Rafa amigão...
Quando fik tudo certo a respeito do passeio vc nos avisa, e pode contar com a minha presença..ok..
Mirage 250: Proprietários de São José dos Campos
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Djalma A. Santos
- Mensagens: 10
- Registrado em: 22 Out 2010, 18:55
- Localização: Taubaté
Djalma...
-
Djalma A. Santos
- Mensagens: 10
- Registrado em: 22 Out 2010, 18:55
- Localização: Taubaté
Blz galera!!!!
To loco pra rodar com a minha "ZÓIUDA"...rs...
vou busca-la dia 27 na motocar ai em sjc.
ñ vejo a hora...
To loco pra rodar com a minha "ZÓIUDA"...rs...
vou busca-la dia 27 na motocar ai em sjc.
ñ vejo a hora...
Djalma...
-
rafapiloto175
- Mensagens: 40
- Registrado em: 08 Out 2010, 20:07
- Localização: São José dos Campos
Precisamos marcar um passeio gente!!
Ta muito parado isso aqui!!!
Ta muito parado isso aqui!!!
Antes: Mirage 250 & HD 883 Low
Atual: Procurando
Atual: Procurando
-
jirschik
- Moderador
- Mensagens: 4103
- Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
- Localização: São Paulo
- Contato:
Sugestão: Marcar um final de semana em Itatiaia. Assim junta com o pessoal de São Paulo e teremos um grupo maior para um bom fim de semana! Aqui no MotosCustom tem um tópico de quando fomos para Itatiaia, e até com o endereço da pousada onde ficamos.rafapiloto175 escreveu:Precisamos marcar um passeio gente!!
Ta muito parado isso aqui!!!
É só abrir um tópico e tenho certeza que terá boa adesão!
Peguei e miirage do rafapiloto e preciso estreiar numa viagem, vamos marcar um passeio ae !!
William Caputo

