Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

Leoloster escreveu:Salve galera.

Como todo novato estou lendo muito sobre a Mirage. Foi uma paixão à primeira vista: vi ela num stand no Iguatemi aqui de Fortaleza... O resto nem preciso dizer.

Corri pra net e achei esse fórum muito bacana que tá me dando uma força na decisão de compra. Mas ao mesmo tempo que vejo uma galera muito feliz com a Kasinki, vejo muitos outros que relatam uma pancada de problemas.

Bom, venho aqui pedir ajuda aos amigos pra saber como será o futuro da Mirage pra 2011. Os problemas serão corrigidos? Mantém-se as falhas? Boas novidades ou nem tão boas assim? Minhas principais dúvidas ficam:
  • Famoso apagão depois de rodar por algum tempo.
    Alto consumo em alguns modelos.
    Reposição de peças e preço.
    Injeção eletrônica que ainda reluta em apresentar resultado satisfatório.
    Tremedeira acima de 120 km/h.
    Marcador de combustível com falhas.
Bom galera, é isso. Vocês sabem se esses problemas são realmente pontuais? Me parece que ocorrem com certa frequência. Além disso, serão corrigidos nos modelos mais novos?

Por fim, o modelo 2011 ta lindo. Parabéns a Kasinki.

abraços!
Bem vindo ao grupo....Bem a minha é uma 2009 carburada e muitos relatos não se enquadram ...rs...

-Marcador de combustivel serve apenas para orientação, o melhor mesmo é usar o odometro parcial para controle...é mais preciso..rss

- Tremederia...vixi...só qdo passam as motos speeds do lado a 299 km/h ou mais..rssss...

- Reposição de peças... não tive problemas ainda para saber, o que precisou trocar foi o comando do motor em garantia..3 dias a moto ja estava em ordem...

- Consumo... creio que vai depender do punho direito... e da gasolina...rs...mas a media da minha fica entre 23 a 26 km/l...isto rodando entre 100 a 120 km/h ..com gasolina comum.

- Quanto a moto só alegria mesmo...pesquise, senta numa, faça um teste drive e seja feliz na sua escolha...

Abraços a todos
Imagem
Leoloster
Mensagens: 276
Registrado em: 19 Out 2010, 00:39
Localização: Fortaleza

E o famoso apagão da Mirage? Esse é um problema que considero bem sério. Percebi que não é tão pontual assim, pois vi vários usuários se queixando disso. Nos modelos mais novos isso já foi corrigido?
AmericoFilho
Mensagens: 1210
Registrado em: 30 Jun 2010, 15:25
Localização: Rio de Janeiro

Dentro das proporções qual seria a melhor Mirage 250, a carburada ou a com injeção eletronica? sei que as duas tem vantagens e desvantagens, mais qual seria melhor? já qua a Kasinski ainda não resolveu o problemas de injeção e as carburadas dão bem menos problemas, abraços a todos!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

Carburador ou injeção eletrônica? Digital ou analógico? Ser ou não ser? Eis as questões! Para mim tudo é relativo, conheço pessoas que têm ojeriza de tecnologia, conheço pessoas que amam o obsoleto e também conheço outros tantos que não vivem sem os dois. Questão de gosto pessoal. Mas a tecnologia moderna aperta o cerco e isso é irreversível, cabendo a cada um decidir o melhor pra si. Agora, os problemas vêm junto e as soluções também.
ON THE ROAD AGAIN
Fransuelo
Mensagens: 30
Registrado em: 18 Out 2010, 22:34
Localização: Brasí­lia

Edson,


Minha mirage 250cc está com 4800km e todos estes problemas foram aparecendo separadamente ao longo deste período.

Esqueci de relatar mais um problema que a minha mirage apresentou...
Oxidação dos conectores da ECU. Resultando em mau contato. Como solução, bastou apenas utilizar limpa contato para remover a oxidação.
Verifiquem em suas motos se os conectores da ECU não estão oxidados, pois isso pode ocasionar pane na moto... acender o FI, desligar o motor, engastar etc.

Como eu disse, no conjunto gostei da moto e da marca, tanto é que estou apostando mais uma vez e adquirindo a mirage 650cc.

Abraços pessoal.
Pare! Pense, respeite as diferenças!
maniga
Mensagens: 53
Registrado em: 05 Jul 2009, 21:01
Localização: São Paulo
Contato:

Leoloster escreveu:Salve galera.

