Barbeiro RP - Hot Shoe Custom - Avaliação
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Dridri Brown
Caros irmãos motociclistas.
Peço desculpas pelas palavras, mas estes comentários do tipo "descer a lenha em alguém", troca de ofensas só desvirtualizam o tópico, mancham a imagem do bom motociclismo.
É lamentável que uma legião de motociclistas entrem num fórum respeitável como o Motos Custom procurando por ajuda/solução para alguns problemas e se deparem com comentários deste nível.
Gostaria de sugerir ao(s) moderador(es) um tópico do tipo "cliente insatisfeito", ou "não gostei", "gato por lebre" ou qualquer outro título.
Eu mesmo entro aqui a fim de trocar experiencias e o que vejo? Um monte de insatisfeitos com algum serviço/oficina/profissional.
Maus profissionais estão a toda parte. Já levei chapéu de oficina meia-boca e funcionários amadores, saí no preju e nem por isso vim chorar as pitangas no fórum.
Cadê a irmandade? A solidariedade?
Pensei que o espaço era para levantar a bandeira do motociclismo e não um procon das duas rodas...,,
Foi mal se alguém se sentiu ofendido, mas é uma m*rda entrar num fórum atrás de soluções para não ser enganado e deparar com esta baixaria.
Use o espaço com sabedoria.
Se nós não nos ajudarmos, quem o fará?
Peço desculpas pelas palavras, mas estes comentários do tipo "descer a lenha em alguém", troca de ofensas só desvirtualizam o tópico, mancham a imagem do bom motociclismo.
É lamentável que uma legião de motociclistas entrem num fórum respeitável como o Motos Custom procurando por ajuda/solução para alguns problemas e se deparem com comentários deste nível.
Gostaria de sugerir ao(s) moderador(es) um tópico do tipo "cliente insatisfeito", ou "não gostei", "gato por lebre" ou qualquer outro título.
Eu mesmo entro aqui a fim de trocar experiencias e o que vejo? Um monte de insatisfeitos com algum serviço/oficina/profissional.
Maus profissionais estão a toda parte. Já levei chapéu de oficina meia-boca e funcionários amadores, saí no preju e nem por isso vim chorar as pitangas no fórum.
Pensei que o espaço era para levantar a bandeira do motociclismo e não um procon das duas rodas...,,
Foi mal se alguém se sentiu ofendido, mas é uma m*rda entrar num fórum atrás de soluções para não ser enganado e deparar com esta baixaria.
Remember what the doormouse said:
"Feed your head. Feed your head."
"Feed your head. Feed your head."
-
marciolira
Dridri Brown escreveu:Caros irmãos motociclistas.
Cadê a irmandade? A solidariedade? ??
ALERTAR QUANTO A UM SAFADO DESSE NÃO FAZ PARTE??
QUANDO ACONTECER CONTIGO,AGRADECEREI POR TORNAR PÚBLICO EVITANDO QUE IRMÃOS CAIAM.
O recado está dado.
-
marciolira
QUANDO ACONTECER CONTIGO, TORNE PÚBLICO PARA QUE IRMÃOS NÃO CAIAM NA MESMA SAFADEZA!
CO CERTEZA TE AGRADECERÃO....
QUANDO ACONTECER CONTIGO, TORNE PÚBLICO PARA QUE IRMÃOS NÃO CAIAM NA MESMA SAFADEZA!
CO CERTEZA TE AGRADECERÃO....
Não precisa pedir desculpas não ow! Não se preocupe em com indelicadezas, eu mesmo nunca vi um motociclista delicado, emo então, muito menos, se bem que eles usam capacete 24 horas.Dridri Brown escreveu:Caros irmãos motociclistas.
Acho que você quis dizer mancham o fórum não é, já que o tópico é justamente de avaliação do Barbeiro, o alvo em questão.
Acredite se quiser, mas tem um tópico desses na parte da Dafra, infelizmente eu escrevi bastante lá, mas da mesma forma que desci a porrada na Dafra de Guarulhos, elogiei a Dafra Tucuruvi e mesmo depois de ter discutido pesado com a supervisora do pós venda no PROCON, bati um papo com ela e até dei uns toques para que outras pessoas não acabem no PROCON como eu. Se ela aceitou eu não sei, mas se não, que outros clientes venham aqui reclamar, assim quem pensa em comprar, já fica ciente de que será mal atendido e não comprará lá, assim ou tomam jeito para evitar a queda nas vendas ou fecham de vez. Também disse que a Dafra da Vila Maria me atendeu bem por uma vez e depois a qualidade do serviço caiu. Quem quer estar no mercado tem que estar preparado para ouvir e analisar críticas, caso contrário, continuará com seus problemas para sempre.Dridri Brown escreveu: É lamentável que uma legião de motociclistas entrem num fórum respeitável como o Motos Custom procurando por ajuda/solução para alguns problemas e se deparem com comentários deste nível.
