Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Venomorama
Eu estou tendo muita sorte então, praticamente abençoado hehehe. moto D+!!!
Devagar a gente chega lá!!! E também pq é mais gostoso!
Ja estou fazendo minhas preces para ser mais um sortudo porque depois de ler tantos relatos negativos fiquei com a sensação de não ter feito bom negocio. Mas vamos esperar. Assim que chegar a minha poderei contar.
Kasinski Mirage 250
Comprei um jogo genérico na MotoCollection que o Humm recomendou. Baratinho e funciona muito bem. Paguei para a CC instalar e não dar merd*...brax escreveu:Pessoal alguem ja colocou farois auxiliares na Mirage 250? O sistema eletrico original Da moto suporta esse consumo a mais?
Eu comprei o kit na hyosung source e ja chegou, chegou inclusive antes da minha motoa CC esta me enrolando a uma semana para entrega-la.
Vou instalar tambem lanternas e setas auxiliares nos bauletos laterais. Sera necessario algum mudanca na parte eletrica?
Abç
Postado diretamente do Arkhan Asylum após doses cavalares de sedativos...
Bacana, como é o botão de acionamento do seu auxiliar? Ele vai no guidão e tem aquela moldura de metal ou é de plástico e foi grudado com dupla face?Coringa escreveu:Comprei um jogo genérico na MotoCollection que o Humm recomendou. Baratinho e funciona muito bem. Paguei para a CC instalar e não dar merd*...brax escreveu:Pessoal alguem ja colocou farois auxiliares na Mirage 250? O sistema eletrico original Da moto suporta esse consumo a mais?
Eu comprei o kit na hyosung source e ja chegou, chegou inclusive antes da minha motoa CC esta me enrolando a uma semana para entrega-la.
Vou instalar tambem lanternas e setas auxiliares nos bauletos laterais. Sera necessario algum mudanca na parte eletrica?
Abç
Justifica a instalação pelo aumento da iluminação ou apenas mais pela estética?
Kasinski Mirage 250
- Paulocartell
Olá pessoal!
Cheguei aos 250km na minha m250 e a unica dificuldade por enquanto é para por o neutro. Abasteci sómente agora, e ainda não tinha chegado na reserva, mas é muito cedo para fazer a média. Botei gasolina comum a 1ºvez e agora botei aditivada. A impressão que da é que o motor fica mais cheio e melhora o desempenho.
Acho que estou no grupo dos que tiveram "sorte"rsrs.
Pelo nº do chassi ela já veio com os ajustes nescessários. Viagens mais longas acho que só depois da revisão dos 1000.
Adoro este fórum. Abração
Cheguei aos 250km na minha m250 e a unica dificuldade por enquanto é para por o neutro. Abasteci sómente agora, e ainda não tinha chegado na reserva, mas é muito cedo para fazer a média. Botei gasolina comum a 1ºvez e agora botei aditivada. A impressão que da é que o motor fica mais cheio e melhora o desempenho.
Acho que estou no grupo dos que tiveram "sorte"rsrs.
Pelo nº do chassi ela já veio com os ajustes nescessários. Viagens mais longas acho que só depois da revisão dos 1000.
Adoro este fórum. Abração
na minha opniao, o farol é suficiente.
-
Venomorama
Boa noite galera, fiz um videozin, baixa qualidade e c/ camera ruim! ta ae o link p/ vcs verem a "Storm".
http://www.youtube.com/watch?v=se81LQBkhoQ
Abração
http://www.youtube.com/watch?v=se81LQBkhoQ
Abração
Devagar a gente chega lá!!! E também pq é mais gostoso!
Cara, as normas do Detram exigem que não seja por botão. Acione tudo junto.brax escreveu:Bacana, como é o botão de acionamento do seu auxiliar? Ele vai no guidão e tem aquela moldura de metal ou é de plástico e foi grudado com dupla face?Coringa escreveu:Comprei um jogo genérico na MotoCollection que o Humm recomendou. Baratinho e funciona muito bem. Paguei para a CC instalar e não dar merd*...brax escreveu:Pessoal alguem ja colocou farois auxiliares na Mirage 250? O sistema eletrico original Da moto suporta esse consumo a mais?
Abç
Justifica a instalação pelo aumento da iluminação ou apenas mais pela estética?
Coloquei pela visibilidade, pego muitas ruas escuras, fora estrada, mas também pela segurança. Com três, dificilmente um motorista vai me ver pelo retrovisor lateral e pensar que é parte de um carro...
Postado diretamente do Arkhan Asylum após doses cavalares de sedativos...
acho que a norma se refere somente ao farol..
farois auxiliares, de neblina, etc.. acho q n tem a ver
farois auxiliares, de neblina, etc.. acho q n tem a ver
Relatos negativos????
Rezem mesmo, a minha esta esperando o chicote central ate hoje, 21 dias úteis hein, sem contar fim de semana e feriado, e isso pq eu ja abri SAC na fabrica, 2 vezes, e acabei de ligar na autorizada e me informaram que o chicote não chegou junto com as mercadorias de garantia.
Ou seja, so esperar completar 30 dias e o procon vai comer neles, infelizmente, não queria chegar a esse ponto, pq gosto bastante da moto. Imagina se eu estou fazendo uma viagem pra bahia por exemplo, aonde q tem autorizada kasinski? ia prolongar minhas férias pra poder pegar minha moto?
ridiculo isso gente. não existe.
Rezem mesmo, a minha esta esperando o chicote central ate hoje, 21 dias úteis hein, sem contar fim de semana e feriado, e isso pq eu ja abri SAC na fabrica, 2 vezes, e acabei de ligar na autorizada e me informaram que o chicote não chegou junto com as mercadorias de garantia.
Ou seja, so esperar completar 30 dias e o procon vai comer neles, infelizmente, não queria chegar a esse ponto, pq gosto bastante da moto. Imagina se eu estou fazendo uma viagem pra bahia por exemplo, aonde q tem autorizada kasinski? ia prolongar minhas férias pra poder pegar minha moto?
ridiculo isso gente. não existe.
"Fight and die let Valkyries fly,
for they shall take me home"
for they shall take me home"