pessoal.
amanhã será minha 4° tentativa. na 1° fui na fé e na coragem. reprovado. na 2° coloquei o escape original. reprovado. na 3° coloquei 5 reais de etanol. reprovado. não teve jeito. levei na edgar soares para mexerem no motor. tá parecendo uma biz de tão fraca. tomara que dessa vez eu tenha mais sorte.
abraços
Inspeção veicular para Motos
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Sissibar/Alforges/Mala Traseira/Plataforma Dianteira e Protetor de Motor Dalavas/Banco Ere/Escape JJ
Boas....aletreri escreveu:pessoal.
amanhã será minha 4° tentativa. na 1° fui na fé e na coragem. reprovado. na 2° coloquei o escape original. reprovado. na 3° coloquei 5 reais de etanol. reprovado. não teve jeito. levei na edgar soares para mexerem no motor. tá parecendo uma biz de tão fraca. tomara que dessa vez eu tenha mais sorte.
abraços
Peguei a minha la hoje tbm... la no Jabaquara,já estou na 7° tentativa. Morreu la R$ 650,00 e foi colocado o escape original. La do fundo da minha alma espero que passe. pois nao aguento mais essa novela. O que me estranha é a propria Kasinki nao conseguir regular a moto para passar nesse Controlar F*&(@ da P#%@... so consegui marcar para o dia 08/12. vamos ver. abs
Cesar Araujo
opa.
também foi na edgar da jabaquara que mexeram na minha. eu peguei ontem. gastei 805,00 pois aproveitei pra fazer uma revisão completa. amanhã eu conto como foi.
abraço
também foi na edgar da jabaquara que mexeram na minha. eu peguei ontem. gastei 805,00 pois aproveitei pra fazer uma revisão completa. amanhã eu conto como foi.
abraço
Sissibar/Alforges/Mala Traseira/Plataforma Dianteira e Protetor de Motor Dalavas/Banco Ere/Escape JJ
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. finalmente posso comemorar. consegui ser aprovado. já levei na edgar soares para regular novamente o motor e voltar o escape jj.
abraços
abraços
Ae amigo, parabens....a minha é no dia 8, vamos esperar pra ver. Abrs
Cesar Araujo
- abacate666
A minha Intruder já passou por dois testes, tudo de primeira. Mas eu nunca mexi em nada nela. Escape original, carburação original, etc.
A Fazer foi a mesma coisa, mas ela é mais simples por causa da injeção eletrônica, vai fazer a de 2010 semana que vem (posto assim que der). A DT é dispensada da inspeção por ser dois tempos. Já pensou a galera migrar tudo de volta pra moto 2T pra não ter que fazer inspeção???
Ano que vem é a primeira da Harley. Tem que ver, já ouvi dizer que a bicha é ruim de passar mesmo original
A Fazer foi a mesma coisa, mas ela é mais simples por causa da injeção eletrônica, vai fazer a de 2010 semana que vem (posto assim que der). A DT é dispensada da inspeção por ser dois tempos. Já pensou a galera migrar tudo de volta pra moto 2T pra não ter que fazer inspeção???
Ano que vem é a primeira da Harley. Tem que ver, já ouvi dizer que a bicha é ruim de passar mesmo original
Um dia Deus criou os dez mandamentos. No outro, ele saiu de pra passear de Harley
amigo.
a minha também era tudo original. eu só havia trocado o escape e mesmo quando voltei o escape original, não adiantou nada. e detalhe: minha moto está com 5000 km e só uso gasolina podium. mesmo assim foi preciso mexer no motor. mas deu tudo certo.
abraço
a minha também era tudo original. eu só havia trocado o escape e mesmo quando voltei o escape original, não adiantou nada. e detalhe: minha moto está com 5000 km e só uso gasolina podium. mesmo assim foi preciso mexer no motor. mas deu tudo certo.
abraço
Aleluia amigos.....finalmente a novela da reprovação acabou, passei na 7° tentativa. Lembrando aos amigos que ainda nao sabem da novidade, o ano que vem a tava vai ser reajustada de R$ 56,44 e deve chegar a R$ 62,10. Enfim...Abraços
Cesar Araujo
aeeeeeeeeeeeee. parabéns.
abraço
abraço
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Legal Cesinha, o suporte foi da Edgard Soares para sua moto?

Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br