Como todo novato estou lendo muito sobre a Mirage. Foi uma paixão à primeira vista: vi ela num stand no Iguatemi aqui de Fortaleza... O resto nem preciso dizer.

Corri pra net e achei esse fórum muito bacana que tá me dando uma força na decisão de compra. Mas ao mesmo tempo que vejo uma galera muito feliz com a Kasinki, vejo muitos outros que relatam uma pancada de problemas.

Bom, venho aqui pedir ajuda aos amigos pra saber como será o futuro da Mirage pra 2011. Os problemas serão corrigidos? Mantém-se as falhas? Boas novidades ou nem tão boas assim? Minhas principais dúvidas ficam:
  • Famoso apagão depois de rodar por algum tempo.
    Alto consumo em alguns modelos.
    Reposição de peças e preço.
    Injeção eletrônica que ainda reluta em apresentar resultado satisfatório.
    Tremedeira acima de 120 km/h.
    Marcador de combustível com falhas.
Bom galera, é isso. Vocês sabem se esses problemas são realmente pontuais? Me parece que ocorrem com certa frequência. Além disso, serão corrigidos nos modelos mais novos?

Por fim, o modelo 2011 ta lindo. Parabéns a Kasinki.

abraços!
Olá Amigo,

Sou novo no motociclismo também e, assim como você, tive as mesmas dúvidas. Comecei com a Intruder (fiquei 3 meses) e Migrei para a Mirage 250 2009/2010 EFI.

Esse feriado fiz minha primeira "grande viagem" sozinho, aprox. 500km entre ida e volta. A Moto é maravilhosa, porém temos de respeitar os limites dela.

Injeção: A minha apresenta esse problema, porém só na cidade e, quando esquenta.

Reposição: Ainda não precisei, minha moto esta com 1.700km

Tremedeira: Troquei os retrovisores, acima de 100 eles trepidavam muito. Quanto andar acima de 120km com ela ?, Temos de lembrar que é 250cc, velocidade de cruzeiro 100 ~ 115km/h esta bom demais, alias a minha moto marca a velocidade igual a de um carro nem 1km/h a mais nem 1 km/h a menos.

Consumo: Aprox 22 km/l na estrada.

Marcador de Combustível: Meia Boca, mas pelo que andei lendo, em nenhuma moto isso funciona a contento, por tanto relaxe ....


A Moto é maravilhosa, vale a pena comprar sem medo. Eu tenho usado a Edgard Soares Centro como CC.


Abs,
Do you know Linux ?
Leoloster
Mensagens: 276
Registrado em: 19 Out 2010, 00:39
Localização: Fortaleza

Pois é galera, as dúvidas são muitas. Aqui em Fortaleza tão pedinho 14 mil à vista na zero. Me dão um capacete e talvez mais alguns "presentinhos", tudo depende do gerente. Esse valor pra mim não é pouco não, por isso esse meu estudo todo antes de comprar.

Na verdade eu gostaria de saber se toda moto, inclusive das marcas mais tradicionais como Honda e Yamaha, tb tem probleminhas com as zero km. O meu carro é um Fiesta semi-novo e raramente preciso fazer algo nele. Por isso acho estranho que uma moto zero tenha sempre alguma coisinha pra mexer nela.

Mas é claro, isso é opinião de quem ta recém começando no mundo das motos.

abração!
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

pera ai.. pedaleira original, aquela que vc apoia o pé?

quando quebrei a minha, do lado esquerdo, me custou apenas 16 reais a original. e vem sem a borracha.

quanto aos problemas de "serie"..

pra mim acho que só há praticamente um problema de série nessas kasinskis.. a CC!
Zonta
Mensagens: 45
Registrado em: 03 Out 2010, 02:51
Localização: São Francisco do Sul

Pessoal comprei a minha Mirage 250 2009/2010 Hoje.
Peguei ela usada com 4.300Km.
Acabei de rodar com ela cerca de 100Km.
2 Problemas que me Preocuparam.
A Luz FI ficou acesa todo o tempo.
E quando eu reduzia a velocidade e depois voltava a acelerar ela engasgava muito.

Qual a solução pra luz do FI?
E qual a solução para as engasgadas?
Zonta
Moto Clube Coyotes da Ilha
São Francisco do Sul - SC
royo
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Jun 2010, 22:44
Localização: São Paulo

leva numa cc..

ta tendo uma campanha pra correção dos problemas de algumas motos q estão apresentando problemas na injeção.
Imagem
Responder