Bem vindo ao grupo....Bem a minha é uma 2009 carburada e muitos relatos não se enquadram ...rs...Leoloster escreveu:Salve galera.
Como todo novato estou lendo muito sobre a Mirage. Foi uma paixão à primeira vista: vi ela num stand no Iguatemi aqui de Fortaleza... O resto nem preciso dizer.
Corri pra net e achei esse fórum muito bacana que tá me dando uma força na decisão de compra. Mas ao mesmo tempo que vejo uma galera muito feliz com a Kasinki, vejo muitos outros que relatam uma pancada de problemas.
Bom, venho aqui pedir ajuda aos amigos pra saber como será o futuro da Mirage pra 2011. Os problemas serão corrigidos? Mantém-se as falhas? Boas novidades ou nem tão boas assim? Minhas principais dúvidas ficam:
Bom galera, é isso. Vocês sabem se esses problemas são realmente pontuais? Me parece que ocorrem com certa frequência. Além disso, serão corrigidos nos modelos mais novos?
- Famoso apagão depois de rodar por algum tempo.
Alto consumo em alguns modelos.
Reposição de peças e preço.
Injeção eletrônica que ainda reluta em apresentar resultado satisfatório.
Tremedeira acima de 120 km/h.
Marcador de combustível com falhas.
Por fim, o modelo 2011 ta lindo. Parabéns a Kasinki.
abraços!
-Marcador de combustivel serve apenas para orientação, o melhor mesmo é usar o odometro parcial para controle...é mais preciso..rss
- Tremederia...vixi...só qdo passam as motos speeds do lado a 299 km/h ou mais..rssss...
- Reposição de peças... não tive problemas ainda para saber, o que precisou trocar foi o comando do motor em garantia..3 dias a moto ja estava em ordem...
- Consumo... creio que vai depender do punho direito... e da gasolina...rs...mas a media da minha fica entre 23 a 26 km/l...isto rodando entre 100 a 120 km/h ..com gasolina comum.
- Quanto a moto só alegria mesmo...pesquise, senta numa, faça um teste drive e seja feliz na sua escolha...
Abraços a todos