Custumização Mirage 250 by Maluko
Moderadores: Moderadores, Administradores
Valeu brother! 
"Ganhar não é tudo, mas é a única opção."
MA-LU-CO, ficou show. Parabéns!!!! 
Começando de Trudinha!!! Evoluindo para Shadow 600
Valeu brother! Meu próximo passo é resolver a parte traseira, quero mostrar mais o pneu, acho essa parte de trás da Mirage muito feia.Dasaevy escreveu:MA-LU-CO, ficou show. Parabéns!!!!
Achei uma foto como referencia, mas nao vou tirar tanto como essa da foto.

- jfreitas89
Ficou bonita muito legal, a minha tb é toda preta fosca..ma sem as chamas......kkkkkk.
Achei que ficou estranho oesse farol que vc colocou...não ficou muito pequeno não ?????
Ilumina bem ????
Abraços....
Achei que ficou estranho oesse farol que vc colocou...não ficou muito pequeno não ?????
Ilumina bem ????
Abraços....
Moto: Kasinski Flash 150 "General LEE"/ Mirage 250 2006 "CORVO"
Sim o farol esta meio pequeno mesmo, mas eu quero tentar reduzir esse painel, so preciso do velocímetro mesmo.
Devo parar ela novamente para fazer outras mudanças, depois eu posto novas fotos.
Devo parar ela novamente para fazer outras mudanças, depois eu posto novas fotos.
Maluko, primeiramente parabéns pela moto! ficou show de bola! mudanças aparentemente simples mas que deram um toque muito top na moto! A pintura eu adorei, as chamas deram um destaque incrível no preto fosco (ainda mais que as chamas vc manteve com a pintura original) ficou bom mesmo.
Estou esperando ser contemplado no meu consórcio
, se não, vou dar um lance logo logo.
Se não for incoveniente, poderia me dizer em média quanto gastou com as mudanças que fez?
Obrigado,
abraço!
Estou esperando ser contemplado no meu consórcio
Se não for incoveniente, poderia me dizer em média quanto gastou com as mudanças que fez?
Obrigado,
abraço!
"Don't stop untill you get enough!" (M.Jackson)
~> Sommer
~> Sommer
Não lembro muito bem os valores, mas gastei mais do que devia pois, mexi na elétrica, comprei CDI novo, pois o mesmo estava f*dido, comprei bomba de gasolina, etc.
Mas a parte da pintura acho que foi uns R$ 600,00 não lembro direito.
Vou ver com calma e te digo depois.
Mas a parte da pintura acho que foi uns R$ 600,00 não lembro direito.
Vou ver com calma e te digo depois.
Maluko, a moto está muito legal mesmo!
Na minha opinião falta muito pouco pra vc deixá-la maneiríssima.
Rabeta, diminuir e trocar a lanterna, que pelo estilo que vc está traçando, agora ficou grande demais. Cortando o paralamas um pouco e diminuindo a lanterna, acho que só restará colocar a placa lateralmente, e ficará com a traseira linda!
Na frente, gostei muuuito do conjunto farol e jogo de pisca, acredito que só falta mesmo trocar o guidão, talvez por um t-bar, complementando e trocando o painel também, por um beeeeem menor e como vc disse, talvez só o velocímetro mesmo.
Ahhh, acho que se vc fizer o trabalho de cortar o paralamas traseiro mesmo, seria legal diminuir o dianteiro tb, pro conjunto ficar mais harmonioso.
A pintura ficou linda, linda mesmo. O único porém que percebo é que ainda ficaram muitos detalhes cromados.
No mais, PARABÉNS!!!
Grande abraço!
Na minha opinião falta muito pouco pra vc deixá-la maneiríssima.
Rabeta, diminuir e trocar a lanterna, que pelo estilo que vc está traçando, agora ficou grande demais. Cortando o paralamas um pouco e diminuindo a lanterna, acho que só restará colocar a placa lateralmente, e ficará com a traseira linda!
Na frente, gostei muuuito do conjunto farol e jogo de pisca, acredito que só falta mesmo trocar o guidão, talvez por um t-bar, complementando e trocando o painel também, por um beeeeem menor e como vc disse, talvez só o velocímetro mesmo.
Ahhh, acho que se vc fizer o trabalho de cortar o paralamas traseiro mesmo, seria legal diminuir o dianteiro tb, pro conjunto ficar mais harmonioso.
A pintura ficou linda, linda mesmo. O único porém que percebo é que ainda ficaram muitos detalhes cromados.
No mais, PARABÉNS!!!
Grande abraço!
16.793 Km's rodados com muito prazer!
Ei maluko gostei muito de tua moto !
Gostaria de saber qual é o farol que vc usou parece 2 em 1 fArol alto e baixo, sem falar que suavisou a frente da linda!
Eu acho que o maior problema são os paralamas pois é um estilo classico e deve ser um desafio customiza-lo.
Parabéns por ótimo gosto!
Gostaria de saber qual é o farol que vc usou parece 2 em 1 fArol alto e baixo, sem falar que suavisou a frente da linda!
Eu acho que o maior problema são os paralamas pois é um estilo classico e deve ser um desafio customiza-lo.
Parabéns por ótimo gosto!