Galera, notei que tanto na moto do mapelu como na moto do Destro existe uma especie de lanterna ou led sei lá o que, iluminando a placa, uma cabeça de aguia muito massa... como se chama esse acessorio e onde posso encontrar na internet que é mais facil... no aguardo!
E umas perguntas aos Proprietarios, esse negocio foi aprovado em vistoria ou blitz, ele ilumina bem a placa ou serve apenas de enfeite... e como fizeram pra ligar...
Intruder 125: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
-
LeAnDrÃoSoU+InTrUdEr
- Contato:
Intruder... Adventure Style!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!
PHN!! Obrigado Senhor Jesus!!!
Boa tarde Galera Suzuki !!
Acabo de me cadastrar nesse forum meu nome é Rodrigo moro em Sampa e sou apaixonado por moto !!
Tenho uma Intruder Customizada 800c e me envolvi nesse forum para aumentar para ser mais um na frota de motociclistas nas estradas do Brasil.
Espero que possa ajudar quem prescisar de informações com relação a Chopper's estamos aqui para isso.
Um forte abraço !!
Fui..........
Acabo de me cadastrar nesse forum meu nome é Rodrigo moro em Sampa e sou apaixonado por moto !!
Tenho uma Intruder Customizada 800c e me envolvi nesse forum para aumentar para ser mais um na frota de motociclistas nas estradas do Brasil.
Espero que possa ajudar quem prescisar de informações com relação a Chopper's estamos aqui para isso.
Um forte abraço !!
Fui..........
Ae velho, seja bem vindo.
Tbm sou novo aki, minha Intruder 125 chega nessa 6º zerada e to pior q criança, huahuahuahua!!!
Certamente farei modificações, pq acho a Intruder um pouco feinha pra dizer a verdade!!!
As Chopper realmente naum curto mt o vizual(se bem q tem umas beeem tri), acho as boober com uma estetica q me agrada mais. Mas vou tentar algo mais Vintage!!
Comando avançado - Guidon mais curvado e baixo - banco - Balança traseira alongada
Mas ñ sei ao certo o que nem como fazer!!!
Aceito dicas!!!
Tbm sou novo aki, minha Intruder 125 chega nessa 6º zerada e to pior q criança, huahuahuahua!!!
Certamente farei modificações, pq acho a Intruder um pouco feinha pra dizer a verdade!!!
As Chopper realmente naum curto mt o vizual(se bem q tem umas beeem tri), acho as boober com uma estetica q me agrada mais. Mas vou tentar algo mais Vintage!!
Comando avançado - Guidon mais curvado e baixo - banco - Balança traseira alongada
Mas ñ sei ao certo o que nem como fazer!!!
Aceito dicas!!!
-
truder caveira
Olá amigos.. Gostaria de saber onde ou com quem eu consigo adiquirir as mesas para deixar as bengalas da Intruder inclinadas.. no Estilo Easy Rider !!!
Abraço !!!!
Abraço !!!!
' Você Não Envelhece Andando de Moto.. Você Envelhece Quando Deixa de Andar de Moto.......
-
Germany_Sniper
Boa noite a todos!
Estou querendo customizar uma Mirage 150, na verdade Bobbear huahua
Gostaria de saber de vocês que fizeram com a Intruder +- quanto saiu a customização, quero algo nesse estilo!
Obrigado!
http://api.ning.com/files/iaqdDRZnDFu9l ... 0_1660.jpg
Estou querendo customizar uma Mirage 150, na verdade Bobbear huahua
Gostaria de saber de vocês que fizeram com a Intruder +- quanto saiu a customização, quero algo nesse estilo!
Obrigado!
http://api.ning.com/files/iaqdDRZnDFu9l ... 0_1660.jpg
- Daniel Choppers_CE
Truder Caveira,
Tem um cara, no interior de SP (São José do Ro Preto) que faz essas mesas anguladas. Entra no Orkut dele: Rodrigo Guerino. Comprei um Comando Avançado dele pra minha Virago 250cc e fico muito bom! As peças dele são caras, mas muito boas!
Boa sorte!
Tem um cara, no interior de SP (São José do Ro Preto) que faz essas mesas anguladas. Entra no Orkut dele: Rodrigo Guerino. Comprei um Comando Avançado dele pra minha Virago 250cc e fico muito bom! As peças dele são caras, mas muito boas!
Boa sorte!
" A felicidade não depende do que nos falta, mas do bom uso que fazemos do que temos!!!"
-
rafael4931
BOA TARDE GALERA, TO PRECISANDO DE UM SISSYBAR PARA TRUDINHA SE ALGUEM TIVER OU SOUBER DE UM PREÇO LEGAL DA UM TOQUE, PQ PAGAR 140,00 TA fod* É MUITA COISA.
ABRAÇO A TODOS.
ABRAÇO A TODOS.
rafael4931
Galera, estou com uma dúvida. O Bagageiro original da minha intruder quebrou pelo excesso de peso do baú, e gostaria de aproveitar e colocar até um sissy bar para dar uma estilizada. E a dúvida é a seguinte:
Eu consigo instalar o baú na grade do sissy bar? pq essa grade é menor que a do bagageiro original... tudo bem que eu nunca vi nada assim antes e deve ficar estranho baú normal no sissy bar mas para o trabalho e facul iria me ajudar já que a grana ta curta para comprar alforjes, e ai era só tirar no fim de semana. alguém sabe se aguenta um baú normal de 29l?
Valew!
Eu consigo instalar o baú na grade do sissy bar? pq essa grade é menor que a do bagageiro original... tudo bem que eu nunca vi nada assim antes e deve ficar estranho baú normal no sissy bar mas para o trabalho e facul iria me ajudar já que a grana ta curta para comprar alforjes, e ai era só tirar no fim de semana. alguém sabe se aguenta um baú normal de 29l?
Valew!
Allan Lima
1-Intruder 2009 Gertrudes
2-Fazer 250 2006 Morena
3-Intruder 2012 Pandora
1-Intruder 2009 Gertrudes
2-Fazer 250 2006 Morena
3-Intruder 2012 Pandora
-
SERGIO LEITE
Eu tenho um sissy bar usado da trudinha com bagageiro. A intruder do meu camarada tinha um bau da givi instalado e não tinha problemas, quero uns R$ 90,00 pilas e tenho a capa de couro para o tanque. Mande uma mensagen. Estou em sampa.
Abraços
Abraços
"Ser motociclista é conhecer o mundo nas rodas da amizade.