Ghost 320 - Especificações

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
Peter Lee
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Mai 2010, 09:52
Localização: São Paulo
Contato:

Acredito que sim Royo! Na verdade a minha maior dúvida é se a mesa dela serviria (sem adaptações) na Ghost! Pq como é bengala invertida acredito que seja mais larga q a suspensão da Spyder! Pq o dela é estilo esse da foto:

Imagem

Guidão Spyder
Imagem

Já se for no estilo deste:
Imagem

Não vai precisar de nenhuma adaptação, só instalar e pronto! Pq a mesa da Ghost é "Sport", o suporte do guidão já é direto na mesa, é uma peça só! Já na Spyder o suporte do guidão já é nele, que seriam os "Hiser's" (acho q é esse o nome, não sei se escrevi certo)! Vou procurar algumas fotos pra descrever melhor a confusão que colokei no texto! :roll:
Motociclismo = Liberdade + Amigos
Livio.ric
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Out 2010, 23:52
Localização: Praia Grande

Olá pessoal, acabei de me registrar, gostaria de uma ajuda de vcs. Estive nos dois últimos salões de moto em São Paulo e no primeiro (foto do perfil) já me apaixonei pela Ghost, mas não haviam confirmações quanto a sua comercialização no Brasil. No salão deste ano já haviam mais informações, porem a má vontade da turma do stand não ajudou muito. Gostaria de saber endereços dos locais que a comercializam em São Paulo, já que sou do litoral de São Paulo (Praia Grande) e sei que aqui pela região não há. Vi nos posts que tem outra empresa trazendo para o Brasil além da MVK, é melhor comprar de quem ?

Grato pela ajuda, abç.
Lívio Ricardo
Praia Grande/SP
Peter Lee
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Mai 2010, 09:52
Localização: São Paulo
Contato:

Livio

Da uma lida no post do Royo (oq tem as fotos de todos os modelos) q ja vai te dar uma boa clareada nas dúvidas!

Qto aos locais de compra vc tera:

www.regalraptor.com.br (Rush/Foguinho)
www.rushvirtual.com.br (Rush/Foguinho)

www.johnnypagbrasil.com

www.unifisa.com.br (consórcio)

www.mavmotos.com.br (Sr. Nelson)

Eu recomendaria a Rush ou Mav (se não for fazer consórcio)!

Tbm conheci a moto no salão vou procurar as fotos daqui a pouco eu posto! :D
Motociclismo = Liberdade + Amigos
Livio.ric
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Out 2010, 23:52
Localização: Praia Grande

Peter, muito obrigado pelo retorno, não imaginava que seria tão rápido :D
Lívio Ricardo
Praia Grande/SP
Peter Lee
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Mai 2010, 09:52
Localização: São Paulo
Contato:

Livio.ric escreveu:Peter, muito obrigado pelo retorno, não imaginava que seria tão rápido :D
Huahua... :P To kuase sempre por aki! E como não tenho horario fixo... :?
Motociclismo = Liberdade + Amigos
Livio.ric
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Out 2010, 23:52
Localização: Praia Grande

Acho que vou entrar num consorcio com a unifisa em Janeiro, pelo que vi os valores estão bem acessíveis e existem 2 sorteios mensais além da possibilidade do lance, assim que der uma desafogada nas dívidas vou fechar o negócio. :D
Lívio Ricardo
Praia Grande/SP
Livio.ric
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Out 2010, 23:52
Localização: Praia Grande

Assim vou poder mostrar outras versões desta foto do perfil, com paisagens melhore ao fundo. hahahah :lol:
Lívio Ricardo
Praia Grande/SP
royo
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Jun 2010, 22:44
Localização: São Paulo

to vendo que dentro em breve ja vai dar pra fazer um passeio com varios propeietarios da Ghost...

eu ja fechei o consórcio na Unifisa.. dia 28/11 é o primeiro sorteio q vou participar.. será q vou dar sorte ???? espero q sim.
Imagem
Peter Lee
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Mai 2010, 09:52
Localização: São Paulo
Contato:

Livio.ric escreveu:Acho que vou entrar num consorcio com a unifisa em Janeiro...assim que der uma desafogada nas dívidas vou fechar o negócio. :D
To no mesmo barco! :roll:
Livio.ric escreveu:Assim vou poder mostrar outras versões desta foto do perfil, com paisagens melhore ao fundo. hahahah :lol:
Bem lembrado, vou postar as fotos dos salões q prometi! :D

royo escreveu:to vendo que dentro em breve ja vai dar pra fazer um passeio com varios propeietarios da Ghost...

eu ja fechei o consórcio na Unifisa.. dia 28/11 é o primeiro sorteio q vou participar.. será q vou dar sorte ???? espero q sim.
Bom, já tem os "3 mosqueteiros"! HUahua...
Royo to na torcida pelo seu sorteio, até mesmo pq vou te enxer o saco fazendo perguntas... Huahua... :lol:
Motociclismo = Liberdade + Amigos
Peter Lee
Mensagens: 57
Registrado em: 07 Mai 2010, 09:52
Localização: São Paulo
Contato:

Salão Duas Rodas 2009

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Motociclismo = Liberdade + Amigos
Responder