Vestuário - Roupas específicas para motociclismo...

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Glenio

Alguém tem dessa Jaqueta da Shift modelo triton?
Achei dela aki na minha cidade pra vender a R500,00
Gostaria de saber se ta bom o preço e se também essa jaqueta é boa,

Imagem
Imagem
As pedras do caminho te fazem fortalecer...
Gabriel Neves

Glenio escreveu:Alguém tem dessa Jaqueta da Shift modelo triton?

Imagem

ae irmão!

Ela passa sensacao de seguranca sim, possui protecoes nos pontos normais (cotovelo, ombro e costas). Tem muitos ajustes, inclusive alguns para arejar em dias quentes... se voce pena com frio, ele vem com uma camada interna (removivel) que esquenta MTO.

Ele sem a acamada ja esquenta, mas andando fica tranquilo... pena que no rio so role transito pesado. E é marcado por uma boa impermeabilidade, enfrentei umas chuvas e saiu tudo seco por baixo

Ele tem uns pontos reflexivoss para maior seguranca na noite. Bolsos dela sao bem seguros, embora os externos, por serem impermeaveis, exijam um tempinho no pedagio..

Por fim, da pra regular bastante os bracos e cintura, com uns velcros que prendem bem.

Se vale a critica, ele, somado a capacete e uma mochila, da um peso incomodo se voce for andar demais... mas acho que a maioria dos casacos adiciona isso.

É certamente uma opcao valida, entre outras. Mas se protege numa queda? Espero nunca ter que responder isso! ;p
dan_himself

Gabriel Neves escreveu:

Imagem

ae irmão!

Ela passa sensacao de seguranca sim, possui protecoes nos pontos normais (cotovelo, ombro e costas). Tem muitos ajustes, inclusive alguns para arejar em dias quentes... se voce pena com frio, ele vem com uma camada interna (removivel) que esquenta MTO.

Ele sem a acamada ja esquenta, mas andando fica tranquilo... pena que no rio so role transito pesado. E é marcado por uma boa impermeabilidade, enfrentei umas chuvas e saiu tudo seco por baixo

Ele tem uns pontos reflexivoss para maior seguranca na noite. Bolsos dela sao bem seguros, embora os externos, por serem impermeaveis, exijam um tempinho no pedagio..

Por fim, da pra regular bastante os bracos e cintura, com uns velcros que prendem bem.

Se vale a critica, ele, somado a capacete e uma mochila, da um peso incomodo se voce for andar demais... mas acho que a maioria dos casacos adiciona isso.

É certamente uma opcao valida, entre outras. Mas se protege numa queda? Espero nunca ter que responder isso! ;p
Achei mto loka essa jaqueta.. a proteção nas costas eh rigida? Eu tenho uma SBK Bali, bem bacana também.... proteção rigida nos ombros e braços... impermeável com forro, sem forro é toda furadinha, da pra usar nos dias um pouco quentes...
Sobre quedas, nunca caí com ela eheheh só sem, então não tenho como dizer se é boa, mas aparenta ser... Também é cheia das regulagens pra ficar bem justa... Mas essa aí Shift Triton é bem bonita... Gostei dela...

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Gabriel Neves

Eaee Grande Dan!

Nas costas a protecao não é rigida, nao é uma placa continua, mas sim uma camada bem grossa que segue os detalhes do entalhe! Rigido mesmo os cotovelos e ombros, como voce apontou!

E ela é estilosa sim! Da pra passear, mas nao espere que o lado piloto passe despercebido hehehe

Entre casacos de couro e cordura, fico mto na duvida... durante a semana, definitivamente vou de cordura. Mas no fds, transito mais leve, uma jaqueta de couro cai muuuuuuuuito bem!

E sem falar que cordura nao fica tao pesada na chuva... ja o couro :twisted:

Uma duida: como se levam esses casacos de cordura??
dan_himself

Gabriel Neves escreveu:Eaee Grande Dan!

Nas costas a protecao não é rigida, nao é uma placa continua, mas sim uma camada bem grossa que segue os detalhes do entalhe! Rigido mesmo os cotovelos e ombros, como voce apontou!

E ela é estilosa sim! Da pra passear, mas nao espere que o lado piloto passe despercebido hehehe

Entre casacos de couro e cordura, fico mto na duvida... durante a semana, definitivamente vou de cordura. Mas no fds, transito mais leve, uma jaqueta de couro cai muuuuuuuuito bem!

E sem falar que cordura nao fica tao pesada na chuva... ja o couro :twisted:

Uma duida: como se levam esses casacos de cordura??
Fala irmão, tudo tranquilo?

Então, cordura é sem segredo... tira as proteções, deixa de molho, da uma lavada e bota pra secar... a não ser aquelas jaquetas que tem película impermeavel, aí eh mais dificil, mas pelo que entendi a sua eh igual a minha, o forro eh impermeavel, não? se for, é só fazer desse jeito que fica de boa... pelo menos aqui no forum vi o pessoal comentando q lavava assim ou mandava lavar a seco... mas aih custa uma grana...

Abrax,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Glenio

Gabriel Neves escreveu:

Imagem

ae irmão!

Acabei comprando ela hehehe, vesti bem pra mim que tenho 1,82m comprei a G q nela e nomenclatura L ou seja o L = G (pra quem tem minha altura pode comprar nesse tamanho q fica 100%,)

nao sei se pode botar mercham da loja aki se nao puder reeditem ae:
paguei 545,39 dividido em 6x de R$90,89 - loja Moto Nava, Avenida Castelo Branco, 5 - Muriaé - MG, 36880-000 Tel:(32) 3728-4080 ‎, nao tem pagina a loja + os caras de la sao 10 flw
Imagem
As pedras do caminho te fazem fortalecer...
Luiz Cazati
Contato:

Olá amigos, estou pensando em ir no paraguay nesse próximo feriado do dia 15/11/10 , e queria saber alguém sabe se é facil e onde encontrar essa jaquetas,calças impermeáveis por lá?
alguma loja especializada?
se tiver alguém afim de ir junto, sempre bem vindo.

valeu

Abraços
ventura002

Luiz Cazati escreveu:Olá amigos, estou pensando em ir no paraguay nesse próximo feriado do dia 15/11/10 , e queria saber alguém sabe se é facil e onde encontrar essa jaquetas,calças impermeáveis por lá?
alguma loja especializada?
se tiver alguém afim de ir junto, sempre bem vindo.

valeu

Abraços
ola....vc esta indo com o Americo??? acho q ele e alguns irao ai de sampa; vai ter o encontro brazil riders em foz do iguaçu.. Eu estou indo tambem e tem alguns de curitiba, o Sky e outros do rio tambem. qualquer coisa mantenha contato.

abraços,
Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me manifestarei a ele. João 14:21
pauloheman
Contato:

Luiz,
Só cuida que a maioria das grandes (boas) lojas em Ciudad del Este não funciona nos domingos, ou funciona só até o meio dia.

Não sei dizer se eles seguem o feriado daqui (segunda), mas imagino que o seu planejamento seria voltar na segunda, né?
Luiz Cazati
Contato:

e ai galera, então minha ideia sair no sábado dia 13 ou domingo bem cedo, pra chegar em foz antes de anoitecer , para fazer as compras na segunda logo cedo e depois talvez começar a voltar ou passar um dia por lá.
Não estava sabendo nada do encontro não, por enquanto estou indo sozinho.

abraço
Responder