Dafra: Protesto & Reclamações
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
qual caixa? onde fica a relação?
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
-
Peterpolis
Aquela caixa q protege o peão....
ela racho bem na curca, do lado de dentro.

o problema q por fora dessa curva é onde teoricamente teria q passar os fios do censor, mas como tá quebrada fica exposta.
abrax

o problema q por fora dessa curva é onde teoricamente teria q passar os fios do censor, mas como tá quebrada fica exposta.
abrax
-
dan_himself
Isso eh no lado esquerdo do motor neh?Peterpolis escreveu:Aquela caixa q protege o peão....
abrax
Abraço,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
-
Peterpolis
isso mesmo.. to tentando carregar as fotos... a minha net tá terrível hj!!
essa é ela desmontada

essa é ela desmontada

Caros,
peço a gentileza de não desvirtuem o tópico, o mesmo é somente para Protesto e Reclamações da Dafra, assuntos de mecânica devem ser tratados em tópico específico.
peço a gentileza de não desvirtuem o tópico, o mesmo é somente para Protesto e Reclamações da Dafra, assuntos de mecânica devem ser tratados em tópico específico.
Caruso

-
dan_himself
Verdade... foi mal Caruso...caruso escreveu:Caros,
Vamo la galera, postar no lugar certo...
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
-
Peterpolis
isso também não é uma reclamação.....fios muito perto do pinhão e a capa de proteção muito fraca......
Hoje fui trocar o óleo da Natasha e a vareta de colocar o óleo simplesmente tá sem o pino pra retirar ela, simplesmente sumiu, como quebrou isso?
Já aconteceu isso com alguém?
Como arruma?
Já aconteceu isso com alguém?
Como arruma?
Qual a graça de saber o fim da estrada?
C> cavalete central para Mirage 250!
C> cavalete central para Mirage 250!
Foi uma peça parecida com essa que quebrou?

Se tiver na garantia apurrinha os caras, embora isso seja barato (pelo menos essa da biz, na kansas tudo é mais caro né).
Cara, muito bizarro isso quebrar.

Se tiver na garantia apurrinha os caras, embora isso seja barato (pelo menos essa da biz, na kansas tudo é mais caro né).
Cara, muito bizarro isso quebrar.
Vinícius Melo