Intruder 125 Bobber - Inicio do Projeto.

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Léo Braidotti
Mensagens: 18
Registrado em: 15 Out 2010, 11:27
Localização: Londrina

Boa tarde a todos! sou novo aqui, também tenho uma intrudinha e estou modificando a menina. Acabei de colocar um guidão t-bar preto fosco na moto e ficou d+. o Próximo passo é o comando avançado e a lanterna traseira. O guidão, que fez pra mim foi o Walmir da trekton, ficou em 100 cruéis. a oficina é aqui em Londrina/PR, mas ele vende pra fora também. dá pra entrar em contato pelo mercado livre. O comando avançado é ele quem faz também, não é tão bonito quanto o da dalavas, mas ficam mais em conta, porque usa a pedaleira original da moto. Ainda não tirei fotos da intrudinha com o t-bar, mas assim que eu tirar posto aqui pra todos.
abraço...
[/img]
Léo Braidotti ;o)
gregory
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Out 2010, 14:40
Localização: Mauá

Iae pessoal blz ?
sou novo por aqui tbm ...
Pesquisando na net fotos de bobber’s vim parar aqui, li alguns tópicos e resolvi me cadastrar pra acompanhar melhor, já que tenho planos de comprar um intruder 125 no final do ano e deixar no estilo tbm, vendo as modificações que nosso amigo ta fazendo e comparando com as fotos de onde quer chegar fiquei um pouco curioso, com relação a documentação, ate quando rodar com ela sem ser incomodado pelos homens da lei ? :)
na net vi alguns vídeos de motos old school no estilo bobbers e pensei se comprasse uma intruder 125 e fizesse oq eles fizeram com essa 200cc do vídeo(http://www.youtube.com/watch?v=i_4X01jstII ), a policia confiscaria ?
Qual é o custo +- de uma documentação de uma moto modificada?
O tempo para legalização dos documentos?
O mais difícil QUANDO eles consideram uma moto modificada?
Tudo isso é muito complexo ainda mais pra mim q não entende muito

espero não ter perguntado no lugar errado, agradeço :roll:
gregory
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Out 2010, 14:40
Localização: Mauá

:oops:
desculpa a pergunta inutilk deveria ter pesquisado melhor antes né ...........( viewtopic.php?p=71299 )

:lol:
arthurmancha
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Ago 2010, 23:52
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

este forum ta cada dia melhor! muitas dicas legais

vmmaschio, to fazendo a minha virago estilo bobber tbm! sou de SBC tbm cara, se vc tiver um contato, vamos trocar umas ideias ai
o meu msn
[REMOVIDO, LEIA AS REGRAS]

add ai pra gente trocar umas ideias e um ajuda o outro!

abraços e parabens pela TRUDI
Léo Braidotti
Mensagens: 18
Registrado em: 15 Out 2010, 11:27
Localização: Londrina

Léo Braidotti ;o)
Danne
Mensagens: 110
Registrado em: 17 Set 2009, 21:05
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Esse guidão, cromado, com punhos com detalhes cromados ficaria linda.

=]
Imagem
Léo Braidotti
Mensagens: 18
Registrado em: 15 Out 2010, 11:27
Localização: Londrina

Danne escreveu:Esse guidão, cromado, com punhos com detalhes cromados ficaria linda.

=]
na verdade a idéia primeira era essa, mas o preço não ajudou... 75 cruéis, só pra cromar...
agora tô pensando em deixar ela com o motor e escape pretos. também penso em colocar os comandos de guidão da intruder 2011.

abçs!
Léo Braidotti ;o)
motodovovo
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Dez 2010, 15:43
Localização: Marechal Cândido Rondon
Contato:

talves esteja eu falando besteira, pois sou novo nesse planeta...
mas não seria interessante baixar um pouco a moto?!
ou colocar pneus mais altos e largos?!



"mania nossa por causa dos fuscas ratlooks, que a mensagem do dia sempre é: baixa mais"
Léo Braidotti
Mensagens: 18
Registrado em: 15 Out 2010, 11:27
Localização: Londrina

Bom dia a todos e todas!

coloquei esta semana um pneu mais largo na moto um michelin sport 100/90/16 (acho que é isso). A moto ficou muito mais estável e não vibra tanto acima de 100km/h como fazia anteriormente com o pneu mandrake da pirelli.
O próximo passo agora é rebaixar a trazeira (vou colocar um extensor no encaixe do amortecedor), trocar a lanterna (ainda não achei nada que me agradasse). Mais tarde vou fazer o banco e trocar a "churrasqueira" por um sissy bar ou deixar sem nada mesmo...
quando chegar em casa posto umas fotos do pneu novo.
Abraços...
Léo Braidotti ;o)
motodovovo
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Dez 2010, 15:43
Localização: Marechal Cândido Rondon
Contato:

opa... como está o projeto?
foi viajar com ela?
Responder