Neubuss,
Pelo que eu vi, a suspensão da 883R não é regulavel, nem a traseira... a menos que você troque por uma regulavel... muitos proprietários fazem isso... mas a original pelo que eu vi é configuração única...
Sobre não ser um real proprietário, eu já estava sabendo... eles pedem 45 dias depois que a moto é faturada para liberar ela para emplacar... e pelo que me falaram, eles usam as motos como garantia aos banco credores, e por isso demora para desembaraçar tudo...
De qualquer maneira os 45 dias está quase se esgotando, e ai quando esgotar vou poder cobrar o gerente da loja...
Falow,
Mirage 650: Comparativo com as outras
Moderadores: Administradores, Moderadores
Olhe, eu to pensando em me desfazer da minha intruder 250, e cada vez mais inclinado a ir atras de uma mirage 650.
Eu adoro moto custom, pelo desempenho dessa moto eu acho que o visual podia ser um pouco mais classico... e nao uma imitação da v rod
eu vou na concessionaria kasinski dar uma olhada de perto nessa monstra, sentir o peso, ligar e ouvir o ronco e tal... pq ta barata mesmo.
Eu tava querendo uma shadow 600 usada, agora, vendo comparativos a shadow parece uma moto inferior às outras. Estou enganado?
Eu adoro moto custom, pelo desempenho dessa moto eu acho que o visual podia ser um pouco mais classico... e nao uma imitação da v rod
eu vou na concessionaria kasinski dar uma olhada de perto nessa monstra, sentir o peso, ligar e ouvir o ronco e tal... pq ta barata mesmo.
Eu tava querendo uma shadow 600 usada, agora, vendo comparativos a shadow parece uma moto inferior às outras. Estou enganado?
Lebaras MC Curitiba
Encontros abertos ao publico toda sexta a noite. R. Minas Gerais, 1050
infelizmente.. acho q achar um cc q tenha a M650 em exposição ja não vai ser tarefa fácil..
achar uma q esteja ativada pra ouvir o motor então.. mais dificil ainda.
não sei pq as cc não deixam ligar as motos.. assim só dificulta a venda das motos.
achar uma q esteja ativada pra ouvir o motor então.. mais dificil ainda.
não sei pq as cc não deixam ligar as motos.. assim só dificulta a venda das motos.

Tenho visto Mirage 650 em várias CC, entretanto, estão desativadas. A Motoplace, CMMotos e a Ibirapuera são lojas nas quais passei nos últimos 15 dias e tem a Mirage 650 em exposição. Não sei como tá a situação aí em Curitiba.Palhetad escreveu:Olhe, eu to pensando em me desfazer da minha intruder 250, e cada vez mais inclinado a ir atras de uma mirage 650.
Acabei de ligar na Viana Motos aqui em Curitiba, eles tem a moto e esta ativa, só me programar pra ir la agora =P
Lebaras MC Curitiba
Palhetad, você provavelmente vai gostar da Mirage 700 ou S7, Dá uma olhad no tópico: viewtopic.php?t=6665&start=0&sid=c78371 ... 67e3c8b635.Palhetad escreveu:..., pelo desempenho dessa moto eu acho que o visual podia ser um pouco mais classico... .
Pena que não tem data pra chegar no Brasil.
[]s,
Adauto

e tem tb a M650 Classic..
mesmo motor da M650 q temos aqui.. mas com o visual mais clásico da ST7
http://www.hyosung.com.au/cruisers/gv650c/
mesmo motor da M650 q temos aqui.. mas com o visual mais clásico da ST7
http://www.hyosung.com.au/cruisers/gv650c/

Fui na concessionária ver a moto, me decepcionei. A moto REALMENTE tem motor esportivo, então quem quer um roncão ou ouvir "galopes" pode esquecer, o motor é em "L" mesmo. É uma esportiva travestida de custom. Não me agradou, apesar do desempenho cavalar.
O acabamento eu achei beeem porquinho, um monte de plastico, inclusive na parte do motor, até perguntei pro vendedor "o amigo, não tem nenhuma tampa de metal cromado aqui por cima?" que me respondeu "não, é assim mesmo" ¬¬
Bem, eu não curti mesmo, apesar de muita gente elogiar essa moto, meu negócio é custom, motor de torque, risquei essa da lista...
O acabamento eu achei beeem porquinho, um monte de plastico, inclusive na parte do motor, até perguntei pro vendedor "o amigo, não tem nenhuma tampa de metal cromado aqui por cima?" que me respondeu "não, é assim mesmo" ¬¬
Bem, eu não curti mesmo, apesar de muita gente elogiar essa moto, meu negócio é custom, motor de torque, risquei essa da lista...
Lebaras MC Curitiba
Concordo com a descrição do desempenho e motor. E era isto que eu queria quando comprei. Entretanto descordo dos acabamentos, para mim atendem ao meu nível de exigência e os plásticos, estão onde podem estar. Imagina o peso se tudo fosse metal.Palhetad escreveu:Fui na concessionária ver a moto, me decepcionei. A moto REALMENTE tem motor esportivo, então quem quer um roncão ou ouvir "galopes" pode esquecer, o motor é em "L" mesmo. É uma esportiva travestida de custom. Não me agradou, apesar do desempenho cavalar.
Claro que sou suspeito para falar.
Sou usuário de uma a 900KM.
hehehe
Sou usuário de uma a 900KM.
hehehe