Eu acho que é mais fácil o Barbeiro ouvir uma crítica, avaliar e corrigir uma falha dele que a Dafra.
Cara, nisso eu tenho que concordar com o Lira, alertar os outros é uma forma de solidariedade, mas obviamente não levaremos o que ele diz a ferro e fogo, afinal, isso é um fórum, se ele veio aqui descer o sarrafo no Barbeiro, o cara tem todo o direito se defender aqui também, infelizmente ele não se defendeu de maneira muito legal em algumas situações, como eu disse, ele colocou questões pessoais no meio e até revelou um fornecedor dele em meio a uma justificativa, fato que eu até citei como falha dele, afinal, ele perdeu um de seus produtos nessa defesa. Não entendi ainda pq esse assunto não foi finalizado de vez, enfim, isso é com eles.Dridri Brown escreveu: Eu mesmo entro aqui a fim de trocar experiências e o que vejo? Um monte de insatisfeitos com algum serviço/oficina/profissional.
Se sua crítica é em relação à agressividade do Lira, eu concordo contigo, pois não aprovo o modo como ele reclama, eu mesmo quando reclamei da Dafra aqui no fórum mostrei a história toda, fato a fato, coisa que não vi da parte dele e sim da parte do Barbeiro, mas só os dois sabem na real o que acontece e se ele realmente tem motivos pra tanto stress ou é cabeça quente mesmo, portanto nessa história em especial, sou imparcial.
Em história não existem verdades, existem versões, ouço todas e não acredito em nenhuma, tiro minhas conclusões pelos fatos sustentados em comum.
Não aceito opinião imposta no grito, não sou a favor de ditaduras e nem assisto televisão.
Houve outro caso como o do DuPadilha, onde o Barbeiro reconheceu sua falha e o próprio Padilha veio aqui confirmar que havia sido resolvido e deu uns conselhos para o cara. Uma bronca com ar de ensinamento, achei uma iniciativa muito bacana.
Se por um lado os posts do Lira são agressivos, existem outros que mesmo tendo problemas vieram aqui contribuir para o crescimento do cara.
Se fosse só pelo Lira, um cara que eu nem sei quem é, tem 8 mensagens no fórum e as 8 são reclamando do Barbeiro, eu não daria a mínima, poderia ser um concorrente atuando para sujar a imagem do cara, mas o fato é que outras pessoas aparentemente mais calmas também tiveram problemas, explicaram o que aconteceu e houve até mesmo a retratação do Barbeiro. Então as outras pessoas acabam sustentando as reclamações dele.
Aposto que o Lira vai ficar puto com esse comentário e o Barbeiro provavelmente não será muito diferente, mas não estou preocupado com isso.
Espero mesmo que os dois resolvam isso logo, que o Barbeiro se organize e o Lira se acalme, por alguns posts parece até que rola birra pela agressividade dele, mas só ele sabe na real o que é.
Eu considero as criticas a agressividade do Lira e à desorganização do Barbeiro uma forma de ajudar.
Agora, se a sua crítica for em relação a existirem críticas aqui, eu discordo.
Falou!
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
-
marciolira
ELE MERECE,
AQUI VAMOS NOS UNIR: OS ENGANADOS POR RODRIGO GUERINO
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107878272[/b]
AQUI VAMOS NOS UNIR: OS ENGANADOS POR RODRIGO GUERINO
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107878272[/b]
-
barbeirorp
fdel escreveu:Uma velha estatística de MKT que ainda vale é que em média:
1 pessoa insatisfeita comenta para 13 outras.
1 pessoa muito satisfeita comenta em média para 4 outras.
Pessoas satisfeitas não comentam nada porqué é apenas o devido.
Daí você sabe porqué grandes empresas correm loucamente atrás de quem torna público sua insatisfação.
As perdas "Invisíveis" são absurdamente maiores que os ganhos "visíveis".
O Rodrigo tem que se organizar e obedecer a lei do mercado.
Demanda demais = Aumenta os preços e/ou alonga os prazos
Demanda de menos = reduz os preços e/ou diminui os prazos.
O mercado Custom no Brasil é absurdamente carente, mesmo o harley, quem souber manter a imagem e trabalhar bem a um preço justo vai se dar bem.
Ricardo arruma uma mulher e bota ela para organizar sua casa, e quando der prazos adiciona gordura em tempo para o " agora f*deu", também conhecida como "lei de murphy".
Nimguem fica puto por esperar muito, mas todo mundo fica muito puto quando o prazo estoura.
