Kansas 150: Peças genéricas e ou...

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
dan_himself

L340 escreveu:Cara, nem fala em não usar o espelho. Minha namorada foi atropelada por um panaca que deu ré pra brigar com outro. Na briga o cara disse que só usa o espelho direito para baixo para estacionar o carro.
Isso é um problema grave... grande parte dos motoristas pensam que o espelho direito só serve pra estacionar mesmo... Muitos porque aprenderam assim na auto escola.. outros porque quando aprenderam a dirigir nem espelho direito tinha em carro ainda...

Falta muita educação no transito... Eu dirijo carro ha 12 anos, sempre, mas sempre dei seta. Não entendo como pessoas não usam esse recurso de sinalização obrigatória...
Sem querer outro dia bati o espelho do meu carro num pilar da garagem (não prestei atenção direito quando fui dar ré)... ele soltou da moldura, enquanto não vou numa mecanica trocar, eu fixei ele com uma fita adesiva em varios pontos pois me nego a dirigir sem espelho... Claro que consigo dirigir sem, mas tenho consciencia dos outros. Não quero fechar ninguem, muito menos uma motocicleta vindo em alta velocidade... é incrível como as pessoas não se importam com o outro.

Mas vamos deixar de desvirtuar o tópico...

Que espelhos vocês usam na Kansas? O Serginho usa da intruder, L340 usa o original...
Alguém tem alguma outra dica para retrovisores na Kansas?
Alguém ja viu pra vender aqueles mini espelhos auxiliares convexos que vc cola na beirada do espelho da moto? Eu vi uns em fotos, mas nunca vi pra vender... Aumenta bem o campo de visão... e fica colado geralmente onde você enxerga os ombros...

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
caruso
Colaborador

Caros,

não desvirtuem o tópico com assuntos que não sejam pertinentes ao seu tema!!!!
Caruso

Imagem
dan_himself

caruso escreveu:Caros,

não desvirtuem o tópico com assuntos que não sejam pertinentes ao seu tema!!!!
Calma chefe, to tentando organizar eheheh... :oops: :oops:

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
SERGIO LEITE

Dan.......qualquer retrovisor padrão honda serve......e custa em torno de R$ 15,00 cada.....Ah....os gomos da corrente no paralama é que um lado é menor então ele pegou uma parte do gomo da corrente arrebitou no paralama para dar a mesma altura......um de cada lado.....depois colocou no lugar......e tem uns paralamas na cor vinho, talvez sirva para vc..

abraços
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.
dan_himself

SERGIO LEITE escreveu:Dan.......qualquer retrovisor padrão honda serve......e custa em torno de R$ 15,00 cada.....Ah....os gomos da corrente no paralama é que um lado é menor então ele pegou uma parte do gomo da corrente arrebitou no paralama para dar a mesma altura......um de cada lado.....depois colocou no lugar......e tem uns paralamas na cor vinho, talvez sirva para vc..

abraços
Serginho, não daria pra utilizar a estrutura metálica interna do próprio paralama da kansas? Em vez de utilizar esse lance da corrente? Quem será que faz esse tipo de serviço? Se eu encontrar um vinho eu já compro pelo menos uns 3 ahahaha...
Cara, o que acontece com seu cel? Só da caixa postal! Até te mandei uma MP confirmando o número...

Abraço,
DaN
rstriquer
Contato:

L310: Fiz uma geral na minha esses dias, o mecânico teve que trocar o cabo da embreagem, segundo o que ele falou o da Fan não deu certo, teve que pegar um original novo, mas você pode colocar na listagem “Lampada painel esmagada” da Titan (eu não me lembro se “esmagada” é o nome do modelo ou se “esmagada” era o problema dela) e “stop” freio traseiro da CG125.

