Mirage 250: Grilos e ruidos no motor

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Kleberson

Opa, tenho minha mirage a 3 meses, com 1.760 km rodados. ultimamente a moto estava com uns estalidos intermitentes, bem rapidos. levei no mecanico e disse que era a corrente de comando. ele fez um ajuste no extensor e parece que resolveu, foi agora a pouco, é normal dar este "problema" na mirage com km tao baixa?

valeu!
Imagem
Moura
Contato:

Fala Kleberson,

se é o que estou pensando, da uma olhada nesse topico :wink:

http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=895
Paulo Moura
Jovi
Administrador
Contato:

Amigos,

Por favor, dar continuidade à essa discussão no tópico indicado pelo Moura.

Abraços,
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Kleberson

Levei a minha ontem no mecanico, ele deu uma pequena ajustada no tensor da corrente de comando. ficou legal!

achei que fosse mais grave!
Imagem
Kleberson

Estranho, o barulho voltou, tem hora que fica muito alto,e da impressao de a "coisa" estar meio solta! desanima, vou levar la novamente e pedir para trocar um uma nova.

...a corrente de comando,claro! :)
Imagem
_Shin-Chan_

Esse grilo que vocês comentam é quando a moto passa por 5-6krpm quando está fria? Ou é quando você reduz em quinta e passa pelos 5krpm? Pois somente nessas rotações escuto um barulho estranho no motor da motoca... :D

[]s
Mirage 250cc Vinho.

EX - Fazer 250cc Vermelha. (Saudades)
Kings
Colaborador

Comecei a reparar num barulho que a minha tá fazendo. Possivelmente é esse grilo que vocês comentaram. Mas só acontece até a moto esquentar um pouco. Depois de meia dúzia de quarteirões, o barulho para.
Kleberson

A minha, tem hora que para, mas na maioria das vezes, ele fica bem visivel. o som vem da posição da corrente de comando mesmo, o cara chegou a dar um ajuste mas sempre volta, deve estar estercado mesmo, vou falar com o mecanico hoje e posto aqui pra mais novidades.
Imagem
Daniel_Rezende

olaa a todos...

entaum srsº. mirageiros...tive reparando issu tbm quando peguei a minha...como naum eh a minha primeira moto e tenhu alguns amigos mecanicos, esse barulho que faz (pelo menos q eu vi na minha) me pareceu ser das vauvulas q batem um pouco...se for issu msmo eh soh regular.

levei ela hj no mecanico justamente pra ver issu...
amanha vou pega-la, ai posto a resposta pra vcs...

abraço
Kleberson

Ola Daniel, pois é, o mecanico regulou a minha, o barulho voltou, deixei a moto la na revisao, ele regulou melhor, com calma, ficou otimo, como no dia que retirei da loja. so que voltou novamente, conclusao, pediram na fabrica a troca das duas correntes de comando... ou o extensor dela, nao sei ao certo, mas sera novo.

Diz o mecanico que algumas motos estao com o mesmo problema.

depois posto aqui o resultado.

no meu caso, o barulho é bem audivel e desagradavel.
Imagem
Responder