Boa sorte.
ola pessoal, faz um bom tempo que num entro no forum. ando pondo as coisas em dias e não anda sobrando tempo
quero anunciar, que agora tenho um funcionário , do qual está me ajudando e muito aqui no corre e corre do dia a dia.
o funcionário , melhor dizer, meu ajudante... é meu sogro. fiz o convite para ele vir trabalhar comigo e ele topou, pois está aposentado.
ele é bastante caprichoso, então agora eu estou na usinagem, dobragem.. e ele está nos envios , busca lá e leva lá e tb nos acabamentos. eu faço soldas dobras, usinagens , gabaritagens.. e ele como disse, dá o acabamento final as peças, testa ajusta, aponta qualquer defeito a corrigir... o bicho é cricka!! fora que as encomendas que entra ele tá começando a controlar e fica no meu pé cobrando kkkkk falando ow, o farol do cara lá, e ai rodrigo... fez o suporte do outro lá e por ai vai.!
demorei pra ajeitar, mas eu estava esperando alguém pra trabalhar como parceiro e não como um mero funcionário ! ele me ajuda, ganha uns troco.. preenche o tempo ocioso e eu ganho e muito tempo... pois agora só fico dentro da oficina, num preciso sair .
vamos tocando, um dia a banda toca alto . falow
Barbeirorp Customizador. Hot Shoe custom parts
Rodrigo, cadê minha peças? tem mais de um ano!
Já te dei muito mais de 50 prazos, quer contar?
o tempo ta pasando dia 28/02/2011 o prazo acaba e nem consigo mais falar com vc no telefone. seu e mail tb não responde...
Tic Tac Tic Tac é o som do tempo acabando
Já te dei muito mais de 50 prazos, quer contar?
o tempo ta pasando dia 28/02/2011 o prazo acaba e nem consigo mais falar com vc no telefone. seu e mail tb não responde...
Tic Tac Tic Tac é o som do tempo acabando
Scout (Rodrigo Escóssia)
CBZEIROS DO BRASIL
CBZEIROS DO BRASIL
-
marcelomorabito
Infelizmente não consultei o Fórum antes de fazer minhas compras com ele....
De que adianta desenvolver peças e serviços se não entrega o que pagamos?? Comprei produtos do Rodrigo em novembro de 2010 e até hoje, 5 meses depois, ainda não recebi todos os produtos. Portanto, para os desavisados, CUIDADO ao pensar em comprar produtos dele.
Querem consultar...coloquem “Rodrigo Guerino” no Google.
Infelizmente, não fiz isso antes de comprar dele.
No começo ele é super gente boa, mas passa o tempo, você não recebe suas peças e quando começa a cobrar, ouve absurdos como os que eu ouvi como: “tenho que falar para o comprador que vai demorar uma semana para ficar pronto o que ele está pedindo, se eu disser que vai demorar 30 dias, ele não compra!”. Ou como este (passado 3 meses do prazo de entrega que ele me informou): “não adianta você ficar me cobrando, eu trabalho no meu tempo e você vai ter que esperar”.
O problema é que tive que ouvir tudo isso depois de tudo pago!! E tem mais...ele ainda está com um cheque meu de R$ 600,00 que era para ele ter devolvido a 3 meses atrás. Fiz um depósito no valor do cheque para ele me devolver....e nada!
Pessoal... abram os olhos e não seja mais um enrolado por ele.
As peças, não quero mais. Quero só o meu cheque.
Vou mantendo todos informados através da internet se recebi meu cheque de volta.
Vamos ver até quando vai a pilantragem dele.
De que adianta desenvolver peças e serviços se não entrega o que pagamos?? Comprei produtos do Rodrigo em novembro de 2010 e até hoje, 5 meses depois, ainda não recebi todos os produtos. Portanto, para os desavisados, CUIDADO ao pensar em comprar produtos dele.
Querem consultar...coloquem “Rodrigo Guerino” no Google.
Infelizmente, não fiz isso antes de comprar dele.
No começo ele é super gente boa, mas passa o tempo, você não recebe suas peças e quando começa a cobrar, ouve absurdos como os que eu ouvi como: “tenho que falar para o comprador que vai demorar uma semana para ficar pronto o que ele está pedindo, se eu disser que vai demorar 30 dias, ele não compra!”. Ou como este (passado 3 meses do prazo de entrega que ele me informou): “não adianta você ficar me cobrando, eu trabalho no meu tempo e você vai ter que esperar”.
O problema é que tive que ouvir tudo isso depois de tudo pago!! E tem mais...ele ainda está com um cheque meu de R$ 600,00 que era para ele ter devolvido a 3 meses atrás. Fiz um depósito no valor do cheque para ele me devolver....e nada!
Pessoal... abram os olhos e não seja mais um enrolado por ele.
As peças, não quero mais. Quero só o meu cheque.
