XVS 950 Midnight Star - Especificações
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha
Estou imensamente contente com a minha e, para mim, apesar do peso e da distancia entre eixos, me é imensamente mais fácil de condusi-la do que minha ex Drag (que eu gostava muito, também)!!!
Dia 05/06/2010 deverei receber a minha Midnight na concessionária aqui em BSB. Depois de 10 anos adquiri uma moto zero com alta cilindrada, então gostaria de saber e até mesmo obter todas as orientações dos colegas quando do recebimento da moto. Elenquei algumas coisas a seguir:
1º) Regulagem do guidom, de acordo com meu biotipo;
2º) Regulagem da suspensão tras/diant para dois passageiros, totalizando, aprox., 155 kg;
3º) Calibragem dos pneus, conforme manual;
4º) Alinhamento e balanceamento das rodas;
5º) Regulagem do farol;
6º) ...
7º) ...
Com certeza ta faltando alguma coisa, então por favor postem as dicas de vocês que serão de grande valia. E desculpem se coloquei alguma coisa que não condiz com a realidade.
Forte abraço.
.'.
1º) Regulagem do guidom, de acordo com meu biotipo;
2º) Regulagem da suspensão tras/diant para dois passageiros, totalizando, aprox., 155 kg;
3º) Calibragem dos pneus, conforme manual;
4º) Alinhamento e balanceamento das rodas;
5º) Regulagem do farol;
6º) ...
7º) ...
Com certeza ta faltando alguma coisa, então por favor postem as dicas de vocês que serão de grande valia. E desculpem se coloquei alguma coisa que não condiz com a realidade.
Forte abraço.
Só o papiro conduz ao sucesso !!!
-
AugustoAmaral
Sparko, em 1º lugar, seja bem vindo!
Bom, acho que tá todo mundo careca de saber, mas que é importante para uma moto 0km é seu período de amaciamento, e acho que principalmente moto de alta cilindrada..."respeite as faixas de rotação indicadas no manual", isso é fácil falar, mas com uma moto dessas na mão, dá uma vontade de dar aquela esticada, e ainda mais que ela não tem o conta-giros, aí sim é que fica difícil de se policiar...
só é tratar bem a bixinha que ela só dará boas recompensas...
no mais, boas estradas com a motoca!
Bom, acho que tá todo mundo careca de saber, mas que é importante para uma moto 0km é seu período de amaciamento, e acho que principalmente moto de alta cilindrada..."respeite as faixas de rotação indicadas no manual", isso é fácil falar, mas com uma moto dessas na mão, dá uma vontade de dar aquela esticada, e ainda mais que ela não tem o conta-giros, aí sim é que fica difícil de se policiar...
só é tratar bem a bixinha que ela só dará boas recompensas...
no mais, boas estradas com a motoca!
Orgulho de ser Nordestino
Os Inocentes Moto Grupo
Os Inocentes Moto Grupo
[REMOVIDO: POST DUPLICADO]
A linha 2011 da XVS 950 Midnight Star, modelo custom da Yamaha, traz uma novidade: a cor azul, que entrou no lugar da vermelha. Com apelo esportivo, a estradeira conta com rodas de liga leve aro 18", na dianteira, e 16", na traseira; plataformas avançadas e escapamento longo, com do lado direito. A custom está equipada com motor de dois cilindros em “V”, com injeção eletrônica e refrigerado a ar, que gera 53,6 cv de potência máxima e 7,84 kgf.m de torque máximo. Já a transmissão final é feita por correia dentada. Seu quadro - berço duplo em aço, longo e baixo -, oferece uma posição relaxada e uma boa dirigibilidade. O preço sugerido é de R$ 32.275,00. Informações, acesse: www.yamaha-motor.com.br

Caruso

- paulomoretti
Fala pessoal.
Escrevo pra sanar uma duvida, pouis acho aqui o melhor lugar pra perguntar, ja que vendedor so quer vender, e as vezes falta com a verdade...
Pretendo trocar o escapamento da minha Mid por um de saida dupla (torbal).
Isso causa algum problema quanto a emissão de poluentes? Em relação a inspeção veicular que e realizada aqui em SP, a emissão de gases muda? Vou precisar colocar o escapamento original toda vez que for fazer a inspeção?
Escrevo pra sanar uma duvida, pouis acho aqui o melhor lugar pra perguntar, ja que vendedor so quer vender, e as vezes falta com a verdade...
Isso causa algum problema quanto a emissão de poluentes? Em relação a inspeção veicular que e realizada aqui em SP, a emissão de gases muda? Vou precisar colocar o escapamento original toda vez que for fazer a inspeção?
Desacelere... e curta a vida!!!
- PiNgUiN_bR
Na espera da minha MID, put* merd* 9 dias...
-
joao.feijo
alguem sabe uma bateria compatível com a midnight ?
João, desculpe a pergunta, mas é que estou ponderando a aquisição de uma midnight, mas tenho visto alguns relatos que tem me deixado em dúvida.. a sua moto é que ano..?? e já está precisando trocar a bateria..??joao.feijo escreveu:alguem sabe uma bateria compatível com a midnight ?
Já que ninguém se pronuncio vou dar minha opinião: na prática não se percebe diferença, mas a troca do escapamento pode afetar a lubrificação do motor, pois está sendo alterada a pressão de saída e sim afeta a emissão de gases, pois os escapamentos esportivos não possuem catalizador..paulo escreveu:
Fala pessoal.
Praticamente certo que você terá que voltar o escape original toda vez que for fazer inspeção veícular.. escape esportivo também é passível de retenção do veículo, raramente acontece mas é possível dependendo quem estiver fiscalizando..
Um abraço.
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
www.diamantesdoasfalto.com.br
qto a inspeção veicular..
o escape esportivo vai alterar a emissão de gases sim... mas mesmo com os esportivos os valores de emissão de gases ainda ficam muito abaixo do limite do controlar.. desde q a moto esteja bem regualada.
o q mais vai dar problema não é a emissão de gases e sim a emissão de ruidos.
pois agora o ruido produzido pela moto tb é avaliado.. e o valor limite é o valor indicado pelo fabricante.. ou seja o limite é o ruido gerado pelo escape original.. qualquer escape com ruido superior ao original vai ser reprovado pela inspeção.
ja tem até alguns lugares q estão fazendo aluguel de escape original. vai passa na oficina. coloca o original.. vai pro controlar.. volta e recoloca o esportivo outra vez. pelo q eu ouvi dizer.. sai em média de 100 a 150 reais o aluguel.
o escape esportivo vai alterar a emissão de gases sim... mas mesmo com os esportivos os valores de emissão de gases ainda ficam muito abaixo do limite do controlar.. desde q a moto esteja bem regualada.
o q mais vai dar problema não é a emissão de gases e sim a emissão de ruidos.
pois agora o ruido produzido pela moto tb é avaliado.. e o valor limite é o valor indicado pelo fabricante.. ou seja o limite é o ruido gerado pelo escape original.. qualquer escape com ruido superior ao original vai ser reprovado pela inspeção.
ja tem até alguns lugares q estão fazendo aluguel de escape original. vai passa na oficina. coloca o original.. vai pro controlar.. volta e recoloca o esportivo outra vez. pelo q eu ouvi dizer.. sai em média de 100 a 150 reais o aluguel.