putz, pirei nessas motos... achei elas ****... muito bacana.. me deu idéias de como fazer um acabamento melhor no escape original da kansas, que vou ter que colocar por causa da inspeção, e num to a fim de ficar tirando e pondo toda hora...
Nossa, muito legal mesmo essas motos...
Espero que o lance do tanque se resolva... imagino que chega uma hora que frustra mesmo, só ficar trabalhando na moto sem poder rodar com ela... eu to com a minha ha 5 meses e meio "parada", pois só agora tive o tempo de tirar a carta... Sempre olhava pela janela nos dias calmos e pensava: po, hj era dia de tirar ela da garagem....
Agora só falta resolver a documentação, que ta um rolo danado...
Abração e valeu pelas imagens,
DaN
ML bobber
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas
-
dan_himself
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
- Rafael Black Snake M.C.
E ai hellmann?! cade as fotos? to ansioso cara! vai ficar uma linda maquina! 
Customização OLD SCHOOL.
rapazeada, estou trabalhando numa metalúrgica o dia todo e como faço mecânica de noite, estou sem tempo! quando digo sem tempo é realmente sem tempo, o trampo lá tem dias que é pesado falando de fazer força, e as vezes de gerenciar umas coisas. ainda com provas da aula e a vontade de tocar violão, mal sobra tempo.
mas fiz a lanterna com leds, ficou bom, mas dizem que é rpeciso colocar um resistor em série com os Leds pra não queimarem, alguem pode me confirmar isso? (led é um diodo, quando ascende é o sentido que ele permite o fluxo de elétrons, ou seja, é praticamente um curto circuito, daí a necessidade de resistor, coloquei um de 1k em série com 4 leds (12mil candelas cada) e as luzes quase apagaram. sem led a corrente não chega muito perto de 1 ampére)
abraços!
mas fiz a lanterna com leds, ficou bom, mas dizem que é rpeciso colocar um resistor em série com os Leds pra não queimarem, alguem pode me confirmar isso? (led é um diodo, quando ascende é o sentido que ele permite o fluxo de elétrons, ou seja, é praticamente um curto circuito, daí a necessidade de resistor, coloquei um de 1k em série com 4 leds (12mil candelas cada) e as luzes quase apagaram. sem led a corrente não chega muito perto de 1 ampére)
abraços!
- Rafael Black Snake M.C.
Metalurgica? hummmmmmmmm... agora ja sei onde eu vo compra os tubos pros meus quadros!

hahahahahahahaha
sobre a lanterna de leds, eu te dei uma dica por MP.
Quero ver esse nenem andando logo!
hahahahahahahaha
Customização OLD SCHOOL.
lá tem dois centros, o de usinagem, que trabalha com torno/fresa/solda, mas que quase só meche com tarugos maçiços, e onde eu trabalho, que é corte a laser e dobradeira, teve um maluco lá que fez uma sissy bar com corte laser!Rafael Black Snake M.C. escreveu:Metalurgica? hummmmmmmmm... agora ja sei onde eu vo compra os tubos pros meus quadros!![]()
hahahahahahahaha
quem sabe quando chegar a segunda maquina e sobrar tempo eu não faça uns comandos avançados com uns desenhos mais malucos...
E AE MEUS CAMARADAS!
trago boas notícias! a moto teve progressos nesse fds/feriado e aí seguem as fotos que to prometendo há algum tempo!

foto do todo, já tá com forma mais definida!

o para-lamas, que está já pintado de preto (primer, ainda vai ser pintado de azul) e com emborrachamento por baixo. os piscas são da bros, e ainda vai ter lanterna, placa embaixo, iluminação da placa... vai ficar bacana!
agora a maior novidade!
o banco eu usei o original, só cortei aquela base de plástico, dobrei ela e refiz com fibra, diminui a espuma até ficar no estilo e mandei estofar. mas por causa daquele problema do tanque, não deu certo. aí fiquei p## e resolvi apelar, oldschool ao extremo, fui até meu vô, peguei esse banco de bike e daí pra frente foi só deixar a inspiração e criatividade falarem mais alto.

resultado:

já providenciei o couro pra por em cima, vai ser daquele tipo de cela mesmo. parada velha guarda.
o melhor é que tem um espaço GIGANTE sobrando ali embaixo das molas. acho que vou por ferramentas de emergência.
ah, sim, o extintor de incendio ali agora tem mais funções, de noite posto mais fotos
abraços!
keep your motor running
trago boas notícias! a moto teve progressos nesse fds/feriado e aí seguem as fotos que to prometendo há algum tempo!

foto do todo, já tá com forma mais definida!

o para-lamas, que está já pintado de preto (primer, ainda vai ser pintado de azul) e com emborrachamento por baixo. os piscas são da bros, e ainda vai ter lanterna, placa embaixo, iluminação da placa... vai ficar bacana!
agora a maior novidade!
o banco eu usei o original, só cortei aquela base de plástico, dobrei ela e refiz com fibra, diminui a espuma até ficar no estilo e mandei estofar. mas por causa daquele problema do tanque, não deu certo. aí fiquei p## e resolvi apelar, oldschool ao extremo, fui até meu vô, peguei esse banco de bike e daí pra frente foi só deixar a inspiração e criatividade falarem mais alto.

resultado:

já providenciei o couro pra por em cima, vai ser daquele tipo de cela mesmo. parada velha guarda.
o melhor é que tem um espaço GIGANTE sobrando ali embaixo das molas. acho que vou por ferramentas de emergência.
ah, sim, o extintor de incendio ali agora tem mais funções, de noite posto mais fotos
abraços!
keep your motor running
Hellmann ta ficando 10 mesmo, muito bom. Qual metalúrgica vctrabalha aqui em ctba?
HOJE EU ANDEI DE MOTO!!!!!!!!
tá certo que só no quintal, sem b ateria, sem um amortecedor, sem banco, sem filtro de ar, sem elétrica, mas EU ANDEI!
to mó feliz, o ronco dela é espetacular, nem lembrava mais
comprei a corrente maior.
o amortecedor será um problema, ainda não sei como resolver.
o pára-lamas está emborrachado, só falta pintar a parte de cima, que está no primer
já tinha até esquecido como andar de moto é bom!
tá certo que só no quintal, sem b ateria, sem um amortecedor, sem banco, sem filtro de ar, sem elétrica, mas EU ANDEI!
to mó feliz, o ronco dela é espetacular, nem lembrava mais
comprei a corrente maior.
o amortecedor será um problema, ainda não sei como resolver.
o pára-lamas está emborrachado, só falta pintar a parte de cima, que está no primer
já tinha até esquecido como andar de moto é bom!
Curti a ideia do banco!!! Se entendi bem, vc vai so forrar, sem estofar??? Vai ficar lindo, mas se for fazer passeios mais longos, vai ficar com o botao parecendo uma couve flor!!! hahahahaha
E esses piscas??? desistiu de arrumar outros???
Gostei dos avanços.... agora da pra entender q vc ta realmente construindo a moto inteira! pirei!
E esses piscas??? desistiu de arrumar outros???
Gostei dos avanços.... agora da pra entender q vc ta realmente construindo a moto inteira! pirei!
Topico da minha moto: http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... php?t=5988
E AÍ HELL , QTO TEMPO CARA , ESTAVA SEM NET EM CASA POR ISSO ME AUSENTEI , ESTOU ACOMPANHANDO A EVOLUÇÃO DA SUA MOTOCA, MTO LOKA, A PROPÓSITO, SE AJUDAR, COLOCA UM RESISTOR DE 240 HOMS ISSO VAI AJUDAR