto dele na outra semana..
ou seja.. o q interessa é vender moto nova.. resolver problema de cliente é secundário.

Essa motonac é sempre a mesma história...
levei a minha pra fazer a revisão e disseram que tinha exametente 40 motos para montar, isso há uns 06 meses atrás...
acho que o serviço tá tão devagar que ainda não montaram nenhuma
..............
Até agora o melhor atendimento que consegui foi na COMMOTO de São Bernardo, pena que é meio long pra mim.
levei a minha pra fazer a revisão e disseram que tinha exametente 40 motos para montar, isso há uns 06 meses atrás...
acho que o serviço tá tão devagar que ainda não montaram nenhuma
..............
Até agora o melhor atendimento que consegui foi na COMMOTO de São Bernardo, pena que é meio long pra mim.
Intruder 125 - Virago 250 - Mirage EFI - FAZER 2010 LE
Pessoal, não tem jeito... cada local tem um tipo de atendimento. 40 motos para arrumar, impressionante! Acho que são as 40 da primeira vez mesmo, que voltaram já que eles não arrumaram direito!
Mas sério pessoal, tentem outra loja... quando começa assim, é melhor evitar estresse e partir para outra. Chegue, de uma conversada com o pessoal da loja nova. Explique o ocorrido, diga que recebeu indicação desta e veja o atendimento. Se for uma loja que valoriza o cliente vão fazer o possível para ajudar. Em caso de bom atendimento, deem preferência à voltar nesta, assim eles percebem que atendendo bem o cliente retorna!
Mas sério pessoal, tentem outra loja... quando começa assim, é melhor evitar estresse e partir para outra. Chegue, de uma conversada com o pessoal da loja nova. Explique o ocorrido, diga que recebeu indicação desta e veja o atendimento. Se for uma loja que valoriza o cliente vão fazer o possível para ajudar. Em caso de bom atendimento, deem preferência à voltar nesta, assim eles percebem que atendendo bem o cliente retorna!
Miragem 150 12/13
se não me engano a Commotos foi a CC kasinki com melhor nota no ranking de CC da revista motociclismo..
dentre as CC Kasinski, foi dada como a melhor do Brasil..
mas mesmo assim a melhor CC Kasinski ainda ficou com nota menor q muita CC Sundown, Dafra e até abaixo de CC Shineray..
dentre as CC Kasinski, foi dada como a melhor do Brasil..
mas mesmo assim a melhor CC Kasinski ainda ficou com nota menor q muita CC Sundown, Dafra e até abaixo de CC Shineray..

Dasaevy escreveu:E ai Cowboys do Asfaldo. Pô... faz um tempinho que ninguem entra nesse tópico. Bom, vamos ver se alguém le minha mensagem.
Saudaçoes...
Born To Be Wild!!!
Eu comprei lá
A venda foi boa, o vendedor acho que chama Alexandre, foi atencioso.
Em algum tópico onde falamos dos problemas do recall falei bastante da Motonac, faço um resumo:
Quando levei para fazer o recall e aproveitar tambem de fazer a revisão de 1000km primeiro que eles me cobraram um seguro pela moto ficar ai, alem do óleo e etc. Quando fui pegar ela, nem lavaram a moto.
Resultado, o recall não foi feito direito, pois continuava morrendo a moto, demorava um pouco mais para morrer, mas morria... até que decidi levar na G2CX de Butantã São Paulo, pela indicação do NinjaBR e porque é mais perto da onde eu moro. Eles refizeram o recall, não me cobraram nada!!!! e foram muito gente boa, fizeram alguns ajustes que eles viram que precisava e lavaram a motoca. Eu dei um troco para eles por vontade própria. Preciso pegar um transito bom, tipo pegar toda a Rebouças e Paulista para saber se agora sim esta ok o reacall.