Jmoura, se não me engano neste forum tem um cara que colocou o motor da strada (200cc), parece que o quadro fica um pouco mais frágil, mas se for para viagens curtas e para usar na cidade (e em especial no seu caso) parece que vale a pena tentar, dah uma procurada nos foruns, ou procura algo do tipo “motor 200cc kansas” no forum.

dan_himself: Fé em Deus e pé na estrada irmão, como diriam os ex-combatentes, Senta a Pua! Quanto ao retrovisor: eu comprei um retrovisor no ML, no descritivo estava assim: “Serve em todos os modelos de motos ( menos nas HDS ), temos para Honda , Suzuki , Yamaha , Kasinski , Dafra e outras”, segundo o que sei existem 2 bitolas para o retrovisor, porem é difícil encontrar um que não serviriam na kansas pois a bitola dela é a padrão, tipo …, quase todos os modelos disponíveis no mercado servem para a kansas.

Mata-cachorro: Eu estou procurando algio neste estilo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... racing-_JM que tivesse uma grelha na frente, porem se pudesse/tivesse comando avançado ou pedaleira melhor ainda, mas não tive confiança quanto ao encaixe, o vendedor desse produto disse que serve, mas eu peguei um muito parecido em uma loja esses dias e os encaixes eram totalmente diferentes, fora o cano do escape que ficava bem na frente dele! Quero colocar um protetor, só ainda não sei qual.

[]´s
dan_himself

rstriquer escreveu: dan_himself: Fé em Deus e pé na estrada irmão, como diriam os ex-combatentes, Senta a Pua! Quanto ao retrovisor: eu comprei um retrovisor no ML, no descritivo estava assim: “Serve em todos os modelos de motos ( menos nas HDS ), temos para Honda , Suzuki , Yamaha , Kasinski , Dafra e outras”, segundo o que sei existem 2 bitolas para o retrovisor, porem é difícil encontrar um que não serviriam na kansas pois a bitola dela é a padrão, tipo …, quase todos os modelos disponíveis no mercado servem para a kansas.

Mata-cachorro: Eu estou procurando algio neste estilo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... racing-_JM que tivesse uma grelha na frente, porem se pudesse/tivesse comando avançado ou pedaleira melhor ainda, mas não tive confiança quanto ao encaixe, o vendedor desse produto disse que serve, mas eu peguei um muito parecido em uma loja esses dias e os encaixes eram totalmente diferentes, fora o cano do escape que ficava bem na frente dele! Quero colocar um protetor, só ainda não sei qual.

[]´s
Eu to ligado no lance das roscas dos espelhos.. um é padrão yamaha e os outros é o "geral" ehehehe... Só queria saber se aquele tinha um bom campo de visão...

Esse mata cachorro que você escolheu eu nunca vi em moto custom cara. Geralmente os pra moto custom são maiores e posicionados bem mais a frente, não tem essa grelha (realmente, acho que pega no cano do escape),
São mais afastados e avançados... Me pareceu um protetor de motor mais esportivo, para motos street ou trail de baixa CC... Aliás, nem recomendo esse tipo de protetor pois acho que comprometeria o resfriamento do motor no uso urbano em transito pesado/parado.
Procure por um modelo para motos custom. Na própria descrição do anúncio ele diz que a única custom ali que serve é a Intruder...
A Kansas é mais baixa que essas motos...

[]'ão,
DaN
Serginho

Olha.......eu coloquei o cabo da fan e deu certo sim, ele é um pouco maior e não tem o final com aquele cano torto.......vou tirar fotos e logo posto.....
Agora o paralama alguém já trocou?
O meu já era.....quebrou onde estão os parafusos....pois já estavam trincados (muito ruim o material do paralama).
dan_himself

Serginho escreveu:Olha.......eu coloquei o cabo da fan e deu certo sim, ele é um pouco maior e não tem o final com aquele cano torto.......vou tirar fotos e logo posto.....
Agora o paralama alguém já trocou?
O meu já era.....quebrou onde estão os parafusos....pois já estavam trincados (muito ruim o material do paralama).
Então, o meu ta trincado ali também do lado esquerdo... vamo botar o da intruder? Quanto será que custa?

Abraços,
DaN
mobernardo

aqui em são carlos na revendedora suzuki esta custando 200.00 carissimo , eu pus o da cg 82 ele é menor e mais fino deixando o pneu a mostra , como eu pus um 90x90x17 ficou muito bom .
se for dirigir não beba, se for beber me chama
Responder