Kawasaki - VN800: Estilo Vroad

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
L0nd4r

fala galera. To montando o projeto para modificar a minha moto, deixa-la no estilo vroad, gostaria d saber o q precisarei alterar nela. Qual o conceito de uma vroad?
Kawasaki Vulcan 800
1996/1996
Vermelha
Xenon 6000K
Sessy Bar
Escapamento 2x2
Mata cachorro
L0nd4r

po galera, ninguem sabe nda sobre esse assunto?
Kawasaki Vulcan 800
1996/1996
Vermelha
Xenon 6000K
Sessy Bar
Escapamento 2x2
Mata cachorro
orlando
Contato:

Então L0nd4r, uma vroad assim como muitas outras possui o conceito de muscle byke, assim como os carros (muscle car), ou seja, um baita motorzão, com um torque incrível já em baixa rotação e uma boa velocidade final, este basicamente é o conceito de um muscle, a vroad alinha a alma do muscle mas com toques long and low, basicamente vc deveria nortear seu projeto nestes aspectos, aí é claro, vai da customização a qual vc pretende chegar.
Um abraço
http://peregrinosdaestrada.com.br/
Moto Amigos!! Biker Friends!!
Eventos MC'S atualizado
orlando
Contato:

A vroad

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

A sua vn
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Note as diferenças em relaçao ao angulo de ataque frontal, o falso tanque em cima ( o tanque da vroad fica entre o pneu traseiro e o quadro, algo que eu acho perigoso para as nossas limpíssimas estradas), o monoposto com o mini banco do garupa, a curva do escape do segundo pistão vindo para frente e depois retornando, junto ao outro cano, a vroad possui suspensão aparente enquanto sua kawa é monochoque, e por aí vai....
Agora o que vc pretende fazer em termos de modificações, só vc é quem pode dizer amigo.
Um abraço.
http://peregrinosdaestrada.com.br/
Moto Amigos!! Biker Friends!!
Eventos MC'S atualizado
Peter Lee
Contato:

L0nd4r o Orlando já deu uma boa "Aula" ai em cima! Eu no caso vou dar "pitacos" já que quem vai customizar é vc e tdo depende do seu gosto e do bolso!

Mas olhando as fotos das das duas:

Acho que p/ficar mais na pegada da Vrod, vc poderia colocar umas rodas de liga leve, discos de freio maiores, fazer um tank com linhas mais esportivas, colocar um paralama traseiro menor e mais recuado, um banco menor, ou seja, se basear mais em uma moto sport do que em uma custom! :)

Como disse são só algumas sugestões! 8)

Abrazzz...
Motociclismo = Liberdade + Amigos
Responder