Kansas 150: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
-
Peterpolis
Boa idéia Dan... gogo PRoCON!!!!
Ah, sobre trepidação no farol, eu mesmo resolvi, criei inclusive um tópico para a gambiarra e para a galera compartilhar as suas próprias.
viewtopic.php?t=6567
Só me tira uma dúvida, vc levou em qual concessionária?
viewtopic.php?t=6567
Só me tira uma dúvida, vc levou em qual concessionária?
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Dan,
Foi na Dafra de Itaquera, muito descaso, interesse nenhum em resolver o problema da moto, o cara da ass. técnica chama-se Willian.
Ah! Esqueci de contar o ultimo problema, no ultimo domingo, enchi o tanque da moto e fui dar umas voltas, ai deixei a moto no pezinho, qdo voltei tinha gasolina escorrida pelo tanque, não vazou pela tampa disso eu tenho certeza, a impressão que tenho é que vazou pela borracha do acabamento do marcador de marcha, mais uma pra eu passar raiva na Dafra!
Pelo menos, por um milagre não manchou o tanque, e até agora não aconteceu de novo, ta normal, mas.... vai voltar pra Assistência!
Foi na Dafra de Itaquera, muito descaso, interesse nenhum em resolver o problema da moto, o cara da ass. técnica chama-se Willian.
Ah! Esqueci de contar o ultimo problema, no ultimo domingo, enchi o tanque da moto e fui dar umas voltas, ai deixei a moto no pezinho, qdo voltei tinha gasolina escorrida pelo tanque, não vazou pela tampa disso eu tenho certeza, a impressão que tenho é que vazou pela borracha do acabamento do marcador de marcha, mais uma pra eu passar raiva na Dafra!
Pelo menos, por um milagre não manchou o tanque, e até agora não aconteceu de novo, ta normal, mas.... vai voltar pra Assistência!
Tati
Descoladas G.A.
Descoladas G.A.
Bom, se vazou pela borracha é cagad* do frentista. rs
Vinícius Melo
-
dan_himself
Aqui em SP (não sei no resto do Brasil) é complicado pois muitas oficinas de motos não pegam kansas... aí muitas vezes ficamos refens das "oficinas" da Dafra, que tem se mostrado cada vez piores em seus serviços, além de cobrarem preços completamente fora do normal para esse tipo de moto.Peterpolis escreveu:Boa idéia Dan... gogo PRoCON!!!!
A manutenção da Kansas, se depender da Dafra, para só utilizar peças originais, sai mais caro que muita moto maior... Isso é algo muito sério. Eles vendem a moto a um preço relativamente acessível, mas se depender da manutenção deles, sai caro demais.
No mercado de peças genéricas, encontramos muitas de qualidade melhor que a original e mais baratas, mas infelizmente não são todas as peças que achamos.
E as próprias revendas da Dafra não tem peça a pronta entrega. A logística deles ta errada demais. Só funciona mesmo o setor de vendas de veículos. O resto precisa ser reestruturado.
Mas não adianta eu falar o que todo mundo já sabe. Não adianta também só eu querer mudar um lance dentro de uma marca que atinge o Brasil inteiro.
É por isso que os proprietários das Kansas devem se unir. Começar a indagar a própria Dafra o motivo que as oficinas genéricas odeiam pegar Kansas pra arrumar. O que essa moto tem de tão difícil?
Chega de ficar mandando mensagem em site tipo "reclame aqui". O lance é aparecer lá, falando que ta fazendo uma matéria... leva tua moto lá e fala que ta fazendo uma matéria pra um site e que ta avaliando a qualidade daquela oficina... te garanto que o tratamento vai ser outro... Temos liberdade de imprensa. Não precisamos de diploma para ter um blog sobre motos por exemplo. E fazer um não leva mais do que 15 minutos com a internet hoje em dia... Pronto, você faz o blog e diz que ta fazendo a matéria para o seu blog...
Apenas uma sugestão...
Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Como assim? Explique-me por favor... rs, só vazou depois que eu andei uns 8 km e parei a moto no pezinho.L340 escreveu:Bom, se vazou pela borracha é cag*da do frentista. rs
Tati
Descoladas G.A.
Descoladas G.A.
-
Peterpolis
Se o tanque ficar muito cheio ele vaza... num tem jeito... já perdi muita gasolina assim... quando eu vou viajar de manhã cedo, costumo abastecer a moto no dia anterior, ai a moto tem q dormir no cavalete...!!!!Ah! Esqueci de contar o ultimo problema, no ultimo domingo, enchi o tanque da moto e fui dar umas voltas, ai deixei a moto no pezinho, qdo voltei tinha gasolina escorrida pelo tanque, não vazou pela tampa disso eu tenho certeza, a impressão que tenho é que vazou pela borracha do acabamento do marcador de marcha, mais uma pra eu passar raiva na Dafra!
abrax
-
dan_himself
Eu não sei como é preso o acabamento do indicador de marcha do tanque, mas se for furado o tanque de combustivel pra ele ser parafusado, aí é culpa da dafra e não do frentista, uma vez que vazou por alí e não pela tampa do tanque de combustivel....Tatipsy escreveu:Como assim? Explique-me por favor... rs, só vazou depois que eu andei uns 8 km e parei a moto no pezinho.L340 escreveu:Bom, se vazou pela borracha é cag*da do frentista. rs
[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
-
Peterpolis
Dan... pra ser franco, eu acho q as empresas só pensam em mudar, quando o bolso delas é afetado, infelizmente essa é a verdade, a Dafra está se protegendo atrás da idéia do povo q ela é uma empresa nova e por isso acontece essas coisas. Devemos mesmo correr atrás dos nossos direitos... graças a Deus o Brasil apesar de tudo tem um código de defesa do consumidor muiiitoo bom.. devemos correr atrás dele, eu não perco mais tempo discutindo com gerente... vou direto no PROCON,
outra coisa muito legal, é fazer oq vc está propondo, mas apenas para mostrar as outras pessoas oq a Dafra é na verdade.
Se com essa atitude ela vai mudar? realmente eu não sei.
Coloca vário processos nas costas da Dafra!! ai ela sente o peso.
outra coisa muito legal, é fazer oq vc está propondo, mas apenas para mostrar as outras pessoas oq a Dafra é na verdade.
Se com essa atitude ela vai mudar? realmente eu não sei.
Coloca vário processos nas costas da Dafra!! ai ela sente o peso.
Oi Dan,dan_himself escreveu:Aqui em SP (não sei no resto do Brasil) é complicado pois muitas oficinas de motos não pegam kansas... aí muitas vezes ficamos refens das "oficinas" da Dafra, que tem se mostrado cada vez piores em seus serviços, além de cobrarem preços completamente fora do normal para esse tipo de moto.Peterpolis escreveu:Boa idéia Dan... gogo PRoCON!!!!
Abraços,
DaN
Eu só conheço um mecânico que pega Kansas, e ele é ex-funcionário da Dafra, dono de uma Kansas, conheço algumas pessoas levam a moto nesse cara, e estão satisfeitos com o trabalho dele, ele já havia me adiantada que eu teria alguns problemas com o atendimento da Dafra, se alguem quiser o contato eu passo depois, ele fica na ZL.
Vlw
Tati
Descoladas G.A.
Descoladas G.A.