Kasinski: Novidades, Promoções e Lançamentos

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
rondineylima

fiz ontem o recall, a moto ficou ótima, não engasga mais em marcha lenta, dando pequenos solavancos e aceleração, o mecânico colocou o scaner na IE, ele equalizou a injeção eletrônica como tbm mexeu na marcha, ficou muito boa.
"Onde tu puderes desatar, jamais corte"
Zonta

Sai ontem do Recall e ela ja deus uns baitas solavancos.
Acho que ficou uma M*...
Pior de tudo que dai ja foi feito o recall, acho que vou ter que pagar pra levar em outra CC pra mandar fazer tudo denovo.
Zonta
Moto Clube Coyotes da Ilha
São Francisco do Sul - SC
Jovi
Administrador
Contato:

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/l0iKFPxNcd4?fs ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/l0iKFPxNcd4?fs=1&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador

Rodrigo Faro, fazendo propaganda da Mirage!! é o fim da roça.....
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

cros escreveu:Rodrigo Faro, fazendo propaganda da Mirage!! é o fim da roça.....
Será que é só propaganda? O que será aquele contrato que ele assinou? :roll:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
cros
Moderador

joviman escreveu:Será que é só propaganda? O que será aquele contrato que ele assinou? :roll:
Eu parto do seguinte principio, ator que faz comercial é o que tem de menos crivel (ou credibilidade) sobre um produto.

A ana maria brega algum dia entrou num supermercado? E vem na TV fazer propaganda??? O Jo Soares nem deve saber onde fica Porto Alegre e faz comercial de supermercado daqui???
Imagem
Yan.Metal
Colaborador

Pelo que eu li parece que ele já tinha uma Mirage 650, a carburada. Quando lançou aquela época no salão ele foi um dos compradores.

Mas se Luciano Huck fez propaganda da Dafra sem nunca ter subido numa moto, porque o Rodrigo Faro não pode.

Mesmo que fosse o Valentino Rossi, se acha que ele não faria propaganda da Mirage se dessem 1 milhão de dólares para ele, lógico que fazia mesmo que a moto fosse um lixo.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
paulorpaf

cros escreveu:
joviman escreveu:Será que é só propaganda? O que será aquele contrato que ele assinou? :roll:
Eu parto do seguinte principio, ator que faz comercial é o que tem de menos crivel (ou credibilidade) sobre um produto.

A ana maria brega algum dia entrou num supermercado? E vem na TV fazer propaganda??? O Jo Soares nem deve saber onde fica Porto Alegre e faz comercial de supermercado daqui???
Pessoal, acho que estamos confundindo as coisas. Quando alguma marca patrocina um "artista" o que se busca é associar a imagem deste artista ao do produto.
Exemplo: Neo Química fabricantes de medicamentos genéricos, patrocina o Ronaldo. Alguém acredita que Ronaldo chega no balcão da farmácia e pede genérico?
Pois bem, o que se quer é elevar a percepção em torno do genérico para um patamar de maior valor agregado. No caso da Kasisnki, várias reportagens e o próprio vídeo postado aqui no fórum, fala que se trata de uma campanha de vendas pro ano que vem e no meu entender tem a missão de em 2010 conquistar novas concessionárias e em 2011 ajudar estas concessionárias a vender. A grande sacada é que o Rodrigo Faro realmente usava a Mirage 650 antiga, aquela azul metálica horrível(na net tem até umas fotos dele bem novinho junto com a moto no Rio de Janeiro)Nos últimos anos ele conseguiu uma popularização muito grande de sua marca pessoal (com o programa ridículo que ele faz na Record) e associar a marca Kasinski a esta popularidade é o que deseja o Cláudio Rosa.
caruso
Colaborador

paulorpaf escreveu:
cros escreveu:

Pessoal, acho que estamos confundindo as coisas. Quando alguma marca patrocina um "artista" o que se busca é associar a imagem deste artista ao do produto.
Exemplo: Neo Química fabricantes de medicamentos genéricos, patrocina o Ronaldo. Alguém acredita que Ronaldo chega no balcão da farmácia e pede genérico?
Pois bem, o que se quer é elevar a percepção em torno do genérico para um patamar de maior valor agregado. No caso da Kasisnki, várias reportagens e o próprio vídeo postado aqui no fórum, fala que se trata de uma campanha de vendas pro ano que vem e no meu entender tem a missão de em 2010 conquistar novas concessionárias e em 2011 ajudar estas concessionárias a vender. A grande sacada é que o Rodrigo Faro realmente usava a Mirage 650 antiga, aquela azul metálica horrível(na net tem até umas fotos dele bem novinho junto com a moto no Rio de Janeiro)Nos últimos anos ele conseguiu uma popularização muito grande de sua marca pessoal (com o programa ridículo que ele faz na Record) e associar a marca Kasinski a esta popularidade é o que deseja o Cláudio Rosa.
Assino em baixo.
Caruso

Imagem
cros
Moderador

paulorpaf escreveu: Quando alguma marca patrocina um "artista" o que se busca é associar a imagem deste artista ao do produto.
Então tá, isso quer dizer que a mirage é um lixo!
Imagem
Responder