Dafra: Protesto & Reclamações

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
dan_himself

SERGIO LEITE escreveu:Dan....vamos rodar no domingo..........rs.......mesmo que de coxinha.......abraços
Pode ser Serginho... onde? Eu to sem o doc original da moto pq tive q deixar com o ex-proprietario pra tirar segunda via do dut...

Abração,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
L340
Moderador
Contato:

L340 escreveu:Outro dia ela ligou no tranco e antes de eu subir a rua de casa ela morreu, como se fosse pane seca...
Deixei uma grana no carreto para levar num mecânico, no fim era um filtro maldito de gasolina que os cretinos da Dafra tinham colocado, o cara tirou o filtro e a moto ligou.
Eu sai de lá tão atordoado que nem lembrava como chegar em casa. Maior vergonha.
dan_himself escreveu: ...Só que mto mecanico não gosta e não sabe arrumar a kansas
O cara da GPS fez uma cara de "Fo deu" quando viu que era uma Kansas. Ele falou que coisa simples ele mexe, mas que não conhece a fundo. Era uma de minhas esperanças por aqui. Sobrou apenas a Motomix que é Kasinsky, logo, eles tem que manjar da mecânica da Zongshen.
Dafra nunca mais.
Pelo menos agora, a moto está ligando, está uma bost* mas está ligando. Pelo visto vou ter que aprender a mexer pra não depender mais de mecânico da Dafra. Caso alguém possa me ajudar, tenho uma dúvida no tópico de motor morrendo:
viewtopic.php?t=1664&postdays=0&postord ... =60#112235

Valeu!
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
L340
Moderador
Contato:

dan_himself escreveu:...mto mecanico não gosta e não sabe arrumar a kansas...
2

Motomix em Guarulhos, loja Kasinski que eu pensava poder me ajudar por causa da Miraginha também não pega Kansas pra arrumar.
O Gerente disse que é por falta de peças.
Questionei se as peças da Mirage 150 servia e ele disse que não.
Estou eu mesmo tentando isolar o problema principal e resolvendo os demais.

Bom, o fato é que eu estou colocando algumas peças da Intruder na Kansas pra testar e pelo que andei vendo a mecânica não tem tanta diferença assim.

Quem quiser acompanhar e dar dicas estou postando no fórum de motor morrendo, engasgando.
viewtopic.php?p=112757#112757
Vinícius Melo
Peterpolis

Seguinte, realmente algumas lojas da Dafra não apresentam mecânicos bem treinados, além de faltar muitas peças. Eu tive a sorte de conhecer um mecânico da Dafra que era fera, foi ele quem me convenceu a comprar a kansas, ps: o vendedor não conseguiu :D
Acontece que a própria empresa não dá subsídios para "segurar", bons profissionais, esses dias estava fazendo uma viajem com minha namorada, e em Poços de Caldas encontrei esse mecânico..acreditem, ele meteu o pé na Dafra, e foi embora para SP trabalhar em outro ramo. Muitas vezes compensa fazer que nem o L340... meter a mão na graxa!!!! abraços a todos.
dan_himself

Peterpolis escreveu:Seguinte, realmente algumas lojas da Dafra não apresentam mecânicos bem treinados, além de faltar muitas peças. Eu tive a sorte de conhecer um mecânico da Dafra que era fera, foi ele quem me convenceu a comprar a kansas, ps: o vendedor não conseguiu :D
Acontece que a própria empresa não dá subsídios para "segurar", bons profissionais, esses dias estava fazendo uma viajem com minha namorada, e em Poços de Caldas encontrei esse mecânico..acreditem, ele meteu o pé na Dafra, e foi embora para SP trabalhar em outro ramo. Muitas vezes compensa fazer que nem o L340... meter a mão na graxa!!!! abraços a todos.
Aqui em sampa infelizmente nenhuma dafra tem mecanico qualificado... na tucuruvi tinha um... mas saiu... E meter a mão na graxa, depois que eu li o manual de serviços da kansas, mas neeeeeem ferrando.... vai ser igual qdo eu era moleque e desmontava as coisas... vou desmontar tudo, mas e depois pra montar de novo? ahaha sem chance... mecanica definitavemente não é comigo... eu entendo o raciocinio lógico da coisa, mas meter a mão ali, desmontar e montar, só se fosse de lego ahahah... queria ter o dom e a paciencia pra isso, mas infelizmente não tenho.. aí tenho q caçar mecanico que aceite mexer na minha moto... :?

Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Peterpolis

kkkkkkk... o problema é quando sobra peças!!!
tipo.. num tem como mexer em tudo.. tem coisas que fogem do meu conhecimento. mas tem hora... que realmente dá vontade de mandar alguns mecânicos tomar banho em uma solução ácida!!! :D
L340
Moderador
Contato:

dan_himself escreveu:...depois que eu li o manual de serviços da kansas...
Você tem o manual de serviços?
Eu só tenho o catálogo de peças adaptado (tem peça ainda original Zongshen, sem os logos da Dafra).
Onde você encontrou isso?
Vinícius Melo
L340
Moderador
Contato:

Peterpolis escreveu:kkkkkkk... o problema é quando sobra peças!!!...
Cara, nem me fala, no último feriadão eu desmontei um monte de coisas no motor, coloquei os parafusos na seqüência, tudo bonitinho, mas bati na mesa e cag*u tudo, no fim tinha colocado parafuso do tanque na bobina e tive que tirar. Pelo menos a conta no final deu certo.
Peterpolis escreveu: ...tipo.. num tem como mexer em tudo.. tem coisas que fogem do meu conhecimento. mas tem hora... que realmente dá vontade de mandar alguns mecânicos tomar banho em uma solução ácida!!! :D
Caramba meu, se eu tivesse tido essa idéia antes...
Vinícius Melo
dan_himself

L340 escreveu:
dan_himself escreveu:...depois que eu li o manual de serviços da kansas...
Você tem o manual de serviços?
Eu só tenho o catálogo de peças adaptado (tem peça ainda original Zongshen, sem os logos da Dafra).
Onde você encontrou isso?
Não só tenho como já tinha postado 2 links aqui no fórum ehehehe
O do motosblog algumas pessoas tiveram problemas, então eu dei um up no megaupload...

http://www.motosblog.com.br/2010/09/20/ ... ansas-150/

http://www.megaupload.com/?d=6SKNBYC6

Abrax,
DaN
L340
Moderador
Contato:

Beleza!
Vou baixar lá em casa.
Aqui não é bloqueado mas "os Alencar" tem log dos acessos e megaupload é meio B.O.
Valeu.
Vinícius Melo
Responder