Kansas 150: Velocímetro não marca certo?
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
pessoal eu to com minha kansas a quse um mes naum tive muito tempo de anda ela ta com 106 km , isso pq travo o painel velocimetro e a kilometragem vo leva amanha na consecionaria , ja havia falado com o mecanico q tava marcando velocidade incorreta e relamete a 40 por hora na lombada eletronica marca 28 km/h 12 de diferença , vo manda troca e ver no q da se resolve
-
Peterpolis
o Melhor é quando vc tá na estrada, o velocímetro marca 120 km , passa uma mobilete do teu lado e dá tchau..!!!
kkkk
brincadeiras a parte, a galera costuma falar aqui no forum q a kansas marca em Km/h kansinianos. e quanto maior a velocidade mais errado ela marca..
ainda num encontrei solução..alguém tem alguma idéia???
abrax
kkkk
brincadeiras a parte, a galera costuma falar aqui no forum q a kansas marca em Km/h kansinianos. e quanto maior a velocidade mais errado ela marca..
ainda num encontrei solução..alguém tem alguma idéia???
abrax
veremos o q os mecanicos vaum dizer amanha , ja arrumaram so naum tive tempo de pega a moto hoje vo pega amanha de manha e fala com eles , a noite ja te digo se a troca do conjunto do velocimetro e odometro , acho q eh esse o nome no neocio q marca a kilometragem, vai resolver o problema, logo vo saber
Normal, o velocimetro da Dafra é algo tão preciso quanto um bêbado colocando a linha numa agulha.kamikhazi escreveu:Obrigado mesmo!!!
Comprei uma de primeiro dono, está atualmente com 21mil km.
O consumo dela está em torno de 33 a 35. acho que está bebendo um pouco perto de 38 - 40 que já ouvi dizer.
E preciso verificar o velocimentro. está marcando muito a mais.
Na marginal que no limite é 90, acompanho os carros e vejo no marcador 110!!!
ele encosta os 140 qdo to acho que a 100....110km/h. Não sei se é cabo, ou problema no velocimetro.
Abraço e seja bem-vindo ao mundo de Marl... não! Bem-vindo ao mundo da Kansas.
Zanchetta

É galera essa semana percebi claramente esse probleminha. Saí de carro pra ir ao Pão de Açucar, geralmente vou para o trabalho com a minha Kansas e em seu odômetro marca 46 Km, olha a surpresa para o Pão de Açucar passei uns 15 Km do meu trabalho e, no odômetro do carro só marcou 44 Km. Como pode ???
Michel Figueira, FRC
Certa vez fiz extamente o mesmo percurso com minha namorada e no final comparei os odômetros, na Intruder deu menor distância.
Daí a gente troca o óleo e faz revisão antes do tempo.
Também pensa que a moto está bebendo menos por litro.
Um defeito que faz bem para a Dafra enquanto o dono não descobre, mas basta ser ultrapassado a 60km/h num radar de 60 km/h para começar a desconfiar disso.
Daí a gente troca o óleo e faz revisão antes do tempo.
Também pensa que a moto está bebendo menos por litro.
Um defeito que faz bem para a Dafra enquanto o dono não descobre, mas basta ser ultrapassado a 60km/h num radar de 60 km/h para começar a desconfiar disso.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Qd peguei a Katarina de volta ela tava com volo digital de bike, coloquei o da K150 junto e quando ele estava a 130Km/h no digital 113Km/h, então quando bate 140Km/h no velo estou na real a uns 120, 125(Trágico)
"Respeite a Vida...Viva a Vida"
Agora só resta saber se o povo da Mirage 150 sofre do mesmo mal que nós, pobres Kansados...
Zanchetta

Deve sofrer, pq é preticamente a mesma peça.
Bom, pelas minhas contas, como o erro em baixa velocidade é de 20%, estaríamos a 104 quando marcasse 130, ainda está no lucro.
Bom, pelas minhas contas, como o erro em baixa velocidade é de 20%, estaríamos a 104 quando marcasse 130, ainda está no lucro.
Vinícius Melo
Aí sou obrigado a concordar discordando...L340 escreveu:Deve sofrer, pq é preticamente a mesma peça.
A peça é chinesa tbm, o corpo é o mesmo, as engrenagens também... mas, entra aquele lance, de que qualidade vai para um e vai para outro???
É, depois perguntam por que eu bebo...
Zanchetta