Shark JH250 - Especificações

Moto: Traxx Shark JH250

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Traxx

Responder
marcos ramone
Mensagens: 32
Registrado em: 29 Set 2010, 14:48
Localização: Petrópolis

+ou- isso que eu quiz dizer. O proble não foi qualidade e sim erro humano.
Mirage ???
Fanton
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Ago 2010, 18:52
Localização: Niterói

Ai Galera vou sair com minha "honolavél motoroca!"fiquem na benção! Uma coisa não nego eta motinha metida KKKKKK,o que da de neguim babando num é mole,Tenho q sair com um pano se nao da nojo!, eta nóis só tem eu aqui em Niteroi Uahhhhhh.brincaderinha kkkkkk... :lol: :lol:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
Kenny
Mensagens: 527
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:33
Localização: Maceió

Fanton escreveu:Ai Galera vou sair com minha "honolavél motoroca!"fiquem na benção! Uma coisa não nego eta motinha metida KKKKKK,o que da de neguim babando num é mole,Tenho q sair com um pano se nao da nojo!, eta nóis só tem eu aqui em Niteroi Uahhhhhh.brincaderinha kkkkkk... :lol: :lol:
Rapaz, bota uma foto invocada dela aí no teu avatar pra gente babar tb!

E haja babador!!!

:lol:
Kenny
******
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
Fanton
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Ago 2010, 18:52
Localização: Niterói

O galera veja é pra olhar a moto e babar só tem ela aqui em Niteroi, essa é a honolavél Motoroca show! se vai durar isso depende de cada Cupim! !falou... ahh até hoje bem satisfeito

Imagem

:lol: :lol:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
neicosta
Mensagens: 25
Registrado em: 28 Set 2010, 18:21
Localização: Salvador
Contato:

Se a suspensão suporta esse imponente barril que voce ostenta no abdome, a moto aguenta qualquer tranco.
Aprendendo as manhas da estrada
Fanton
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Ago 2010, 18:52
Localização: Niterói

PÔ meu era pra olhar a Moto! xi...sei não? gostou do barrilzinho é um pequeno calo que adquiri com uns shops e a Motinha aguenta tudo ahhhhh :lol: :lol:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
neicosta
Mensagens: 25
Registrado em: 28 Set 2010, 18:21
Localização: Salvador
Contato:

Fanton escreveu:PÔ meu era pra olhar a Moto! xi...sei não? gostou do barrilzinho é um pequeno calo que adquiri com uns shops e a Motinha aguenta tudo ahhhhh :lol: :lol:
o importante é isso! que rode muito com ela por aí!
a minha so vem na segunda feira... ja to roendo as unhas de ansiedade, morrendo de medo que minha intruder fique com ciúmes e resolva trvar no caminho até segunda.
Aprendendo as manhas da estrada
Fanton
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Ago 2010, 18:52
Localização: Niterói

hehe,to só com 200Km na minha shark 250cc e ainda não pude ter uma opnião da Moto mas acho q quenta o tranco, se achou que meu barril é grande num conto nada,quando a patroa vai junto rssrsr! ta meio apertado mais a moto sobe ladeira na boa sem problema,mais haviso não é Honda ,yamaha,tão pouco uma suziki mais é metida a danada,ta cumprindo bem seu papel,Grande honolavél motoroca...kkkkkk até segunda se papai do céu permitir e o véo coração num intupi até la.... :lol: :lol:
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
neicosta
Mensagens: 25
Registrado em: 28 Set 2010, 18:21
Localização: Salvador
Contato:

Acabei de pegar a minha e ja atravesse e a avenida paralela (uns 12 km) pra vir ao trabalho. Que diferença, deus!
ainda vou ter q andar mais pra me reacostuumar, mas é uma deliucia pilotá-la
Aprendendo as manhas da estrada
Fanton
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Ago 2010, 18:52
Localização: Niterói

È isso ai agora vai com calma ta toda justa pra forçar a honolavél mocinha,muita calma!
Agora tem nequim babamdo muito encima da motoca da eté nojo, uns marmanjos, cruz credo q coisa, aqui paro no semafaro e fica todos de olho pra ver eu arrancar com a moto nem acelero saio no sapatinho, show bom, parabens,pela moto! :lol: :lol: depois coloca a foto ai !...
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
Responder