Meu nome é Raul Fernandes morador da cidade de Juiz de Fora-MG e futuro proprietário de uma Kasinski Mirage 250.
Bem, meu recado é mais um agradecimento, pois o site ajuda e muito as pessoas a escolherem uma moto e os proprietários na troca de experiências e dicas. Obrigado.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Alo galera!!
Sou o Ricardo do RJ, da shadow 600 "Nega Jupira" e ja com sede de gente grande.... to com ela ha um mês e ja estou planejando ir pra salvador, em dezembro... com minha esposa tb claro...vai ser meu "batismo de fogo" para empreitadas maiores... a esposa tb faz parte do teste...
O site é maneirissimo!! pelo conteúdo, pelo claro
clima de amizade que rola aqui, pelas ideias... espero tb poder contribuir com alguma coisa valeu!!
No momento to precisando de dicas para essa viagem... prometo postar o relato em tempo (quase) real quando for...
Um abraço a todos... boas estradas!!!
Galera, vejam a seção de passeios, vai ter encontro em breve em Minas!!!!
Sou o Marcão Moreira, Miragero por convicção e Motoqueiro por tradição! Moro em São Paulo mas sou Andreense, da V. Humaitá. Minha primeira participação no Boteco é essa, e com certeza não será a última.A turma aqui é animada, só falta mesmo as cervas e os petiscos!!!