Vou mantendo todos informados através da internet se recebi meu cheque de volta.
Vamos ver até quando vai a pilantragem dele.
-
marcelomorabito
O pior é que ele se acha esperto bloqueando todas as formas de contato com ele e ficando quieto.
Se ele ao menos resolvesse as coisas... vou tentando reaver meu cheque que já está pago e não imagino onde esteja....olha o e-mail dele quando cobro o meu cheque:
From: rodrigo*********@hotmail.com
To: marcelo*********@hotmail.com
Subject: Re: quadro pronto
****: Mon, 11 Apr 2011 19:37:20 -0300
marcelo
explicando em miudos...
esse seu cheque, foi passado na cromação, do qual eu trabalhava. eu peguei e reservei os 700,00 que vc pagou para resgatar o cheque com o rapaz
o que ocorre é o seguinte
eu vendi ano passado um tanque de 883 para um rapaz do sul, te dou o email dele se vc quiser trocar idéia com ele. ele me passou 3 x 500 reais . eu peguei 2 cheques desses, e entreguei na mão da michelle, a menina que trabalha na cromação.
preste bem atenção, 2 cheques!!! quando fui fazer os meus acertos com eles, já que não trabalho mais com eles, a menina tinha tirado da minha conta somente 1 cheque. módico não ? ai eu liguei para o pai dela , verificar certinho e ele disse que era 2 cheques realmente . quando ele chegou lá, veio com outra conversa, que o cheque era de outro cliente , que num era eu que tinha passado bla bla bla !! entaum o que eu fiz, eu sai de lá muito puto, pq eu paguei o que devia , e o cara querendo ganhar na minha cabeça!
sobr o cheque, eu vou fazer o seguinte. vou ligar para ele e dizer pra vir trazer e pegar os 700,00. como vc mesmo disse, num dá pra fazer nada com ele mesmo
sobre o resto das peças, te mando sem problema.e vc me passa as medidas das hastes que eu providencio
vc fala de mim, mas cara.... pra quem trabalha e tem horários fixos, tem horario de almoço, sai do trampo as 6... é fácil pegar e resolver os lances. aqui na oficina a coisa é diferente... to sozinho de novo, meu sogro arrumou outro trampo melhor pra ir, minha esposa naum pode me ajudar aqui, pq ela tem o canil pra cuidar... hoje mesmo eu num consegui fabricar 1 arruela , pq fiquei o dia inteiro atras de pagar boleto, buscar material, passar nos lugares pra receber grana... é phoda
Se ele ao menos resolvesse as coisas... vou tentando reaver meu cheque que já está pago e não imagino onde esteja....olha o e-mail dele quando cobro o meu cheque:
From: rodrigo*********@hotmail.com
To: marcelo*********@hotmail.com
Subject: Re: quadro pronto
****: Mon, 11 Apr 2011 19:37:20 -0300
marcelo
explicando em miudos...
esse seu cheque, foi passado na cromação, do qual eu trabalhava. eu peguei e reservei os 700,00 que vc pagou para resgatar o cheque com o rapaz
o que ocorre é o seguinte
eu vendi ano passado um tanque de 883 para um rapaz do sul, te dou o email dele se vc quiser trocar idéia com ele. ele me passou 3 x 500 reais . eu peguei 2 cheques desses, e entreguei na mão da michelle, a menina que trabalha na cromação.
preste bem atenção, 2 cheques!!! quando fui fazer os meus acertos com eles, já que não trabalho mais com eles, a menina tinha tirado da minha conta somente 1 cheque. módico não ? ai eu liguei para o pai dela , verificar certinho e ele disse que era 2 cheques realmente . quando ele chegou lá, veio com outra conversa, que o cheque era de outro cliente , que num era eu que tinha passado bla bla bla !! entaum o que eu fiz, eu sai de lá muito puto, pq eu paguei o que devia , e o cara querendo ganhar na minha cabeça!
sobr o cheque, eu vou fazer o seguinte. vou ligar para ele e dizer pra vir trazer e pegar os 700,00. como vc mesmo disse, num dá pra fazer nada com ele mesmo
sobre o resto das peças, te mando sem problema.e vc me passa as medidas das hastes que eu providencio
vc fala de mim, mas cara.... pra quem trabalha e tem horários fixos, tem horario de almoço, sai do trampo as 6... é fácil pegar e resolver os lances. aqui na oficina a coisa é diferente... to sozinho de novo, meu sogro arrumou outro trampo melhor pra ir, minha esposa naum pode me ajudar aqui, pq ela tem o canil pra cuidar... hoje mesmo eu num consegui fabricar 1 arruela , pq fiquei o dia inteiro atras de pagar boleto, buscar material, passar nos lugares pra receber grana... é phoda